FY 250: Comparativo com outras similares

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Youssef
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2008, 18:43
Localização: São Paulo
Contato:

Amigo, tendo concessionária perto de casa acho a FYM uma ótima opção. É o melhor preço entre todas. Os defeitos parecem não ser graves. O pessoal da comunidade no orkut já resolveu vários deles.
Pauloctc
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:43
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Obrigado jovi,pela dica,mas o meu receio e quanto a aquisiçao de peças e um mecanico de confiança que entenda de Mirage ou Fy 250.A mirage e linda com um porte maravilhoso,mas eu nao vejo vender aqui no rio uma usada,nem particular nem nos classificados dos jornais,no entanto quando entro em sites de vendas aparece cada uma mais linda que a outra, porem todas em São Paulo.por favor se tiver algum mirageiro do Rio coloque aqui sua opiniao valeu?
Esses mirageiros de Sampa são previlegiados porque podem trocar informaçoes e resolver os problemas de sua maquinas e eu nao consigo resolver as duvidas na minha cabeça rsrsrsr.
Mas uma coisa e certa,pra honda e yamaha eu nao vou.
Valeu,abraços.
Pauloctc
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Já olhou no Mercado Livre?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pauloctc
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:43
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Amigo Youssef, estive em uma concessionaria na Barra da Tijuca,vi a moto e achei muito bonita,com um bom porte,completinha,porem no Grande Rio,so tem essa concessionaria tenho receio quanto a falta de peças e assistencia tecnica.A Dafra abriu inumeras concessionarias esta trazendo a fabrica para Manaus,tem problemas e claro mas nos da um pouco mais de credibilidade.Gostaria de trocar ideias com proprietarios da Fy 250(adorei a motinha)para saber alguma coisa sobre ela,vou procurar saber o orkut.
Valeu Youssef,um forte abraço.
Pauloctc
Pauloctc
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:43
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Ja olhei no mercado livre, nao tem muitas opçoes para o Rio e para adquirir uma mirage usada tenho que ter uma dica de um bom mecanico e onde encontrar peças aui no Rio.Se fosse em Sampa era so Gritar no forum,ai galera me tira desse sufoco!e tudo estaria resolvido aqui no Rio acredito ser mais dificil,e um caso a pensar.
valeu.
Pauloctc
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Paulo, mas peça de qualquer moto você compra aqui em Sampa e recebe por Sedex, a Claudia aí do RJ compra peça pelo telefone sempre que ela precisa aqui em Sampa.... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Paulo,
Estou na mesma dúvida que você porém bem mais propenso em partir pra FYM ( afinal são R$ 10500,00 contra R$ 14900,00 da Mirage). Também ouvi o mesmo papo da vendedora no que diz respeito a novas lojas.
Se tiver novidades ou se decidir por alguma delas posta o que achou e me dá uma ajuda com as suas impressões, ok?
Forte abraço.
Youssef
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2008, 18:43
Localização: São Paulo
Contato:

Olha, a diferença de preço é tão grande que, pelo preço da Mirage dá pra comprar a FYM e ainda uma Intruder para ficar de reserva se der algum problema na FYM, rsrs.
Pauloctc
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:43
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Gostei dessa rsrsrsr,mas eu tenho tempo,porque ainda nao tenho a grana rsrsrsrs.Posso tambem esperar a Dafra com a Horizon,apesar se for esta que aparece ai em algumas fotos eu nao gostei.Devo receber uma graninha em meados de novembro e nao sei se espero 2009, no caso da FY 250 valeria a pena,quanto a MIRAGE so usada.Mas quero conhecer alguem que possua para obter informaçoes sobre peças,vou entrar no orkut.
Abraços
Pauloctc
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Prezado Paulo,

Acho que o melhor momento para compra de uma moto será próximo ao final do ano, visto que as motos a partir de 2009 terão que estar de acordo com o PROMOT 3.
Os modelos fabricados em 2008 provavelmente estarão com um grande desconto, visto as promoções que Honda fez com a Shadow 750, quando foi lançada o modelo com injenção, uma difereça de de + ou - 10% do valor.
E da suzuki que começou a queimar seu estoque com preços atrativos, oferecendo 01 ano de seguro, ipva e capacete aos compradores da linha 2008.

Estas promoçoes ocorreram em Curitiba.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Responder