Vblade 250: Oferta de motos 0km

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Baydir
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Dez 2008, 19:40
Localização: São Paulo

Monaski escreveu:
Havengar escreveu:Olá amigos....

Acabei de comprar a minha. Agora sou tbm um Vblader...
Seja bem vindo parceiro, vamos manter contato nesse forum tb, pq aqui é raro um Vblader! hehehe
À título de curiosidade, e dentro do contexto do tópico, com essa crise mundial o preço dela tbm foi abalado. Paguei 11.300,00 0km na sundown aqui em São Paulo. Já emplacada, documentada e com um capacete.
Ah ja tem um tempinho que aqui no PA o preço dela deu uma queda, e achei legal pq estou pagando menos nas minhas pacelas, eu pagava 489 dinheiros e caiu pra 417... ja é a grana da gasolina! heheheheh

Código: Selecionar todos

Agora só gastar uma graninha com algumas personalizações que pretendo fazer.
Pode cre, eu tb to mechendo na minha aos poucos, a primeira coisa q coloquei foi o escapamento da roncar, acho q é o acessorio primordial, o ronco é perfeito sem contar que a aparencia fica show, agora comprei os suporte e os alforjes, e o proximo com certeza sera a troca do pneu trazeiro por um da shadow 600...

Abraços parceiro!

Bacana, obrigado. E parece que vbladers se identificam logo de cara. Esses dias no meu bairro, mooca, vi uma vblade parada em frente a uma loja, comecei a falar com o dono, que tem minha idade mais ou menos (uns 27) começamos a conversar e já fizemos amizade. Nem tinha comprado ainda.... É bacana fazer amizades assim.

Cara quanto as modificações, uma que percebi que poucos fazem, é no farol da vblade. É uma das poucas coisas que me encomodam nela. Eu queria um farolzão bala (bullet) gota, de preferência da suzuki boulevard 800. É lindo, ficaria perfeito na vblade.
Tiraria aquele suporte superior e colocaria esse.

O problema é que custa 1,352,00 na suzuki esse farol completo. Só o envolto cromado, custa 448,00. Vou tentar na general osório algum paralelo....

Escape com certeza, mas esse scorpion roncar é carinho tbm 1,000,00. Tem um cara que faz identico a esse por aqui na mooca, e cobra uns 350,00 pelo que esse meu novo amigo vblader estava falando. O dele ficou perfeito. Acho que vou fazer lá....


Abraço brother!
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Havengar escreveu:
Bacana, obrigado. E parece que vbladers se identificam logo de cara. Esses dias no meu bairro, mooca, vi uma vblade parada em frente a uma loja, comecei a falar com o dono, que tem minha idade mais ou menos (uns 27) começamos a conversar e já fizemos amizade. Nem tinha comprado ainda.... É bacana fazer amizades assim.
Acho q é toda a galera das custons... independente da marca e cilindrada... \o/
Cara quanto as modificações, uma que percebi que poucos fazem, é no farol da vblade. É uma das poucas coisas que me encomodam nela. Eu queria um farolzão bala (bullet) gota, de preferência da suzuki boulevard 800. É lindo, ficaria perfeito na vblade.
Tiraria aquele suporte superior e colocaria esse.

O problema é que custa 1,352,00 na suzuki esse farol completo. Só o envolto cromado, custa 448,00. Vou tentar na general osório algum paralelo....
Pow eu sou apaixonado por essa Boulevard!!!
quando eu crescer quero ter uma dessa!!!
hehehehehehee
ah e caso vc coloque o farol, poste as fotos para que possamos ver o resultado! :D :D :D
Escape com certeza, mas esse scorpion roncar é carinho tbm 1,000,00. Tem um cara que faz identico a esse por aqui na mooca, e cobra uns 350,00 pelo que esse meu novo amigo vblader estava falando. O dele ficou perfeito. Acho que vou fazer lá....
Verdade, ele é bem caro mesmo!
mas não me arrependo por nenhum centavo pago nele, o ronco é incrivel... sem contar q na hora de ligar ela pela manha, parece q o motor ta livre!

Abraços e tudo de bom parceiro!!! =D
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Na revista Moto.com.br desse mês, vi moto 0km 2008 por R$ 10.500,00 mais ou menos e moto usada ano 2007 por R$ 11.000,00... :roll: :roll: :roll:

Enfim, que queda de preços esta chegando ein?

Claro que tem lojas vendendo a 0km 2008 por R$ 12.000,00. :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Verdade, é tudo reflexo dessa crise, e acho q o preço vai cair ainda mais no decorrer dos proximos tres meses...
Imagem
Baydir
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Dez 2008, 19:40
Localização: São Paulo

Isso pq moto não achei que caiu tanto o preço, já carros...

O meu valia 14.500 - 15.000 depois da crise: 10.500 - 11.000.


Agora é a hora de quem está bom bala na agulha pra comprar....




Abraço!
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
Maurin
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:57

Depois de muita negociação a minha saiu R$ 11.000,00 (a vista, zero, pronta entrega na porta de casa).
Responder