Vblade 250: Peças genéricas e ou ...

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
José Luiz
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2011, 20:02
Localização: Osasco

Além da concessionária em São Miguel Paulista ainda existe outra na Av João Dias na altura do nº 2000.
Agora, qual a opção para as rodas da V Blade que não as originais?
fcpdias
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2011, 23:00
Localização: Pojuca

Caros amigos,
Já li as postagens anteriores sobre compatibilidade de peças para a Vblade 250cc da Sundown, tendo inclusive uma listagem delas. Porém não vi nenhuma postagem falando sobre compatibilidade do retificador de voltagem de outra moto para ela, se é que existe. Alguém poderia ajudar ?
Avatar do usuário
RENGAWLIFE
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2011, 20:22
Localização: Ipanema

Otimo pisca para Vblade é o da Intruder 125, segue link para quem quiser verificar, instalei na minha e ficou muito melhor a aparencia.
Segue
-pisca-intruder-125250-modelo-redondo-lente-cristal-custom-
Wagner Magalhães
Felipe Mark
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2010, 20:16

Ao abrir o carburador da minha recem comprada vblade vi que o diafragma ja foi colado e esta furado. E a junta tbm precisa ser trocada.
Como sei que nao vou encontrar essas peças alguem sabe de qual moto posso usar?
Felipe Mark
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2010, 20:16

Fica a dica para quem precisar.
A junta da cuba e a mesma da virago.

E para quem precisar de qualquer peça de borracha como o diafragma, reparo da torneirinha...etc
Aqui tem tudo.

http://www.nucleomotos.com.br/
Felipe Mark
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2010, 20:16

Borrachas do carburador, diafragma, reparo da torneira, tem tudo aqui; http://www.nucleomotos.com.br/

Junta da cuba e a mesma da virago 250.

Molas do patim traseiro é igual da fazer 250

Pastilha de freio igual da YES 125
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

(y)
curtir


valeu garoto

as juntas da torneira são as mesmas da virago.
rodrigo licks
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2012, 11:10
Localização: Canela

sifion escreveu:bom, todo mundo sabe q o CDI é um dos grandes males da v-blade...
e como era de se esperar, pifou outro na minha...
fiquei sabendo q a magnetron está produzindo este CDI, e encontrei por meros R$40,00... isso mesmo, não está errado... R$40,00
achei numa loja online... posto o endereço pra quem se interessar...

http://www.kiwimotos.com.br/prodvar.asp ... own-vblade

abraço a todos...
Olha amigo ja tive problemas com a minha vblaid de negar fogo...as chuoetas nas pontas dos cabos são bem vagabundas...mais isso tem pra vender em qualquer motopeças...a pouco tempo deu dinovo e ai pergunta se não entrou agua no cdi...mesmo sendo lacrado...gastei mais 100reais. estou com problema no painel pois as veses da uma loquiada...o ponteiro..e as veses marca certo...acredito ser unidade...agora o mais interessante é o problema q to encarando no momento...a moto esta perfeita porem quando coloco a 5 marcha ela tipo patina disco de embreagem e não engrena dando uns barrulhinhos no motor ou na caixa...aqui na cidade ja me falaram que a engrenagem da 5 quebrou...agora não sei como foi aontecer isso e não to acreditando nisso pois so de mão de obra pra arruma vai um caminhão e sem falar a dificuldade de achar peça...mais ainda a engrenagen....alguem ja teve este problema.....
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

alguém sabe de um coletor que sirva pra vblade?

será que é o mesmo da viraguinho?
rodrigo licks
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2012, 11:10
Localização: Canela

acredito q da virago venha a dar certo. é so vc medir entre os parafusos do flange q fixa a ponteira do cano no cabeçote.
Responder