Vblade 250: Peças genéricas e ou ...

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Avatar do usuário
Jairo
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2012, 22:00
Localização: Lins
Contato:

JeronimoFilho escreveu:Gostaria de saber onde posso conseguir o parafuso de regulagem de ar da Vblade.
a moto está parada a 5 meses e mão estou achando esse parafuso.
Socorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Jeronimo.
comprei o kit completo do carburador da virago 250 que é o mesmo carburador da vblade, vem tudo, juntas, agulha, encontrei no mercado, livre no endereço abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... guinho-_JM
Yohan
robertojr
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2012, 10:22
Localização: Irecê
Contato:

Comprei a Vblade recentemente e precisei fazer várias adaptações ao buscar peças que não encontrava aqui em minha cidade. Os faróis estavam opacos, fui tentar dar um polimento e terminei de embaçando muito mais (nunca tinha dado polimento em nada). Sai a procura de faróis substitutos, vi aqui no fórum a indicação da lente da YBR, mas não encaixou bem, levei a parte extrena cromada diretamente na yamaha e verifiquei que o farol da Factor servia perfeitamente. Precisei com um alicate abrir um pouco uma trava para que o mesmo pudesse entrar após isso coloquei atrava novamente no lugar fixando firmemente a lente. Tive que abrir um foro para a lâmpada menor, fiz isso com uma faca esquentando sua lâmina para facilitar o corte.
Ficou perfeito e foi bastante simples a troca.
Roberto Jr
fumaça
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2012, 14:51

BOA TARDE,
MANO QUAL RETENTOR USO PARA LAVANCA DE EMBREAGEM, JÁ PROCUREI NO MERCADO LIVRE E NÃO ENCONTREI.
AGUARDO SUA RESPOSTA
Allem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2009, 20:33

Olá pessoal, alguém sabe onde acho a bóia do carburador da Vblade ou alguma semelhante de outra moto?
Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Patriotabobber
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2012, 19:42
Localização: Caruaru

Allem escreveu:Olá pessoal, alguém sabe onde acho a bóia do carburador da Vblade ou alguma semelhante de outra moto?
Desde já agradeço.
Cara, acabei comprando uma original mesmo, fiz pedido e tudo. Se encontrar uma alternativa, seria uma boa.

Você está com problema na marcação?! Ainda consegue alguma marcação? Li que o problema está no material poroso da ponta da bomba, quando a marcação fica alterada, por justamente aquele material poroso, ficar pesado(encharcado de combustivel) e alterar a marcação.

O ideal, pelo que andei lendo, é trocá-lo por outro material liso que não encharque de combustivel.
Nem tudo que brilha é ouro. Pode ser cromado!
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

bóia do carburador é uma coisa, bóia do tanque é outra.
Allem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2009, 20:33

NunesBoy escreveu:bóia do carburador é uma coisa, bóia do tanque é outra.
Isso aí.
A bóia encharcou, será q a da viraguinho dá certo? E se fosse comprar a original, onde consigo, qual revenda ainda tá aberta?

Valeu gurizada!
Avatar do usuário
Patriotabobber
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2012, 19:42
Localização: Caruaru

NunesBoy escreveu:bóia do carburador é uma coisa, bóia do tanque é outra.
Putz, hehehehehe, li rápido demais e confundi uma coisa com a outra.
Nem tudo que brilha é ouro. Pode ser cromado!
Avatar do usuário
brunofgeo
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2013, 13:55
Localização: Sumaré

Oi pessoal!
Estou com uma dúvida sobre a vBlade. Alguém pode me ajudar?
É sobre a vareta da tampa do reservatório de óleo do motor.
Li aqui no fórum para usar a:

"Tampa superior do reservatório do óleo (plástica) = HONDA (até 200 cc) - cortar a vareta de medição do óleo"

Mas daí é pra ficar sem vareta?... Como fazer as verificações regulares?
Ou é pra cortar só um pedaço... Quanto?

Desde já agradeço.
Danilo Grangeiro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jan 2013, 13:59
Localização: Gama

e para cortar a a vareta e jogar fora. para fazer as mediçoes voce olhar pelo visor de plastico que fica na carcaça abaixo do bocal de de oleo. e pode cortar a vareta na altura da rosca da tampa.
Responder