Sundown: Lançamentos para 2010

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Estive no salão e a Sundown parece que não vai deixar a peteca cair não, vão lançar vários modelos inclusive uma Speedy de baixa cilindrada para concorrer com a Ninjinha e Comet 250 por cerca de R$ 13 mil.

A cor da moto é muito bonita, lembra o branco perolado da Hayabusa...

Vamos esperar 2010 e ver os lançamentos da montadora... se realmente vão pra rua...

Nesse contexto, torço para um bom desfecho no caso da Vblade... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Saudações camaradas!!!

venho lhes apresentar o novo modelo da Vblade:

Imagem

na minha opnião eu preferia o modelo antigo!!!

:D

========================================================

E aparentemente é uma cópia da Mirage... ^^

será q estão querendo impor uma maior concorrência?!!

:?: :?: :?:
Imagem
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Pois é caro Monaski, mas será que nessa de tentar impor concorrência, a Sundown vai conseguir se equiparar a tão bem falada Mirage? Por que, agora, com essa queda do preço da Mirage pros aproximados R$ 13.500,00, se a VBlade vier por R$ 12.000,00 com os mesmos problemas que muitos relataram e com diferença de potência, favorecendo a Mirage, vai entrar pelo cano, mais uma vez. Torço para que isso não ocorra, pois estou bem interessado em pegar uma 250, e agora com a queda da Mirage e a VBlade voltando, quem sabe não fica mais fácil?

Abraços!
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Pois é parceiro!!

agora como sempre é aguardar pra ver por quanto ela será vendida e se não vai vim com os mesmos probleminhas da antiga, eu tenho a minha ha quase 2 anos e não me arrependo! sabendo usar é uma moto pra vida toda!!! ^^
Imagem
Baydir
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Dez 2008, 19:40
Localização: São Paulo

Vim aqui postar essa foto e vejo seu tópico....


Bom gostei do paralama traseiro e dos bancos, só!

O resto, tudo na minha vblade 2008 é melhor. A idéia de mudarem o farol foi boa, mas esse não ajuda muito. Farol bullet de responsa é o da amazonas, boulevard, nessa pegada. Na minha coloquei o da amazonas.

E a poio do pé dessa?????????? ridídculo, tiraram a plataforma pra por uma bost* dessas? lamentável. Na 2008 faltava apenas um paralama traseiro de responsa. Eu teria projetado ela com esse paralama e banco apenas, o resto, tudo da 2008.


Abraço!
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

realmente a v-blade antiga é muito mais bonita que essa, o farol da antiga tb é muito massa. Agora to com uma dûvida... eu entrei em vários sites do salão 2 rodas e muitos disseram que a nova é monocilindrica e como essa daí ta em "v"?
Mirage 250
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Seria excelente se a nova VBlade não viesse com os mesmos problemas da antiga. Em principio, acho a antiga é mais charmosa que a nova.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

Olá amigos!!

Acho q ñ está nem um pouco feia (curto muito o estilo + clássico)... mas perdeu TOTALMENTE a identidade e o diferencial da velha VBlade! Eu ñ gostava muito do paralama traseiro nem do banco tb, mas o tanque era lindo e aquelas tomadas de ar eram iradas, além de serem características marcantes da moto! Só se aproveitou o nome mesmo! Lamentável pra quem curte o modelo antigo!
Abraço a todos!! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Carlmgi

talvez eu esteja enganado, mas o motor é igualzinho ao da Garinni (VThunder). Foi o que eu vi no Salão.
Me corrijam se estiver errado
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Não me arrancou suspiros ....

Alguém tem dados da motoka ? Acho que enterraram a antiga msm.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder