V-Blade e STX 200 da Sundown são Descontinuadas
Os modelos V-Blade e STX 200 (trail) foram descontinuadas da linha Sundown. A V-Blade será substiduída por outro modelo, enquanto o futuro da STX 200 é incerto.
Por conta das dificuldades envolvendo a saída do sócio Claudio Rosa da direção da Sundown, vindo a se tornar sócio de uma concorrente, a CR Zongshen, que recentemente adquiriu o controle da Kasinski, a V-Blade será descontinuada.
O nome deverá permancer, mas será sobre outra moto. A atual V-Blade é produzida pela chinesa Zongshen e com a saída de Claudio Rosa, propositadamente, o modelo não recebeu adaptações para ser aprovado de acordo com as novas normas de restrição de emissão de poluentes impostas na fase 3 da Promot. Esta tarefa deverá ficar a cargo da Zongshen, que certamente manterá o modelo em linha, mas com um nome seu.
Para o lugar da atual V-Blade já existe o desenvolvimento de uma nova moto, a qual deverá ser apresentada no Salão Duas Rodas em outubro próximo em São Paulo, se tudo correr bem, pois a Sundown continua enfrentando sérias dificuldades.
O lançamento de uma nova moto custom até poderá ser muito bom para a Sundown, pois a atual V-Blade era alvo de muitas críticas e insatisfações por parte de seus proprietários em função de sua fragilidade e problemas apresentados.
Como novidade imediata da marca, apenas o lançamento da nova STX Motard de 125 cilindradas. Em contrapartida, a STX 200 (trail) foi descontinuada. O baixo volume de vendas deste modelo e o seu baixo desempenho e resistência frente à concorrência o tornaram pouco aceito no mercado. Tanto a V-Blade quanto a STX 200 nem constam mais no catálogo de motos do site da Sundown. O modelo STX 200 Motard, um dos mais vendidos da marca, será mantido.
fonte: http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3261.asp
Vblade 250: Confirmado - Saiu de linha!
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown
-
- Mensagens: 49
- Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
- Localização: Curitiba
Raphael.AZH
HD Fat Bob
HD Fat Bob
e o pior para os v-bladers é que a zongshung podia lançar a v-blade com outro nome para agregar os ja donos e manter o pós-venda, porem ia de encontro a mirage da kasinski que agora é zongshung. a menos que queiram colocar ela como 250 "popular" ou standart contra uma mirage "premier".
eu achava, e acho a v-blade bonita, porem relatos de donos e essa decadencia da sundown me fizeram aguardar e postergar o up.
espero que a sundown se recupere e lance uma custom honesta
eu achava, e acho a v-blade bonita, porem relatos de donos e essa decadencia da sundown me fizeram aguardar e postergar o up.
espero que a sundown se recupere e lance uma custom honesta
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Pois é...
Em final de abril eu quase adquiri uma V-Blade, porém, vi uma promoção da Kasinski de Rib Pires (na época ficava mais barato financiar a Mirage do q a V-Blade) e acabei fechando na Mirage 250....
Um dos motivos que me fez girar os olhos para Mirage Tbm.. foi a satisfação dos proprietários..
Enquanto a V-Blade , muitos proprietários descontentes com alguns problemas "crônicos" de queima de CDI e tbm MUITAS reclamações de peças plásticas de mal qualidade, li relatos q em um primeiro passeio de uma V-Blade, ela quebrou duas peças (plásticas)...
Bem, uma pena, pois a moto é muito bonita e muito estilosa... Tomara que a Sundown lance-a novamente com mais qualidade, e algumas modificações positivas.. pra que ela volte ao mercado e brigue novamente pela liderança entre a as 250 custom....
Em final de abril eu quase adquiri uma V-Blade, porém, vi uma promoção da Kasinski de Rib Pires (na época ficava mais barato financiar a Mirage do q a V-Blade) e acabei fechando na Mirage 250....
Um dos motivos que me fez girar os olhos para Mirage Tbm.. foi a satisfação dos proprietários..
Enquanto a V-Blade , muitos proprietários descontentes com alguns problemas "crônicos" de queima de CDI e tbm MUITAS reclamações de peças plásticas de mal qualidade, li relatos q em um primeiro passeio de uma V-Blade, ela quebrou duas peças (plásticas)...
Bem, uma pena, pois a moto é muito bonita e muito estilosa... Tomara que a Sundown lance-a novamente com mais qualidade, e algumas modificações positivas.. pra que ela volte ao mercado e brigue novamente pela liderança entre a as 250 custom....
Na minha opinião não vai deixar saudades...Nunca ví alguém satisfeito com ela como os proprietários da Mirage são.Savage escreveu:Pois é...
Em final de abril eu quase adquiri uma V-Blade, porém, vi uma promoção da Kasinski de Rib Pires (na época ficava mais barato financiar a Mirage do q a V-Blade) e acabei fechando na Mirage 250....
Um dos motivos que me fez girar os olhos para Mirage Tbm.. foi a satisfação dos proprietários..
Enquanto a V-Blade , muitos proprietários descontentes com alguns problemas "crônicos" de queima de CDI e tbm MUITAS reclamações de peças plásticas de mal qualidade, li relatos q em um primeiro passeio de uma V-Blade, ela quebrou duas peças (plásticas)...
Bem, uma pena, pois a moto é muito bonita e muito estilosa... Tomara que a Sundown lance-a novamente com mais qualidade, e algumas modificações positivas.. pra que ela volte ao mercado e brigue novamente pela liderança entre a as 250 custom....
Qualidade inferior de acabamento e mecânica,pós-vendas pior que da Kasinski, peças caras e não disponíveis,performance sofrível,etc...
Acho que está no mesmo nível das MVK que vemos por aí na mão de motoboys.
Serviria se custasse até R$ 9.000,00, como a traxx Shark.
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Caramba! Tu é tolerância zero mesmo!!Wolverine escreveu:Na minha opinião não vai deixar saudades...Nunca ví alguém satisfeito com ela como os proprietários da Mirage são.Savage escreveu:Pois é...
Em final de abril eu quase adquiri uma V-Blade, porém, vi uma promoção da Kasinski de Rib Pires (na época ficava mais barato financiar a Mirage do q a V-Blade) e acabei fechando na Mirage 250....
Um dos motivos que me fez girar os olhos para Mirage Tbm.. foi a satisfação dos proprietários..
Enquanto a V-Blade , muitos proprietários descontentes com alguns problemas "crônicos" de queima de CDI e tbm MUITAS reclamações de peças plásticas de mal qualidade, li relatos q em um primeiro passeio de uma V-Blade, ela quebrou duas peças (plásticas)...
Bem, uma pena, pois a moto é muito bonita e muito estilosa... Tomara que a Sundown lance-a novamente com mais qualidade, e algumas modificações positivas.. pra que ela volte ao mercado e brigue novamente pela liderança entre a as 250 custom....
Qualidade inferior de acabamento e mecânica,pós-vendas pior que da Kasinski, peças caras e não disponíveis,performance sofrível,etc...
Acho que está no mesmo nível das MVK que vemos por aí na mão de motoboys.
Serviria se custasse até R$ 9.000,00, como a traxx Shark.
Abs
Mas, sei lá, vai que a Sundown da um UP, e volte com a V-Blade cheia de qualidade e novidades?! Pq não?
Afinal... o que seria do Vermelho, se todos gostassem apenas do Azul?!
Tipo eu gosto MUITO da minha Mirage... como tbm existem proprietários de Sundown que tiveram " sorte" com suas V-Blade's e são apaixonados por ela... é a vida
O Presidente da Sundown, Walther Biselli, anunciou que a nova VBlade,agora com injeção eletrônica, será lançada no Salão de Motos de São Paulo.
Fonte: www.sobremotos.solupress.com
Fonte: www.sobremotos.solupress.com
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Infelizmente se lançarem ela novamente apenas com mudança em relação a I.E, só lamento, tem q mudar muita coisa...gildalfer escreveu:O Presidente da Sundown, Walther Biselli, anunciou que a nova VBlade,agora com injeção eletrônica, será lançada no Salão de Motos de São Paulo.
Fonte: www.sobremotos.solupress.com
-
- Mensagens: 37
- Registrado em: 29 Jul 2008, 23:33
- Contato:
Pessoal, entendam, a Sundown pode até lançar uma outra moto com o nome de V-Blade, porque o nome V-blade é da sundown, mas a moto em si, caso isso aconteca vai ser outra, talvez até mesmo de outra empresa, até porque a Zongshen vai lançar motos próprias sob sua própria marca e sob o nome da Kasinski, entãso eles não irão continuar fornecendo motos pra Sundown, até pq o maior acionista brasileiro do braço zongshen é um ex-diretor da sundown, e se ele saiu de lá é porque não estava nem um pouco satisfeito com a marca e não vai querer que sua nova empresa seja beneficiada pela atual.Savage escreveu:Infelizmente se lançarem ela novamente apenas com mudança em relação a I.E, só lamento, tem q mudar muita coisa...gildalfer escreveu:O Presidente da Sundown, Walther Biselli, anunciou que a nova VBlade,agora com injeção eletrônica, será lançada no Salão de Motos de São Paulo.
Fonte: www.sobremotos.solupress.com
Portanto, como a Sundown tem contrato com a Loncin, alguém sabe dizer quais modelos custom a Loncin tem no catálogo?! Talvez algum destes venha a ser a Nova V-Blade...
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Na estrada desde Nov/2006
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
-
- Mensagens: 31
- Registrado em: 01 Mar 2009, 16:27
- Localização: Belo Horizonte
Pessoal,
Andei lendo na rede que a Sundown deixou de produzir a V-Blade a partir de uma moto produzida pela Zongshen e apresentou um novo modelo, mantendo o mesmo nome.
Alguém saberia informar qual a origem deste novo modelo?
Andei lendo na rede que a Sundown deixou de produzir a V-Blade a partir de uma moto produzida pela Zongshen e apresentou um novo modelo, mantendo o mesmo nome.
Alguém saberia informar qual a origem deste novo modelo?
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
Pow parceiro vc pegou um pouco pesado,Wolverine escreveu:Nunca ví alguém satisfeito com ela
eu tenho a minha ja vai fazer 2 anos agora no final de abril,
e so pretendo troca-la pra pegar uma com mais cilindradas,
pq no mais estou super contente com meu brinquedo...