Vblade 250: Suspensão traseira sem compressão do amortecedor

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
fraldaodrums
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2009, 20:42

:shock: fALA GALERA !!!!
Bom acabei de entrar no forum e estou com algumas dificuldades coma minha moto. cara a minha moto e uma blz cara num da pala nenhuma mas rolou um lance que a suspensão traseira perdeu a compressão do amortecedor e a moto da umas pancadas secas sabe,e eu keria saber de vcs se vcs conhecem algum compativel pois o mesmo e muito caro original e ja vi algumas pessoas adaptarem,tudo o q consegui foi algumas possibilidades como o da bros 150cc que tem o mesmo sistema de rosca mas as medidas exatas eu ainda nao sei vou baixar o manual e ver se consigo as medidas exatas mas gostaria de saber a opiniao de vc
ate mais abraços conto coma opiniao devcs
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Já acabou a garantia? Se não, leva na concessionaria que eles trocam na garantia.
Isso aconteceu com um amigo meu. ele conseguiu a substituição na garantia.
fraldaodrums
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2009, 20:42

cara assim valeu pela resposta rapida mas o lance que eu perdia garantia por 500 km acreditam veio!!!!!
mas infelismente ja tentei essa opção entao entre todas elas ja andei sondando e vi uma compativel pelo meno de olhometro sabe....e vi a da bros 150cc da honda e a twister tambem mas ela nao tem o link de regulagem como a da bros e o originsl e muito caro entao pensei em algo compativel igual tem com filtro a tampa do oleo etc...entao se vcs tiverm mais sugestoes desde ja agradeço valeu galera
Responder