Sundown: Presidente se afasta

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Murdock0701
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:33

Boa tarde Galera,

Sou novo no Forum e estou apenas aguardando minha Habilitação. Tenho muito interesse em adquirir uma Vblade, até pelo fato Custo x beneficio. Me disseram que a Mirage da Kasinski é muito mais moto, porém quase R$ 4.000,00 mais cara. Se for por esses comparativos, poderemos falar que uma Boulevard, Shadow, entre outras é bem mais moto que a Vblade, tendo em vista a diferença de preços.

QUanto ao fato dela ser descontinuada ou não, estive procurando mais sobre a Vblade, que no momento é a moto que quero comprar e vi que ela esta sim no Site da Sundown.

Agora são 15:57 dia 09/02 e estou vendo as especificaçoes dela no Site da Sundown.

Um abraço a todos.
Vblade Custom Style...
Murdock0701
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:33

Galera,

A Moto continua no site sim.

Estou vendo suas especificações no site neste exato momento.

Acabei de tirar minha Habilitação e por enquanto é a moto que eu quero.
Vblade Custom Style...
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

Se for por esses comparativos, poderemos falar que uma Boulevard, Shadow, entre outras é bem mais moto que a Vblade, tendo em vista a diferença de preços.
Mas é questão de comparar motos de uma mesma categoria...enquanto Mirage e VBlade sao motos de 250cc, boulevard, shadow, etc são motos de cilindrada maior.
Opa!
Murdock0701
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:33

Por este fato sim, é que eu não soube explicar com as palavras certas...

Porém muitos falam compre a Mirage que é mais moto que a V-blade.

Por ser R$ 4.000,00 mais cara, com certeza deve ser mais moto. Mesmo sendo 250cc, temos uma variação significativa de potência de uma para a outra, Peso, Acessórios, enttre outros...

Pelo menos foi o que vi na Revista 2 rodas comparando as duas...

Minha opinião pessoal, acho que a Vblade vale sim o preço dela, do mesmo jeito que a Mirage vale o preço dela.

O que não entendo é as pessoas falando: Comprem a Mirage por que a Vblade é um lixo, ou num presta, etc...

Se vc tem R$ 11.000,00 pra gastar comprem a Vblade, que na minha opinião é uma moto que vale R$ 11.000,00, agora se vc tem um bolso um pouco maior,no caso R$ 15.000,00, comprem a Mirage que é uma moto que deve compensar seu valor.

Desculpe se não soube colocar as palavras certas, mas acho que agora expliquei qual minha Opinião Pessoal.
Vblade Custom Style...
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Murdock, acho a Vblade uma boa moto. Como você falou a moto vale o preço.

A Vblade tem uns caprichos que a minha Mirage fica com inveja (braçadeira para os cabos são cromadas, as pedaleiras e as manoplas são muito mais bonitas, kit de ferramentas bem mais completo)

Por ser uma moto nova no BR ela está se ajustando. A Mirage já é experiente por aqui então é normal estar mais adaptada.

Boa sorte com a compra e sugiro que no recebimento da moto faça um pente fino nela pois alguns mecãnicos/concessionárias da Sundown deixam a desejar.
Murdock0701
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:33

Valeu jcfjunior.

Realmente tenho interesse em pegar uma Vblade.

Ainda esta semana devo fechar negócio...

Quando ela chegar voltarei aqui e escrevo tudo de bom e ruim que veio na moto.

Um abração e valeu a todos pela ajuda.
Vblade Custom Style...
cowboy
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:05
Localização: Rio de Janeiro

Relaxa, Murdoc, isto foi uma reação adversa sem motivação concreta, do Grego Delírius Frenéticus, causado pelo inconformismo de ver a Vblade ser a moto do ano (de novo!).
Isso logo passa. Não esquenta não.
Tudo está onde deveria estar. Compre a sua e seja feliz.
Abraço.
Tio Mau
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:47

Acredito que a concorrência eleva o nível dos produtos. Desejar ou torcer para que uma empresa saia do mercado é o mesmo que torcer para diminuir a concorrência. A meu ver, essa é uma atitude que joga contra os interesses do consumidor.
Sou proprietário de uma Vblade e por mais que, sofra com as deficiências técnicas do produto e suas concessionárias, ainda acho que no quesito beleza e estilo, pouco perde para muitas que, com muito mais cilindradas ou tradição, não conseguem chamar a atenção como a Vblade.
Sinto muito que a Sundown tenha cometido o pecado de não primar pela qualidade. Se fosse diferente, talvez seria a moto custom mais vendida com uma vida de mercado infinita.
Torço para que novas marcas entrem no Brasil para forçar a queda de preços e elevar a qualidade mas, em sed tratando de moto, quem não roda, cai.

Grande abraço a todos os irmãos motociclistas!

Tio Mau.
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

cros escreveu:
Mickimba escreveu::shock:

To surpreso..
eu não surpreeendo, já é pratica antiga no brasil esse tipo de golpe das montadoras, veja o Gurgel, Lada (que até era um carrinho melhor do que o que tinhamos na época)
vide vários modelos bons que foram descontinuados porque não apresentavam problemas, mesmo com a "legislação garantido" um periodo de reposição de peças no mercado isso não ocorre na verdade.
Cros, me permita um comentário: essa semana pude ver uma entrevista de um escritor, que acaba de publicar um livro sobre o Gurgel, especificamente do João Augusto Conrado do Amaral Gurgel (creio ser esse o nome). O engenheiro J.A. Gurgel, empreendedor viosionário, sonhava com uma indústria automotiva 100% nacional.
Além da competição, salutar, com as fábricas gringas, ainda teve o governo brasileiro a lhe difilcutar o empreendimento.
Se buscarem no GOOGLE, encontrarão muitos títulos com o nome de GURGEL. Muitos não têm nada com o engenheiro.

Sobre motos, nosso caso, enquanto dependermos do dólar, o mercado será sempre muito instável. Sobe o dólar, sobe o valor da moto, das peças. Pra baratearem os custos, reportam-se ao mercado chinês, que sabemos não prestar muita atenção à qualidade, assim como os japa faziam no pós guerra.

Ajudaria muito termos uma indústria nacional.:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A única tentativa que me lembre foi a FBM. Uma droga, por sinal. :shock:

T+
O importante é andar de moto.
cowboy
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:05
Localização: Rio de Janeiro

Salve, Tio Mau. Seja bem vindo. Quem te conhece sempre terá o coração aberto p/ seus comentários.
Grande abraço.
Responder