Vblade 250: Comparativo com a Kansas 150

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Jesse James
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abr 2010, 10:28

CIOTTO escreveu:só nao entendi a comparação. pois nao tem nada haver uma com a outra, sao categorias diferentes. Tenho uma VBLADE e estou satisfeito, a começar pelo visual incorpado, once chego chama a atença parece moto de cilindrada maior, mesmo porque tive que tirar o logo vblade entao sempre pergunta que moto é. Como gosto de moto com visual acho que a intruder precisa melhorar muito o design, ficou uma coisa indefinida parece um estilo cg com vontade de ser custom. sem querer ofender os proprietarios da moto. meu sonho ainda nao se realizou que é comprar uma Boulevard 800.
Tem um amigo meu que tá na dúvida se compra ou não uma v-blade usada... É ano 2009, tem 977 km rodados e estão pedindo 8.500,00. O que você diria pra ele? Vale a pena? Você parece satisfeito, mas vi muita gente reclamando. Eu trocaria minha kansada por ela...
Jesse James
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abr 2010, 10:28

CIOTTO escreveu:só nao entendi a comparação. pois nao tem nada haver uma com a outra, sao categorias diferentes. Tenho uma VBLADE e estou satisfeito, a começar pelo visual incorpado, once chego chama a atença parece moto de cilindrada maior, mesmo porque tive que tirar o logo vblade entao sempre pergunta que moto é. Como gosto de moto com visual acho que a intruder precisa melhorar muito o design, ficou uma coisa indefinida parece um estilo cg com vontade de ser custom. sem querer ofender os proprietarios da moto. meu sonho ainda nao se realizou que é comprar uma Boulevard 800.
Tem um amigo meu que tá na dúvida se compra ou não uma v-blade usada... É ano 2009, tem 977 km rodados e estão pedindo 8.500,00. O que você diria pra ele? Vale a pena? Você parece satisfeito, mas vi muita gente reclamando. Eu trocaria minha kansada por ela...
Avatar do usuário
CIOTTO
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mai 2009, 15:08
Contato:

Jesse James escreveu:
CIOTTO escreveu:só nao entendi a comparação. pois nao tem nada haver uma com a outra, sao categorias diferentes. Tenho uma VBLADE e estou satisfeito, a começar pelo visual incorpado, once chego chama a atença parece moto de cilindrada maior, mesmo porque tive que tirar o logo vblade entao sempre pergunta que moto é. Como gosto de moto com visual acho que a intruder precisa melhorar muito o design, ficou uma coisa indefinida parece um estilo cg com vontade de ser custom. sem querer ofender os proprietarios da moto. meu sonho ainda nao se realizou que é comprar uma Boulevard 800.
Tem um amigo meu que tá na dúvida se compra ou não uma v-blade usada... É ano 2009, tem 977 km rodados e estão pedindo 8.500,00. O que você diria pra ele? Vale a pena? Você parece satisfeito, mas vi muita gente reclamando. Eu trocaria minha kansada por elaA...
amigo, a minha é 2007, não tive nenhum problema com ela , sinceramente não tomo nenhum cuidado especial. Pela km e preço que ele vai pagar eu diria que seria sim um bom negocio. Um problema que pode pesar na decisão dele é a rede de concessionárias restrita, mas é uma moto de mecânica simples e qq mecânico de confiança saber mexer. Peça ao seu amigo para entrar no site dos VBladers onde os irmãos falam detalhadamente sobre a moto, elogios, criticas, peças compatíveis de outras motos e todo o universo VBlade. Abraços
Avatar do usuário
leandroberriel
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2009, 20:30
Localização: Canoas
Contato:

Interessante os comentários sobre a v blade. Estou na dúvida entre a 250 da garinni(nova) e a mirage 250 (usada). Mas vejo aqui que a questão dos problemas da v blade são de um determinado periodo. Estudarei esta possibilidade.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
Responder