Vblade 250: Opiniões de proprietários

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Avatar do usuário
mercadante
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2009, 20:29

Olá srs. Boa noite.

Sou proprietário de uma vblade 2007, e a única coisa que posso dizer é que :


Estou felississimo com ela, nunca me deu nenhum propblema, nem mangueiras, ném parafusos, nada me aborreceu, se agora ela dér algum problema, isto será natural, pois depois de 4 anos é normal, que alguma coisa apareça.

Abraço a todos.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

mercadante escreveu:Estou felississimo com ela,
Ow parceiro eu tb era,

mas acabei tendo que vende-la para comprar uma maior... :(

:lol:
Imagem
Florynar
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:02
Localização: Alvorada

Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:

1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?

2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?

3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria marca?

4-Como é o atendimento das lojas e oficinas sundown?

5-O motor da 250 custom é confiável para viagens dentro de 600km?

6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?

7-Qual a quilometragem atual de sua 250?

Obrigado...
Florynar Motoqueiro
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Florynar escreveu:Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando,
Parceiro eu tive uma por mais de 2 anos, não tive dor de cabeça e só troquei pq apareceu a oportunidade de pegar uma maior...

te aconselho a dar uma olhada nesse site:

http://www.vbladers.com/

Aqui vc vai encontrar bastante informação!

:wink:
Imagem
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

caro Florynar,segue o que sei:

1-é boa e economica (29 km/lt)

2-não enferruja a toa é igual ss outras.

3-não sei falar,tive por um periodo de 11 meses e não troquei nada.

4-nunca usei concessionária,só oficina de confiança de amigo que entende de qualquer marca e modelo custom.

5-sim motor muito bom e aguenta o tranco(apenas lembre que é a mais fraca das 250cc.

6-Vazamento na tampa de combustivel e corrente bate,mas o meu problema de bater a corrente foi resolvido na oficina de quem entende, que mencionei acima.

7-Não tenho mais, precisei vender.

Boa sorte.
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Florynar,somente p/ clarear:
A vblade é fabricada p/ zongshen chinesa a mesma que fabrica a kansas 150 e agora esta fornecendo a mirage 150 p/ Kasinski.
EstevamSIlveira
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2011, 21:01
Localização: Belo Horizonte

Pessoal,
Não sei se estou postanto no topico certo.

Estou entre uma VBlade, Mirage e uma Virago nas seguintes condições:

Vblade 2009 R$9.000
Mirage 2007/2008 R$9.200
Virago 2001 R9.500

Tenho escutado VARIAS reclamações tanto da Vblade quanto da Mirage e NADA da Virago apesar de ser uma moto de mais de 10 anos de uso.

Entao queria escutar de vocês as opinioes para que eu possa fazer uma boa escolha na minha primeira custom.

Obrigado,
Estevam Silveira
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

EstevamSIlveira escreveu:Vblade 2009 R$9.000

Tenho escutado VARIAS reclamações tanto da Vblade quanto da Mirage e NADA da Virago apesar de ser uma moto de mais de 10 anos de uso.
Parceiro seja bem vindo ao fórum, só posso lhe falar da Vblade, pois tive ela por 2 anos e meio... troquei pois acredito que todos buscam sempre o melhor, então acabei vendendo ela e pegando uma Shadow, mas o tempo que passei com ela foi tranquilo, só tive que fazer a manutenção que toda moto precisa... mas nada de mais, agora o que senti na pele foi o pós venda, esse é horrível, falta de peças então nem se fala...
Imagem
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Caro,EstevamSilveira:
Já tive Vblade,Na minha opinião, eu compraria a Mirage sem pensar duas vezes,pois ela tem 27cv,a virago 250 23 cv,e a Vlade, simplesmente 19,8 cv,sem falar que a Mirage eu considero mais custom que as outras,com seus paralamas volumosos, lanterna capelinha,e braços de piscas longos e cromados,sem falar na força, que segundo seus proprietarios acompanha motos maiores no sossego.Minha próxima moto deverá ser a Mirage,mas agora vou esperar um pouco, minha Fênix está com 800 km,e um mês e meio de uso.
Boa sorte.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

EstevamSIlveira escreveu:Vblade 2009 R$9.000
Mirage 2007/2008 R$9.200
Virago 2001 R9.500
Se vc colocar mais uns 3 conto poderá pegar logo uma 600... eu hj com a experiência de ja ter tido uma 250 faria isso... :D
Imagem
Responder