Vblade 250: Opiniões de proprietários

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
chicomendes
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2018, 22:28

Olá, tenho uma v.blade 2008 está com 7500 km originais e só me dá alegria, ando em torno de 200 km por fim de semana, moto ótima com 2 cilindros vivo subindo a serra em direção a gramado RS, marcador de combustível funciona certinho, motor ótimo, mangueiras de combustível quando comprei substitui na hora, a cada 6 meses reviso carburador com limpeza e uso só combustível aditivado, talvez seja ai a diferença, ela faz 30 km/L e estou satisfeito, adoro minha moto é linda e uso toda a hora, nada a reclamar.
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Tbm to muito satisfeito com a minha, é uma moto incrível, nunca me deu dor de cabeça, só existe muito preconceito, pq as pessoas olham e menosprezam...
Moto Grupo: Pantera Negra
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Kenny escreveu: 07 Jul 2010, 19:37 Tem uma concessionária de motos usadas em frente ao meu trampo e já vi 2 ou 3 V-Blades lá... desconfio que será minha próxima moto então já tô de olho.
Fala, pessoal.

Eis que oito anos após a promessa, finalmente, vendi minha Kansas e comprei uma V-Blade usada de um amigo.
Tá feia, precisa de uma boa pintura e umas perfumarias, passou três meses na mão de um mecânico que quase a destruiu (e por pouco não me acidentei no processo) mas finalmente consegui quem cuidasse melhor dela, tá funcionando e tô curtindo a experiência.

Enfim, só pra compartilhar mesmo.

Abraços,
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
lucastverds
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2019, 20:20

oi pessoal, honestamente,
to na duvida de uma mirage 250 e uma blade da sundown.
voces que tem, eh realmente esse terror pra pecas e quebrando toda hora?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

lucastverds escreveu: 28 Jul 2019, 20:37 oi pessoal, honestamente,
to na duvida de uma mirage 250 e uma blade da sundown.
voces que tem, eh realmente esse terror pra pecas e quebrando toda hora?
cara, ja é antiga a pergunta, mas so posso falar da mirage, nao tenho nada contra, so elogios....
pecas acredito q as duas nao sao tao faceis, mas tem quem venda pecas usadas, e da pra trazer da coreia as pecas da mirage.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder