V-Blade 250: Ressuscita??

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Rafael Pen
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:40
Localização: São Caetano do Sul

Imagem

http://www.keewaymotor.com/_d275485258.htm

Se liga no link. Pelo que li a marca Keeway (que não estou familiarizado) veio para o Brasil (apresentado no Salão 2 Rodas 2013) e expos vários modelos que entrarão esse ano no mercado de motos.

Investigando no site gringo deles achei a V-Blade (remodelada), que por acaso lembra o modelo que a Sundown lançaria como V-Blade 2010 (quem caçar no google images encontra facil, lembrando até a Mirage 150 e Kansas nas rodas).

O que isso significa? Nada? Tudo? A "V-Blade não foi anunciado pelo Brasil, but, who now's?
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

Eu tive uma 125cc da Sundown e me arrependi ate o ultimo fio de cabelo da ...

Hoje só de ouvir falar nessa marca já me da uns 10 tipo arrepio, minha 125cc não saia da oficina (autorizada) que nunca conseguiu resolver os problemas elétricos e um serio problema de válvula que ela tinha.
Ao tentar vender a moto, o valor ofertado sempre era um terço do que foi pago.

Sundown, ou qualquer coisa parecida, nunca mais na minha vida e não indico pra ninguém.
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
RicardoCurth
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Nov 2012, 22:14
Localização: São Paulo

Que descuido na foto...
Os faróis de sinalização estão tortos!
Shadow 99, ex-Intruder 125
Rafael Pen
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:40
Localização: São Caetano do Sul

Deu azar Gilberto. não manjo muito de moto, ainda estou desfrutando da minha primeira, mas a minha VBlade não me deu problema nenhum nesses 2 anos. Já fui de Sampa até Minas, Campos do Jordão, litoral Norte, sem quaisquer dor de cabeca. Sundown infelizmente e um pouco de sorte. Meus unicos problemas com a minha foram mecanico ruim fazendo o que nao sabe
Delmon_Splinter
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2013, 02:50
Localização: Ipatinga
Contato:

Rafael Pen escreveu:Deu azar Gilberto. não manjo muito de moto, ainda estou desfrutando da minha primeira, mas a minha VBlade não me deu problema nenhum nesses 2 anos. Já fui de Sampa até Minas, Campos do Jordão, litoral Norte, sem quaisquer dor de cabeca. Sundown infelizmente e um pouco de sorte. Meus unicos problemas com a minha foram mecanico ruim fazendo o que nao sabe

Concordo com vc... A minha possuo apenas há 6 meses, e já fiz 4 viagens com ela, depois de dar uma revisão... algo de 150 a 200km (cada viagem) e nada bicho... na moral, tenho mais dor de cabeça quando rodo com ela na rua do que na estrada... show de bola... Agora é partir pra customização... Vi algumas coisas bem da hora e devo fazer uma Bobber/Chopper com ela de responsa... Relação custo/benefício ótima, ao meu ver...
Delmon "Splinter"
Diretor Ipatinga-MG - Impuros Brasil M.C.
Responder