Vblade 250: Customização by Danilo Grangeiro

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Danilo Grangeiro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jan 2013, 13:59
Localização: Gama

Finalmente rodei com minha pequena bastarda.
Comprei esta beleza a um mes e meio e depois de arrumar e reformar muitas coisas finalmente minha pequena ja esta pronta para a estrada.

quando a comprei ela estava parada ja a varios meses, desde quando o antigo dono avia tomado uma queda e nesta queda amassou o guidão e o tanque. tambem queimou o cdi.

Quando comprei vi que o cara tinha feito um monte de gatos nela e adaptações horriveis,como espelhos de cg piscas pretos na parte traseira, a torneira de combustivel sem o uso do vacuo para controlar a saida de combustivel. varios fios descascado no chicote o velocimetro queimado, o sensor do velocimetro na roda quebrado, o banco traseiro foi roubado, estava muito aranhada e com as caranagens todas rachadas.

Imagem

Imagem

Imagem


aqui ja vemos ela com ja pronta e reformada reformei as carenagens e desamassei o tanque e pintei.
refiz todo o chicote dela, troquei o guidom por um de intruder e manetes mais ao estilo custom, coloquei tambem retrovisores cromados.
ainda falta o banco que esta sendo fabricado e o velocimentro que irei colocar um de kansas no guidon com o caracol dela. e no local do velocimetro original estou colocando um marcado de combustivel de opala.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ainda vai muita mudança na jovem bastarda.
Avatar do usuário
Patriotabobber
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2012, 19:42
Localização: Caruaru

Cara, bacana demais as alterações! A minha desisti de vender, vi a sua e me deu novamente aquela vontade de customiza-la, como assim que a peguei.

Vi seu post e apesar de meu projeto estar engavetado e ser diferente do seu, me empolguei em modificar a minha, novamente.
Nem tudo que brilha é ouro. Pode ser cromado!
xandy bass
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2013, 18:08
Localização: Catende

Parabéns brother,ficou masssa sua vblade,tenho uma e também to arrumando ela aos poucos!!!
Responder