Vblade 250: Comunidade Vbladers muito restrita

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

finalmente um Blade..srsr

Monaski,

Seja bem vindo :!: :!: :P
Paulo Moura
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Moura escreveu:finalmente um Blade..srsr

Monaski,

Seja bem vindo :!: :!: :P

Hehehhehehe

Verdade, ow obrigado e espero poder ajudar nesse forum!!!! =D


Imagem
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Grande Monaski... Bem vindo ao fórum...

Será que os Bladers finalmente virão pra cá também? :P

Amigo, a burocracia do site dos Bladers fez com que eu desistisse de comprar uma para mim.. Lendo os tópicos do site, principalmente no que se refere à problemas na motoca (sabemos que todos os modelos tem os seus), tentei me cadastrar para esclarecer algumas dúvidas, e não consegui, acabei desistindo da moto.. Derrepente era uma de os administradores abrirem um fórum aberto tb no site, paralelo ao restrito,para os leigos interagirem com os proprietários.. Mas se isto não é pssível, basta convencê-los a colocar um link para o Motos Custom :lol: :lol: :lol:

Grande abraço
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Mickimba escreveu:Grande Monaski... Bem vindo ao fórum...

Será que os Bladers finalmente virão pra cá também? :P

Amigo, a burocracia do site dos Bladers fez com que eu desistisse de comprar uma para mim..
Verdade,

Realmente eu te entendo, minha situação foi muito parecida com a sua, mas sou muito cabeça dura, no meu caso foi amor a primeira vista!!!! pesquisei todos os modelos 250cc e ainda me apareceu uma 600 pelo mesmo preço da Blade, mas eu ja estava decidido!!! hehehehe

Meu pai ainda brincou comigo dizendo q ia ser duas alegrias, uma quando a motoca chegasse e a outra quando eu a vendesse!!! hehehehehemas ate agora estou bem satisfeito, alguns probleminhas mas nada d+...

Então eu ja fiz esse comentario a respeito da burocracia do site, agora é so aguardar pra ver o resultado, ja tem membros dizendo q ta muito mais pra um site particular...
:shock: :shock: :shock:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Monaski escreveu: ja tem membros dizendo q ta muito mais pra um site particular... :shock: :shock: :shock:
É o que parece... rsrsrs... Eu até entendo preocupação em manter a identidade do site, mas ainda assim poderiam abrir o cadastro para não proprietários com algumas restrições..

Aqui por exemplo.. A prodominância esmagadora é de Mirages, mas tdo mundo roda junto.. Inclusive teve um encontro nacional de Mirages em SP, tudo agendado aqui pelo forum, e teve gente com todo tipo de moto... Esse é o lance..

Eu não sou muito fã de fechar grupos por modelos de moto, acho que justamente o interessante é a diversidade.. Fica até mais bonito de olhar para quem vê de fora.. rsrsrs..

Mas, parabéns pela tua Vblade... Eu curto a moto, no meu caso pesou um pouco tb porque eu queria um pouco mais de potência..

Grande abraço
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cowboy
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:05
Localização: Rio de Janeiro

Concordo com vocês!!!
Apesar de o criador do fórum ter o direito de torná-lo particular, isso vai no sentido contrário do espírito que apregoamos, mas isso é uma escolha pessoal, e ninguém tem o direito de interferir.
Se uma pessoa quiser, fazer um site só p/ si, o fará, e será "feliz" em sí mesma.
Apesar do ridículo, essa é a excência do "esclusivismo".
Cada doido com sua mania. Por outro lado, que bom que ninguém é obrigado a se cadastrar, não é verdade?
O que podemos fazer é darmos exemplo de civilidade e companheirismo. Aqui todos serão aceitos, des de que tenham educação p/ tal.
O que diferencia os homens, não é a máquina que ele tem, mas o coração que bate dentro de si.
Abraço.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

e por isso.. que só agora proprietários de v-blade estão aparecendo por aqui... antes tentamos contatos imediatos de 3º grau (hehehee) e não conseguimos, pois era impossível adentrar na comunidade deles...

abraço :wink:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

cowboy escreveu: O que diferencia os homens, não é a máquina que ele tem, mas o coração que bate dentro de si.
Ae, gostei.. disso tudo e falou bonito... :P
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu: antes tentamos contatos imediatos de 3º grau (hehehee) e não conseguimos, pois era impossível adentrar na comunidade deles...
Mas nada foi em vão, as forças paranormais estão dando resultado, os caras estão aparecendo :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Heheheheheh
verdade...

Acho q o princípio fundamental é a L I B E R D A D E!!!, mas da forma q esta nao passa de uma segregação!!! =D pra que isso?!

Nada contra, mas as Vbladers são as melhores!!!

hehehehehehee

brincadeira... =D
Imagem
Responder