Vblade 250: Comunidade Vbladers muito restrita

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos,

Espero que nenhum dono de Vblade fique chateado com minhas considerações, mas como amante de motos custom costumo visitar muitos sites na internet para aprender mais sobre as motos que me interessam...

Já criticamos outras comunidades ate mesmo de Mirage pela quantidade de restrição imposta aos pretendentes à participar, então não vejo problema em falar desta...

Ontem porém visitando a comunidade Vbladers resolvi me cadastrar nela... para minha surpresa o grau de restrição lá é tão grande que eu acho que não me cadastraria nem se fosse dono de Vblade... :shock: :shock:

Lá é necessário enviar a sua foto com sua moto e uma cópia do documento da moto para provar que você tem a moto, portanto se você estiver interessado em saber mais sobre o modelo não é possível participar...

Agora enviar a cópia do documento da moto não é um pouco de exagero? Além disso é necessário enviar antecipadamente número do Chassi... :roll:

Se não bastasse o seu registro tem validade de 1 ano e você precisa refazer o procedimento se quiser continuar participando...

Tem serviços do Governo que é mais fácil de se inscrever do que nesse site... :roll: :?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Realmente eu não faria registro, tenho o pedido do adsense parado porque é muita burocracia, imagine num site seja ele qualquer...

Não faço cadastro em lugar nenhum que fique pedindo muita coisa e numero de documentos...
Imagem
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Meus amigos isso deve ser brincadeira né??

quero comprar uma custom, estou na preferencia de uma mirage, mas se eu quisese comprar uma vblade e conhecer mais sobre a moto, não consegueria, com esses caras?? é mole

pelo jeito então eles não devem ter muitos afiliados não

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

putz, ter que provar que vc tem a moto pra participar é cruel......cade dia que passa, vejo o por que aqui sempre aparece gente nova....

É igual o que o Eric falou, quem quiser ter uma opinião sobre a moto, fica como???? é por isso que esse forum já "vendeu" um monte de Mirage, por que aqui não tem dessas friscuras. Todos são bem vindos indiferente da moto que pilota...
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

falou pouco mas falou bonito!!!! :wink:

Se a moto é boa.. tem que deixar todos saber tudo que é comentado sobre ela :twisted:
Imagem
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

é amigo Moura, então acho que devemos cobrar uma comissão da Kasinski pois se neste forum esta vendendo bastante Mirage, o que achas?? hehehehe

ou pelo menos um descontinho na compra da moto ou de peças heim.

Dificil heim, kkkkkkkkkkk

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Recentemente eu estava interessado em adquirir uma Vblade justamente por ter uma autorizada Sundown na minha cidade..

Procurei na Net mais informações sobre a moto e encontrei a comunidade Vbladers. Tentei me cadastrar e BINGO.. Fiquei pasmo com as solicitações para cadastro..

Mas enfim, li quase todos os tópicos do Forum, e foi o suficiente pra desisitir da aquisição. Muitos tópicos relatam problemas e mais problemas enfrentados na moto (detalhe: esta é uma moto que está no mercado a apenas dois anos). O Maior dos tópicos e justamente um que fala sobre problemas enfrentados na Vblade... mais de 500 mensagens... Nooooossa.... Tem um cara que chegou a passar uma lista de peças e reparos a serem feitos em uma moto recém adquirida, e reclamam muito do pós-venda da Sundown... Sem comentários...

Acabei optando pela Shadow...

Eu não conheço a Mirage, mas onde moro seria a maior roubada ter uma, pois há autorizada da Kasinsiki mais próxima fica a 60km daqui...

Acho a Vblade linda, mas... Talves se eu tivesse conseguido entrar em contato com os membros do Vbladers, este poderiam ter tirados minhas dúvidas e me convencido do contrário...

Graaaande abraço
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fala Mickimba...

Seguinte, realmente esse lance de bloqueio é chato...

Sobre a Mirage, 60km não é nada... dentro de São Paulo dependendo da região que mora você roda 40km para chegar na concessionária... não vejo problema nenhum... já vimos casos aqui de gente que rodava 100km para ir na autorizada...

Apesar de que em São Paulo temos o Metrô pra voltar para casa depois de deixar a moto na autorizada... rsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Bem vindo Mickimba;

Sou aqui de Novo Hamburgo, quase teu vizinho.
Comprei a minha usada e deixei na autorizada de POA mas não resolveram nada. Faço manutenção aqui em Novo Hamburgo e os caras são melhores que a Kasinski.

Numa dessas leva a tua Shadow pra conhecer nossas Mirages. Temos um tópico aqui só de passeios no RS.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Mas 60km são 60km... rsrsrs.. Leio muitas coisas boas sobre a Mirage e muitas coisas ruins sobre a Vblade, coisas ditas pelos próprios proprietários, incrível.. Será que a Sundown tem conhecimento disso? Será que está buscando soluções para estes problemas?

Problemas todas as motos tem, mas várias pessoas terem problemas semelhantes em suas Motos e nada de Recall? Eu desisiti.... rsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder