Vblade 250: Comunidade Vbladers muito restrita

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Avatar do usuário
LOKO
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2008, 23:33
Localização: Brasí­lia

Concordo com quase tudo que li aqui.

Sou proprietário de uma VBlade, e vamos ao que posso "ajudar".. acabei de entrar na comunidade e este é meu primeiro post.

1)Ao brother que queria saber um pouco mais sobre a VBlade... cara a moto é linda e eu estou satisfeito com a compra. Ela é super estável, e duas coisinhas eu mudaria nela... o banco é super confortável, se você andar pouco, se andar por mais tempo, começa a doer a bunda, mas isso vou trocar logo logo, até pq todas as motos já vem de fabrica com um banco chato... se quiser um banco bom mesmo, tem que comprar por fora. Outra coisa é que acho que o retrovisor dela poderia ser um poquinho maior... mas isso já é um capricho meu.

2) Sobre o site dos VBladers, putz... eu fui entrar naquele fórum e quando vi que os caras queriam tudo aqui, pelo amor de Deus... falei e voz alta: Enfiem essa comunidade... pq eu não vou sair abrindo minha vida toda na internet pra um bando de gente que não conheço só pra poder participar de um fórum. Fala sério. Pq eu tenho que PROVAR que tenho uma VBlade??? O que há ali naquele fórum que uma pessoa que NÃO tem uma VBlade não possa saber NUNCA??? IDIOTA!!!

3) Sobre os problemas de fábrica.. minha moto é modelo 2008 e grande parte desses problemas que eu li la já foram sanados e eu nem fiquei sabendo de nada daquilo. O único que eu tive mesmo, foi o marcador de combustível que estava desregulado, mas levei na assistencia e já está funcionando 100%.

Abraços...

LOKO
We may be humans... but we´re still ANIMALS!!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bem vindo Loko, já se intera na seção de passeios para rodar com agente...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A VBlade é, na minha opinião uma moto muito bonita. Mas, atualmente, eu não compraria uma por um simples motivo: Comprar uma agora é loteria. E loteria é risco. Assim como tem muita gente que está satisfeita com ela, existem outros que querem incendiá-la. A Sundown está enfrentando uma grave crise, com uma queda muito grande nas vendas, com um presidente que se demitiu e os donos foragidos da polícia. A Dafra já ultrapassou a Sundown em vendas. Será que ela terá sustentabilidade no mercado? Vamos torcer para que ela se recupere.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder