AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Avatar do usuário
willvix
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jul 2015, 23:21
Localização: Vitória

Olá pesdoal, comecei a ler as informações no fórum e gostaria de parabenizar todis, muito util.
Só precisamos nos comunicar mais vejo que está as informações estão muito anrigas.
Vamos lá sou de vitória vamos tentar se reunir e cada um trocar suas experiência com a AME.
Um abraço.
VINI00
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2015, 06:10
Localização: São Paulo

Tenho uma Ame há 8 meses e já fiz várias viagens com a minha motinha.
Moro em São Paulo e já fui a Ilhabela e várias vezes para o interior de SP Atibaia.

A moto é muito boa mas eu tive umas problemas com a parte eletrica que tive que refazer quase por completo, (troquei o chicote, estator, CDI etc).

Obs: Vamos nos comunicar mais rs!
Abraço!
Avatar do usuário
willvix
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jul 2015, 23:21
Localização: Vitória

Peguei minha AMe ... Muito show ..
Gostei muito ...
Will vitória -ES
robinson Aranda
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2015, 04:11
Localização: Ilhabela

Ola amigos da Amazonas 250 cc acabei de entrar para esta familia e já pedindo. tenho uma maquina desde zero e nunca havia dado problema, porem agora já os tenho aos montes, tipo: Amortecedor, falha quando acelero e n´~ao é carburador, penso ser parte eletrica, alguem pode me dar uma luz ou sugestoes de como arrumar, estou em ilhabela e aqui tudo e mais dificil
DanielPaiva
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2014, 14:03
Localização: São Paulo

Oi amigo, já tive esse problema de falha na aceleração com a minha algumas vezes....rs
Uma vez era o carburador desregulado. Desmontei, limpei tudo, subi a agulha e montei novamente. Ficou ótimo! Então um tempo depois começou a falhar novamente. Era sujeira no tanque e estava contaminando a gasolina. Desmontei, lavei bem o tanque com álcool, deixei secar e montei novamente. Ficou bom até falhar novamente. E desta última vez era um problema na parte elétrica. Procurei bastante mas não encontrei onde estava, então troquei todo o chicote dela. Voltou a funcionar e até agora está 100%.

Espero ter ajudado.
Att.
Daniel Paiva
Amazonas 400cc!!!!
Andre Kajarana
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2017, 13:00

Bom dia a todos meu nome é André eu não tenho moto mas estou querendo comprar uma Amazonas Ame, gostaria da opinião se seria uma boa aquisição, essa moto é usada não conheço mas ela é muito bonita, sou amante de moto mas sempre tive moto no estilo esportiva mas devido a idade de 53 anos e minha esposa não quer andar em uma esportiva pois ela não foi feita para viagem a dois com longa distancia, por isso estou optando por uma custom e essa esta com um preço muito bom, o que voçes dizem.
DanielPaiva
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2014, 14:03
Localização: São Paulo

Oi amigo. Olha, pra duas pessoas o motor de 250cc da amazonas vai deixar a desejar, principalmente em estradas.
Att.
Daniel Paiva
Amazonas 400cc!!!!
Neucilei Soares
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2017, 08:45

Pessoal, bom dia!
Decidi hoje comprar uma Amazonas 250cc. A minha dúvida é a seguinte: Vi que a carga máxima dela é de 150Kg, e estou comprando para viagens pequenas de no máximo 300km. Para duas pessoas(que é o que quero) ultrapassaria a carga máxima. Tenho medo de comprar e o pneu ficar pegando no para lama traseiro. O que me falam a respeito?
Nonatopalmeida
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2017, 21:39

Boa noite, adquirir uma amazonas mas preciso tirar umas dúvidas, primeiro qual a calibragem correta dos pneus e a segunda é nesse conta giros a luz acende quando entra na reserva? Obrigado
Andre andrade
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2017, 22:57

Estou querendo comprar uma amazonas para o dia dia e viajem. Eu viajo com minha namorada, ela séria uma boa moto p estrada com duas pessoas?
Responder