AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
byjr2004
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2013, 11:37
Localização: Jacareí

Bom dia Bleno, seguinte comprei a minha na "Caixa" em Julho deste ano, ela é 2008/2009, estou muito satisfeito se quiser te passo o contato, ele deixa a papelada do documento prontinha para você dar entrada ai no detran de sua cidade (é recomendável você consultar um despachante ai por causa da máfia né, assim facilita sua vida).

Se tiver interesse me manda uma MP que te passo os contatos.

Abraços.
Avatar do usuário
wtatau
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:18
Localização: Itapetininga

Fala pessoal, sou novo aqui, queria comprimentar a todos, e dizer comprei a minha amazonas 250 a 20 dias esta comm apenas 70km, e pra quem ta em ducida qto a documentação, aminha ja esta emplacada, e bonitinha pra rodar, ja comprei o sissi bar e os alforge, só aguradando chegar, o preço pago foi R$ 6.500,00, mas R$ 400,00 do frete de Sampa e da montagem, por enquanto só alegria. no post certo vou dar uma dica sob o amortecedor central, para pilotos fora do peso como eu rsrs,, abraços a todos e Vrummmmmmmmmmmmmmmmm,
OBS:- se alguém tiver interesse no vendedor, me da um toque que passo o contato, o cara é confiável, e esta tudo legalizado
alantcosta
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2014, 13:16
Localização: São Paulo

E ai Senhores

Estou prestes a comprar a AME 250 de um revendedor aqui de SP de um lote de motos que ficaram retidas na Receita e foram pra leilão.
Estou mais cabreiro com o fato de dar problema para licenciar a moto de ser golpe do que propriamente com a moto
Já tive uma Kasisnki Flash 150 e esse lance de peças já estou acostumado a ter que caçar uma que sirva. Meu mecânico vai reclamar um pouco mas faz parte. Pelo preço da moto 6500 acho que vale a pena arriscar eu ia pegar uma mirage 150 por quase o mesmo preço e a Kasinski parece que esta em processo de falência então f*dido por f*dido uma 250 é melhor

Queria saber se algum de vcs comprou nesses esquema das motos do leilão da receita se é confiável mesmo pq pelo que andei lendo os problemas apresentados na moto são os mesmos que pode acontecer com qualquer outra marca e estou mais preocupado com a doc não quero ter esse problema.
Avatar do usuário
wtatau
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:18
Localização: Itapetininga

Fala alantcosta. comprei a minha em novembro, deste Lote, licenciei ela, documento saiu em 3 dias, ja veio até meu IPVA rsrrs. comigo não tive problema, paguei R$ 6.500,00, se quiser te passo a revenda ai em São Paulo
abraços e Vrummmmmmmmmmmmmmmmmm
Durval Junior
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Fev 2009, 09:38
Localização: São Paulo

wtatau escreveu:Fala alantcosta. comprei a minha em novembro, deste Lote, licenciei ela, documento saiu em 3 dias, ja veio até meu IPVA rsrrs. comigo não tive problema, paguei R$ 6.500,00, se quiser te passo a revenda ai em São Paulo
abraços e Vrummmmmmmmmmmmmmmmmm
Amigo vc teria o contato desse vendedor ?? sabe se posso falicitar o pagamento ou se ele aceitav cartao ???? obrigado .
Avatar do usuário
wtatau
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:18
Localização: Itapetininga

este é o contato do vendedor
ulio Bueno
(11) 98221-8261 (TIM)
(15) 98808-5478 (OI)
(15) 3272-9333
Skype: juliobueno87
Facebook: Julio Bueno Oliveira
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Bom galera, como alguns já disseram anteriormente, comprei a minha Ame 250 sem medo, pois lembrando o custoxbenefício dela, vai me acalmar e me dar paciência na hora de procurar as tais peças. Acho que sou um sortudo, pois a menos de 20km eu tenho uma das poucas autorizadas das Amazonas ainda abertas neste país por perto. Estou esperando o pessoal me enviar a documentação e nf para o emplacamento, já que esta também é proveniente daquele lote apreendido pela Receita federal. To morrendo aqui de ansiedade para dar umas voltas naquela belezinha! Espero manter bastante contato com vocês daqui pra frente! Abraços a todos!
awg
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:57
Localização: Pará de Minas

Vc poderia fornecer os dados desta autorizada,pois moro em minas e não conheco nenhuma por aqui,obrigado
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

awg escreveu:Vc poderia fornecer os dados desta autorizada,pois moro em minas e não conheco nenhuma por aqui,obrigado
Segue o site, nele tem telefones e endereço!

http://mvkmotos.com.br/assist_tecnica.asp?uf=es
Thiago0586
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:11
Localização: Rio de Janeiro

Alá a todos! Estou muito interessado em comprar uma Amazonas 250cc, Pois achei o preço mt barato e é uma moto mt bonita, pois estou querendo entrar no mundo das Custom.
Só que tenho algumas duvidas:

Vale apena compra a moto mesmo sabendo que não estão fabricando mais?

Vi a anuncio no Mercado livre e ela está saindo por 6.500,00 0Km ano 2009, quero saber se é verdade pois já ouvir falar que algumas pessoas compraram e não conseguiram legalizar, se alguém conhecer como posso comprar já legalizada é só falar.

Sei que é uma moto pra casar com ela, só quero saber se é uma moto resistente.

Me ajudem estou na maior duvida.
Responder