AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

rodrigocsvix escreveu:Ainda nao parei pra tentar resolver! Mas a criatividade ajuda muito nessas horas! Vc achou alguma mirage mais em conta do que a amazonas?
Encontrei uma por R$6.000,00 2005 mas o cara esta vendendo por esse preço porque a moto esta com o painel quebrado e o para-lama faltando uma parte.
Em relação a moto eu prefiro procurar pouco rodada ou zero,se houver defeitos eu já vou saber,e vou resolvendo e se pegar uma rodada ai tem que fazer um check list, para saber se não ah defeito escondidos.( Nem todo mundo cuida de uma moto como se fosse um filho).
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Eu mesmo ja postei o contato de um cara que vende amazonas 0km e emplacada!
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

rodrigocsvix escreveu:Eu mesmo ja postei o contato de um cara que vende amazonas 0km e emplacada!
Você já postou,está nesse tópico mesmo?
Assim vou entrar em contato para ver quanto que sai nele.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

O Skype dele é juliobueno87, ele é o dono da empresa que arrematou grande parte das motos no leilão da receita! Os anuncios no ML são dele! Da ultima vez que vi, ele estava vendendo por 6 mil, emplacada!
Rafaelcvs
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2012, 11:44
Localização: Santa Maria
Contato:

Ai vai o contato do vendedor das Amazonas 250, comprei a minnha semana retrasada ele só tem a vermelha agora.
Julio Bueno
(11) 98221-8261 (TIM)
(15) 98808-5478 (OI)
(15) 3272-9333
Skype: juliobueno87
Facebook: Julio Bueno Oliveira
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Comprou qual cor Rafael? O que achou dela?
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Rafaelcvs escreveu:Ai vai o contato do vendedor das Amazonas 250, comprei a minnha semana retrasada ele só tem a vermelha agora.
Julio Bueno
(11) 98221-8261 (TIM)
(15) 98808-5478 (OI)
(15) 3272-9333
Skype: juliobueno87
Facebook: Julio Bueno Oliveira

Valeu Rafael, e ela já veio emplacada ou você que emplacou ela?
e obrigado Rodrigo pela opinião para me ajudar a comprar a moto.
se tudo de certo esse mês to comprando a AME 250 ou a Mirage 250.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

Ola pessoal sou novato aqui, mas quero agradecer a todos que postaram sobre a amazonas 250, isso me ajudou a tomar a decisão de comprar uma, alias a minha primeira moto, logo que a vi pintou um clima na hora entre eu e a AME-250 C1, huahuahua, vou comprar ela se Deus quiser sexta-feira, já esta emplacada só tem 620 km rodados, o cara quer vender porque ele não esta usando depois que caiu com outra moto, espero estar fazendo um bom negocio, assim que eu pega-la postarei umas fotos dela, boa sorte a tds abraços, se puderem postem mais sobre a moto.Como novato aqui e de moto também conto com a ajuda de tds valeu.
Avatar do usuário
mec
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 20:15
Localização: Guarulhos

blz luiz sou de guarulhos e tenho uma a quase um ano n tenho o que reclamar unica vez que me deixou na mao foi um furo no pneu otima moto qualquer duvida estamos a disposiçao se nao der negocio te indico onde comprei aqui em sampa na caixa vale a pena.
Avatar do usuário
mec
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 20:15
Localização: Guarulhos

quanto a emplacamento eu mesmo providenciei toda documentaçao no poupa tempo e eu mesmo levei para emplacar gastei no total 320,00 reais.
PS MEU GENRO TAMBEM PEGOU UMA NO MESMO DIA E TAMBEM EMPLACOU ELE MESMO QUEIA UMA PRETA MAS N TINHA PEGUEI UMA VERMELHA E ELE UMA CHAMPAG
Responder