AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
AltairSM
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2013, 13:21
Localização: Salvador

Pessoal, boa noite!

já estou a alguns dias lendo tópicos aqui para me informar mais sobre essa moto, isso por que pretendo comprar uma 0KM 2008/2009. gostaria de uma opinião se ainda vale apena comprar ela. sei das dificuldades em manter sem a assistência de uma CC porem pelo preço que irei comprar acho que vale apena o "Risco" pois caso eu tenha problema, a diferença no valor de compra de uma custom 250CC atual acabaria servindo para bancar uma atenção maior de um mecânico bom...

Ainda vale a pena?
moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

AltairSM escreveu:Pessoal, boa noite!

já estou a alguns dias lendo tópicos aqui para me informar mais sobre essa moto, isso por que pretendo comprar uma 0KM 2008/2009. gostaria de uma opinião se ainda vale apena comprar ela. sei das dificuldades em manter sem a assistência de uma CC porem pelo preço que irei comprar acho que vale apena o "Risco" pois caso eu tenha problema, a diferença no valor de compra de uma custom 250CC atual acabaria servindo para bancar uma atenção maior de um mecânico bom...

Ainda vale a pena?
Amigo, boa tarde

Vale a pena sim... a pena e a galinha....kkkkkkkkk
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
shadowam
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 14:56
Localização: São Paulo

Pessoal, vi algumas concessionárias vendendo essa AME-250 aqui em SP, modelo 2009, 0km por +/- R$6000,00.

Por estarem na caixa a tanto tempo, quais cuidados eu tenho que ter na compra? Seria minha primeira moto, ia pegar a Mirage 150, mas encontrei essa por praticamente o mesmo preço, será que compensa mesmo?

Obrigado!
AltairSM
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2013, 13:21
Localização: Salvador

shadowam escreveu:Pessoal, vi algumas concessionárias vendendo essa AME-250 aqui em SP, modelo 2009, 0km por +/- R$6000,00.

Por estarem na caixa a tanto tempo, quais cuidados eu tenho que ter na compra? Seria minha primeira moto, ia pegar a Mirage 150, mas encontrei essa por praticamente o mesmo preço, será que compensa mesmo?

Obrigado!
shadowam, bom dia!

já tive uma Mirage 150 e vendi para comprar a AME-250 C1. pesquisando aqui mesmo em outros tópicos irá conseguir varias informações sobre o trato inicial que deve dar para começar... ainda não comprei a minha, estou aguardando o consorcio liberar a carta, acho que até o inicio de outubro já esta comigo. pretendo deixar com um mecânico para que ele monte e revise ela toda, trocar os pinéus e as mangueiras será o básico.
shadowam
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 14:56
Localização: São Paulo

shadowam, bom dia!

já tive uma Mirage 150 e vendi para comprar a AME-250 C1. pesquisando aqui mesmo em outros tópicos irá conseguir varias informações sobre o trato inicial que deve dar para começar... ainda não comprei a minha, estou aguardando o consorcio liberar a carta, acho que até o inicio de outubro já esta comigo. pretendo deixar com um mecânico para que ele monte e revise ela toda, trocar os pinéus e as mangueiras será o básico.
Boa tarde Altair!

Valeu pela ajuda, como vai ser minha primeira moto fico com um pouco de medo de comprar uma dessas por estarem paradas a tanto tempo. Como só vou pegar mais pro fim do ano, vou aguardar seu relato para me ajudar na decisão! Assim que pegá-la não deixe de comentar o que achou.
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho pouco mais de 6 meses de moto, minha primeira é uma Intruder 125 2013, mas já estou percebendo que a moto é muito fraca para o trajeto que eu faço diariamente. Vi uma AME na rua e achei ela muito bonita, além de parecer bem robusta. Estou pensando em trocar minha Intruder, mas fico com medo porque minha moto, apesar de magrinha, é 2013 e a última AME que eu vi é 2009. Como é a moto depois de 1 ou 2 anos de uso? Já que ela não é mais fabricada, é difícil achar peças? Alguém já ficou na mão com ela? Não estou pensando muito na revenda, minha ideia é ficar um bom tempo com a moto mesmo.
Meu sonho é comprar uma Virago 250, mas não encontro uma legal com um preço acessível. Quem tem tá metendo a mão.
Vocês podem me ajudar com a AME?
awg
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:57
Localização: Pará de Minas

então, tenho a minha a 3meses peguei usada com 20.000km,e estou gostando muito,tem estilo gostosa de pilotar ,economica .peças eu sei que não e muito facil arrumar mas parte mecanica tem muitas equivalentes,mais complicado são os acabamentos mas dá para ¨personalizar¨já que se trata de uma moto custom,para o mim o baixo custo de compra aliada
ao estilo da moto faz valer a pena ! correr certos riscos de falta de peças não me tirou
o prazer de comprar ,valeu!
bleno
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2013, 00:50
Localização: Niterói

Olá estou a caminho da compra da minha primeira moto, e graças a Deus eu encontrei uma AMe 250 sendo vendida por um vizinho . Gostaria de saber a opnião de voces sobre a compra , o valor e o estado. Se estou ou não fazendo um bom negócio e qual é o valor de uma 0km de fabrica no Rj niteroi pq eu nao acho em lugar nenhum.


Essa aqui é a belezinha que eu to pegando

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 425056.htm?

12 mil KM rodados 6,700 em otimo estado

e ai, é um bom negocio ?
cafb
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jan 2013, 15:39
Localização: Rio de Janeiro

Vi anuncio no ML em São Paulo firma vendendo moto Okm 5.900,só que é 2009,acho que eram motos apreendidas pela Federal e depois leiloadas.
bleno
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2013, 00:50
Localização: Niterói

No caso eu sou do Rio de Janeiro , não sei como seria o procedimento para comrpar etrazer uma dessas de sao paulo
Responder