AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
setimo
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Out 2009, 16:15
Localização: Campinas

Cara, eu to louco pra comprar uma dessa.
Em 2meses eu termino de pagar minha Intruder, e pretendo troca-la por uma C1. Eu sempre achei que ela era mais que 250cc, só tinha visto algumas e tinha até medo de perguntar sobre =P.

Rumo as 250cc.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Vai fundo velhinho, a motoca é legal, pra quem gosta do estilo, é muito boa mesmo. Eu tenho a minha a cerca de 1 ano e meio e estou super feliz com ela.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

galera, boa tarde. faz tempo q o morcegão aki não comenta no forum, apesar d acompanhar eventualmente. estive às voltas c/ a amazonas, reclamando pela falta d peças, para atendimento em garantia. fiquei meses esperando, até q me enchi e movi uma ação no juizado cível. estou decepcionado c/ o pós venda do fabricante, q não fornece peça p/ rede credenciada e deixa o povo na mão. uma pena pois arranha, e feio, a imagem da marca. ainda tenho minha c1, até pq aguardo as peças p/ troca, o q consegui através d determinação judicial, dpois da minha audiência do dia 09/02, fora a condenação p/ danos morais q tb foi procedente em 1ª instância. estou aguardando p/ saber se haverá recurso. acho importante informá-los, pois quem quiser adquirir uma c1 VAI TER dificuldades em substituição d peças, mesmo q em garantia. segundo a própria fábrica, q insistia em dizer q os containeres c/peças estavam impedidos pela receita federal, nem satisfação davam, só qdo a gente entrava em contato. mas parecia mesmo é q as peças estavam abandonadas no porto. uma pena.

bem, isso é + 1 desabafo. a bike tá andando bem, mas qdo quebrar algo, c não tiver peça genérica p/ troca, ela vai ter q ficar encostada na garagem até não se sabe qdo...

abraços e até a próxima.
abraço do morcego :[
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Essa estória de porto já não cola mais. O maior problema deles é peças cromadas, carenagem em geral, os caras são meio complicados pra isso.

A única coisa que me conforma é saber das peças do motor que são as mesmas da intruder 250cc, qualquer coisa é só dar uma passada na general ozorio que vc acha.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

ainda bem q tem peça compatível p/ aí. o cabo da embreagem da minha quebrou semana retrasada, e c/ a ajuda dos amigos descobri q o cabo da xl 250 da honda é igualzinho. pq se eu ficasse dependendo da amazonas, só iria andar d moto d novo em março do ano q vem... e olha lá... isso considerando q a peça não é d modelo específico. fica esperando um farol, paralama, tanque, tacômetro p/ ver só...

eu, no lugar do "seu" guilherme, ficaria c/ vergonha...
abraço do morcego :[
Avatar do usuário
Paulo Presley
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2009, 18:11

Ola amigos amazoneiros!!!
Ando com minha amazonas e como todos nós sabemos, é uma obra que chama muito a atenção devido a beleza, os cromados e o estilo custom de ser...
Ando com muito receio devido ao indice de roubos de motos... sei que nossa ''belezinha'' não esta entre as estatísticas mas não consigo me acalmar....

Alguém sabe ou ficou sabendo de roubo de amazonas ??? Existe um modo para evitar que alguém tenha coragem de nos abordar ??

Conheço todos os meios pós roubo... mas acho que inibir o assalto é melhor que qualquer alarme e tudo mais...

Procuro andar em couro e com simbolos de moto clube..

Alguma dica

Estrada livre para todos
Paulo Presley
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Paulo Presley escreveu:Ola amigos amazoneiros!!!
Ando com minha amazonas e como todos nós sabemos, é uma obra que chama muito a atenção devido a beleza, os cromados e o estilo custom de ser...
Ando com muito receio devido ao indice de roubos de motos... sei que nossa ''belezinha'' não esta entre as estatísticas mas não consigo me acalmar....

Alguém sabe ou ficou sabendo de roubo de amazonas ??? Existe um modo para evitar que alguém tenha coragem de nos abordar ??

Conheço todos os meios pós roubo... mas acho que inibir o assalto é melhor que qualquer alarme e tudo mais...

Procuro andar em couro e com simbolos de moto clube..

Alguma dica

Estrada livre para todos
Paulo, vc está certo, mas tente se acalmar, pois o máximo que vc vai poder fazer quando te abordarem é sair da moto tranquilamente e dar o alarme.
Hoje não vale a pena fazer seguro da Amazonas pois é uma moto que em 3 anos de seguro o valor já ultrapassou o valor da sua moto.
As unicas maneiras que nós podemos fazer para evitar esse tipo de coisa, é só prestar a atenção aonde coloca a moto, prestar sempre a atenção quem está a sua volta, trava de disco, alarme e se possível se aonde vc guarda a sua moto nfor aberto aos olhos da rua, cubra sempre ela com uma capa.

Até mais rapaz, agente se encontra na estrada
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
djjorgeraymond
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2010, 23:12

Olá, pessoal.
Sou novo por aqui e sempre quis ter uma moto custom.
Tenho proposta (e pouca grana) numa AME C1 ano 2007 e compra de uma MVK Fenix200 ano 2009 zero Km.
Gostaria da opinião de pessoas que tenham mais experiência nessas duas marcas.
Obrigado.
Izzy Massei
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Fev 2009, 12:36
Localização: São Paulo

djjorgeraymond escreveu:Olá, pessoal.
Sou novo por aqui e sempre quis ter uma moto custom.
Tenho proposta (e pouca grana) numa AME C1 ano 2007 e compra de uma MVK Fenix200 ano 2009 zero Km.
Gostaria da opinião de pessoas que tenham mais experiência nessas duas marcas.
Obrigado.
Ola Dj, não posso responder pela MVK mas quanto a Amazonas sim.
Tenho a minha a uns 2 anos, hoje esta com 16000km,e posso te dizer que eh uma excelente moto. Por outro lado (pelo menos aqui em SP) muitas revendas tem fechado devido a falta de peças para reposicao na fabrica.Precisei de peças apenas uma vez e por capricho na verdade, a peça não impedia o funcionamento da moto, e vou te falar que foi um parto para conseguir. Contudo a considero uma boa moto e não a trocaria por nenhuma outra da mesma categoria.
Espero ter ajudado
Abs
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

olá dj,

eu tinha uma fenix antes d comprar a amazonas. em 8 meses q fiquei c/ ela, visitei a oficina + d 10 vezes. apesar d ser bem bonita, é ordinária. ela parece ser bem fraquinha p/ aguentar o tranco d uma viagem + longa (a minha soltava o escapamento na saída do coletor toda vez q eu viajava + de 100km c/ ela...) fora q, c/ o tempo, as lanternas e piscas racharam onde ficam os parafusos e uma vez, na av. do estado, a lente da lanterna caiu no meio do asfalto. ela não aguenta bem a trepidação. c/ 7 meses a bateria foi p/ o saco e eu exigi outra em garantia, no que fui atendido. 1 mês depois, a outra tinha ido p/ saco tb. foi novamente trocada. vendi antes q algo + pifasse. s/ falar das lâmpadas de pisca e farol, q troquei uma 4...
essa foi a minha experiência. daí, troquei numa loja q vendia amazonas tb, mas essa é outra história...

:wink:
abraço do morcego :[
Responder