AME-250 C1: Dúvidas

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

SilvioNeto
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2009, 23:44

Fala galera tudo bem?

Sou novo na comunidade, mas há algum tempo acompanho os tópicos e sempre curti a opinião de vocês. Uma galera inteligente e descolada que ja me tirou muitas dúvidas sobre o mundo Custom que tanto adoro :D .

Sou apaixonado pela AME C1, e gostaria de saber se pelo meu porte físico, ela seria uma boa moto pro meu dia-a-dia? Se acaso não for, o q vocês me recomendam na faixa até 15.000? Tenho 1,70 de altura e 155 kg.

GRande abraço a todos.
Deus é fiel, e sua glória marca minha vida!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho, é oque eu sempre falo, se vc tem grana para comprar uma Mirage é bom vc comprar, não pelo modelo mas pelo motor que é bom.

Velho a Ame está bom mesmo vc pesando 155Kg, vc vai andar com garupa??? isso influencia muito :wink:


Ou se vc quiser de qualquer jeito a Ame, faz oque eu sempre quis fazer, coloca um motor de CB 400 ou 450 nela :idea: , vai ficar show em :wink:

Valeu e não se esqueça de se apresentar no tópico "apresente-se aqui" no Buteco, e mude o nome do seu tópico pois se não eles vão remover para lá, logo logo vc vai conhecer o nosso amigo Caruso (moderador).
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Bon Jovi
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2009, 20:03
Localização: Valinhos

Parceiro...

Já pensou num Virago 535...??
Por R$ 15mil vc acha facil...
Faz um teste drive...

Recomento...

Abraços...
SilvioNeto
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2009, 23:44

Felipe garcia escreveu:Velho, é oque eu sempre falo, se vc tem grana para comprar uma Mirage é bom vc comprar, não pelo modelo mas pelo motor que é bom.

Velho a Ame está bom mesmo vc pesando 155Kg, vc vai andar com garupa??? isso influencia muito :wink:


Ou se vc quiser de qualquer jeito a Ame, faz oque eu sempre quis fazer, coloca um motor de CB 400 ou 450 nela :idea: , vai ficar show em :wink:

Valeu e não se esqueça de se apresentar no tópico "apresente-se aqui" no Buteco, e mude o nome do seu tópico pois se não eles vão remover para lá, logo logo vc vai conhecer o nosso amigo Caruso (moderador).
Então, garupa vai ter mas muito raramente... Quanto ao motor é uma ótima idéia, tb adoro a CB, mas ela consome muito... Mas apesar de adorar o estilo custom, nesse ponto eu prefiro deixar original... Ainda mais pq pretendo comprar uma 0km... Mas como faço para alterar o nome o tópico? Pode deixar q eu dou uma passada no "Buteco", rs... Obrigado.
Deus é fiel, e sua glória marca minha vida!
SilvioNeto
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2009, 23:44

Felipe garcia escreveu:Velho, é oque eu sempre falo, se vc tem grana para comprar uma Mirage é bom vc comprar, não pelo modelo mas pelo motor que é bom.

Velho a Ame está bom mesmo vc pesando 155Kg, vc vai andar com garupa??? isso influencia muito :wink:


Ou se vc quiser de qualquer jeito a Ame, faz oque eu sempre quis fazer, coloca um motor de CB 400 ou 450 nela :idea: , vai ficar show em :wink:

Valeu e não se esqueça de se apresentar no tópico "apresente-se aqui" no Buteco, e mude o nome do seu tópico pois se não eles vão remover para lá, logo logo vc vai conhecer o nosso amigo Caruso (moderador).
Já consegui alterar... Valeu pela dica Felipe... Grande abraço
Deus é fiel, e sua glória marca minha vida!
SilvioNeto
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2009, 23:44

Bon Jovi escreveu:Parceiro...

Já pensou num Virago 535...??
Por R$ 15mil vc acha facil...
Faz um teste drive...

Recomento...

Abraços...
Fala Bon Jovi... Cara, meu cunhado tem uma Virago 535, e eu fico babando... a moto é animal... o som do motor é uma música pra mim... Mas é que eu gostaria de investir numa 0km, talvez até esperar o lançamento da AME 300, por ser injetada e flex... Mas confesso q agora vc me fez pensar no caso :lol: ...

Grande abraço
Deus é fiel, e sua glória marca minha vida!
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Cara Virago até que é uma boa mas não acho ela muito grande, pra vc seria bom uma shadow 600 usada, se não me engano ela tem o porte maior.
Mirage 250
SilvioNeto
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2009, 23:44

Manocharlie escreveu:Cara Virago até que é uma boa mas não acho ela muito grande, pra vc seria bom uma shadow 600 usada, se não me engano ela tem o porte maior.
E aí Charlie, cara... a shadow é um show a parte, pode até ser uma boa, vc tem uma ideia do consumo dela? e os valores de documentaçõ e esses impostos?

abraços
Deus é fiel, e sua glória marca minha vida!
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Silvio, achei um comparativo legal da Shadow 600 e Virago 535, lá diz que o consumo das duas fica em 18km/l marromeno, mas já ouvir dizer que a shadow faz 22km/l, com certeza a virago fica nessa faixa tb.

http://www.flaviocardoso.eti.br/shadow/comparativo.html

da uma olhada ae tem muita coisa legal.
Mirage 250
SilvioNeto
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2009, 23:44

Manocharlie escreveu:Silvio, achei um comparativo legal da Shadow 600 e Virago 535, lá diz que o consumo das duas fica em 18km/l marromeno, mas já ouvir dizer que a shadow faz 22km/l, com certeza a virago fica nessa faixa
Show de bola Manocharlie... Mto bom esse comparativo... agora uma dúvida, eu ouvi falar em uma oficina aki na minha cidade, q é mto comum os donos alteraremo carburador da moto para ela rodar a alcool, só q no caso ele se referia a motoboys q tem cg, yes, e etc... isso seria possível em motos médias como a shadow e virago?
Deus é fiel, e sua glória marca minha vida!
Responder