AME-250 C1: Peças genéricas/alternativas

Moto: Amazonas AME

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Luiz Angotti
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2015, 10:27
Localização: São Paulo

Pessoal , boa tarde........

Sou novo cadastrado aqui no fórum, mas sempre consultava o fórum para pesquisas de peças paralelas. Sempre tive ótimas dicas. Tenho minha amazonas 250 a dois anos e meio, o ano dela é 2007. Depois de umas pequenas dores de cabeça, resolvi customiza-la. Ela é a modela policial, a branca.

Resolvi pintar o tanque e os Paralamas dianteiro e traseiro de branco perolado, ou perolizado, e mandei fazer o adesivo do nome “AMAZONAS”, colocando o nome amazonas em letras prateadas. Fui também mudar a estética das rodas........Pedi para pintar as rodas de branco também, tanto dianteiras quanto traseiro. Como já tive no primeiro ano problemas com a relação, eu também troquei toda a relação que era corrente, por correia. Não me arrependi (vai de gosto). Quanto a essa alteração, de meu ponto de vista, além de não ter tanto barulho, e sujeira , achei que ela ganhou mais potencia, ao sair e desenvolver . Tanto que mesmo estando nas 5 marcha , ela pede mais ,,,,,,,,,,,,,,,,,rsrsrsrsr.

Outra coisa que mudei, foi também a posição da placa, pois onde estava, devido à vibração do asfalto, ou ruas meio esburacadas a placa começou a sair e nessa customização que fiz pedi para meu mecânico subir a placa reforçando assim onde ficaria. Ficou ótimo. Mudei também o farol, (MIRAGE), assim também como o guidão mudei para um pouco mais baixo, só se percebe essa mudança no guidão quando comparamos lado a lado, mas olhando só ela não se percebe essa mudança sutil, porem na sua dirigibilidade ficou excelente.

Além dessas modificações estéticas, pedi para meu mecânico fazer uma pequena “retificada” no motor. Ficou como “zero”, voltou também a potência, porém tive uma dificuldade nessa retifica.
Meu mecânico, não conseguiu encontrar o Giclê da baixa. Em pesquisa aqui no fórum, naquela relação de peças paralelas, fala do GICLÊ – 130 (Fusca). Mas essa peça de fusca é o Giclê de alta ou baixa? (desculpe minha ignorância quanto ao giclê se não for assim como descrevi, caso seja apenas um giclê para as duas funções), mas meu mecânico passou dessa maneira: “giclê de baixa”.

Outra coisa também que ocorreu hoje (8/04/2015) ao chegar ao trabalho, o cabo de minha embreagem estourou. Como faltavam apenas 3 quarteirões ,troquei as marchas sem o cabo mesmo. E em pesquisa aqui no fórum, nosso colega (Junior Pinga Óleo) disse que o cabo que serve direitinho é o da Next250. Mas ao pesquisar nas lojas aqui perto, infelizmente todos estão em falta da next250. A outra opção seria da Intruder 250, mas precisa de adaptação e não queria fazer isso.


Preciso da ajuda de todos aqui do fórum entao quanto a dois itens que preciso da Amazonas, sendo que o cabo da embreagem , se puderem me retornar ainda hoje agradeceria. São eles:

• Giclê de baixa
• Cabo embreagem (que não precise fazer adaptação). E que seja uma segunda opção além do cabo da next250.


Espero que possam me ajudar............... E quanto ao encontro aqui em SP de todos que tem amazonas , será legal , não sei onde será e qual dia. Mas dependendo do dia e hora já estou dentro, dai minha esposa vai também , porque ela adora moto, e sendo também ela que me incentivou a comprar essa amazonas e também ter em casa uma jaqueta de couro vermelha dela....rsrsrsr

Aguardo ajuda pessoal e grande abraço.
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

sobre o encontro, podemos pensar neste que acontece as terças no memorial, bom lugar.
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Luiz Angotti escreveu:Pessoal , boa tarde........

Sou novo cadastrado aqui no fórum, mas sempre consultava o fórum para pesquisas de peças paralelas. Sempre tive ótimas dicas. Tenho minha amazonas 250 a dois anos e meio, o ano dela é 2007. Depois de umas pequenas dores de cabeça, resolvi customiza-la. Ela é a modela policial, a branca.

Resolvi pintar o tanque e os Paralamas dianteiro e traseiro de branco perolado, ou perolizado, e mandei fazer o adesivo do nome “AMAZONAS”, colocando o nome amazonas em letras prateadas. Fui também mudar a estética das rodas........Pedi para pintar as rodas de branco também, tanto dianteiras quanto traseiro. Como já tive no primeiro ano problemas com a relação, eu também troquei toda a relação que era corrente, por correia. Não me arrependi (vai de gosto). Quanto a essa alteração, de meu ponto de vista, além de não ter tanto barulho, e sujeira , achei que ela ganhou mais potencia, ao sair e desenvolver . Tanto que mesmo estando nas 5 marcha , ela pede mais ,,,,,,,,,,,,,,,,,rsrsrsrsr.

Outra coisa que mudei, foi também a posição da placa, pois onde estava, devido à vibração do asfalto, ou ruas meio esburacadas a placa começou a sair e nessa customização que fiz pedi para meu mecânico subir a placa reforçando assim onde ficaria. Ficou ótimo. Mudei também o farol, (MIRAGE), assim também como o guidão mudei para um pouco mais baixo, só se percebe essa mudança no guidão quando comparamos lado a lado, mas olhando só ela não se percebe essa mudança sutil, porem na sua dirigibilidade ficou excelente.

Além dessas modificações estéticas, pedi para meu mecânico fazer uma pequena “retificada” no motor. Ficou como “zero”, voltou também a potência, porém tive uma dificuldade nessa retifica.
Meu mecânico, não conseguiu encontrar o Giclê da baixa. Em pesquisa aqui no fórum, naquela relação de peças paralelas, fala do GICLÊ – 130 (Fusca). Mas essa peça de fusca é o Giclê de alta ou baixa? (desculpe minha ignorância quanto ao giclê se não for assim como descrevi, caso seja apenas um giclê para as duas funções), mas meu mecânico passou dessa maneira: “giclê de baixa”.

Outra coisa também que ocorreu hoje (8/04/2015) ao chegar ao trabalho, o cabo de minha embreagem estourou. Como faltavam apenas 3 quarteirões ,troquei as marchas sem o cabo mesmo. E em pesquisa aqui no fórum, nosso colega (Junior Pinga Óleo) disse que o cabo que serve direitinho é o da Next250. Mas ao pesquisar nas lojas aqui perto, infelizmente todos estão em falta da next250. A outra opção seria da Intruder 250, mas precisa de adaptação e não queria fazer isso.


Preciso da ajuda de todos aqui do fórum entao quanto a dois itens que preciso da Amazonas, sendo que o cabo da embreagem , se puderem me retornar ainda hoje agradeceria. São eles:

• Giclê de baixa
• Cabo embreagem (que não precise fazer adaptação). E que seja uma segunda opção além do cabo da next250.


Espero que possam me ajudar............... E quanto ao encontro aqui em SP de todos que tem amazonas , será legal , não sei onde será e qual dia. Mas dependendo do dia e hora já estou dentro, dai minha esposa vai também , porque ela adora moto, e sendo também ela que me incentivou a comprar essa amazonas e também ter em casa uma jaqueta de couro vermelha dela....rsrsrsr

Aguardo ajuda pessoal e grande abraço.
Envie uns e-mails para ver se me respondiam sobre o cabo de embreagem, mas até agora ninguém respondeu. Se eu ficar sabendo te aviso.

Queria saber sobre a correia que trocou, quanto foi, onde fez e já há quanto tempo está rodando com ela?

Abraço
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Luiz Angotti
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2015, 10:27
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kocura escreveu:
Luiz Angotti escreveu:Pessoal , boa tarde........

Sou novo cadastrado aqui no fórum, mas sempre consultava o fórum para pesquisas de peças paralelas. Sempre tive ótimas dicas. Tenho minha amazonas 250 a dois anos e meio, o ano dela é 2007. Depois de umas pequenas dores de cabeça, resolvi customiza-la. Ela é a modela policial, a branca.

Resolvi pintar o tanque e os Paralamas dianteiro e traseiro de branco perolado, ou perolizado, e mandei fazer o adesivo do nome “AMAZONAS”, colocando o nome amazonas em letras prateadas. Fui também mudar a estética das rodas........Pedi para pintar as rodas de branco também, tanto dianteiras quanto traseiro. Como já tive no primeiro ano problemas com a relação, eu também troquei toda a relação que era corrente, por correia. Não me arrependi (vai de gosto). Quanto a essa alteração, de meu ponto de vista, além de não ter tanto barulho, e sujeira , achei que ela ganhou mais potencia, ao sair e desenvolver . Tanto que mesmo estando nas 5 marcha , ela pede mais ,,,,,,,,,,,,,,,,,rsrsrsrsr.

Outra coisa que mudei, foi também a posição da placa, pois onde estava, devido à vibração do asfalto, ou ruas meio esburacadas a placa começou a sair e nessa customização que fiz pedi para meu mecânico subir a placa reforçando assim onde ficaria. Ficou ótimo. Mudei também o farol, (MIRAGE), assim também como o guidão mudei para um pouco mais baixo, só se percebe essa mudança no guidão quando comparamos lado a lado, mas olhando só ela não se percebe essa mudança sutil, porem na sua dirigibilidade ficou excelente.

Além dessas modificações estéticas, pedi para meu mecânico fazer uma pequena “retificada” no motor. Ficou como “zero”, voltou também a potência, porém tive uma dificuldade nessa retifica.
Meu mecânico, não conseguiu encontrar o Giclê da baixa. Em pesquisa aqui no fórum, naquela relação de peças paralelas, fala do GICLÊ – 130 (Fusca). Mas essa peça de fusca é o Giclê de alta ou baixa? (desculpe minha ignorância quanto ao giclê se não for assim como descrevi, caso seja apenas um giclê para as duas funções), mas meu mecânico passou dessa maneira: “giclê de baixa”.

Outra coisa também que ocorreu hoje (8/04/2015) ao chegar ao trabalho, o cabo de minha embreagem estourou. Como faltavam apenas 3 quarteirões ,troquei as marchas sem o cabo mesmo. E em pesquisa aqui no fórum, nosso colega (Junior Pinga Óleo) disse que o cabo que serve direitinho é o da Next250. Mas ao pesquisar nas lojas aqui perto, infelizmente todos estão em falta da next250. A outra opção seria da Intruder 250, mas precisa de adaptação e não queria fazer isso.


Preciso da ajuda de todos aqui do fórum entao quanto a dois itens que preciso da Amazonas, sendo que o cabo da embreagem , se puderem me retornar ainda hoje agradeceria. São eles:

• Giclê de baixa
• Cabo embreagem (que não precise fazer adaptação). E que seja uma segunda opção além do cabo da next250.


Espero que possam me ajudar............... E quanto ao encontro aqui em SP de todos que tem amazonas , será legal , não sei onde será e qual dia. Mas dependendo do dia e hora já estou dentro, dai minha esposa vai também , porque ela adora moto, e sendo também ela que me incentivou a comprar essa amazonas e também ter em casa uma jaqueta de couro vermelha dela....rsrsrsr

Aguardo ajuda pessoal e grande abraço.
Envie uns e-mails para ver se me respondiam sobre o cabo de embreagem, mas até agora ninguém respondeu. Se eu ficar sabendo te aviso.

Queria saber sobre a correia que trocou, quanto foi, onde fez e já há quanto tempo está rodando com ela?

Abraço


Kokura,
Entao quanto a correia , pesquisei antes em vários lugares. Atualmente moro na zona sul de SP , mas morei a dois anos em Santo André e São Bernardo. Nesse tempo sempre pesquisei. E Todos me falaram muito bem da empresa que tem o site Muito Mais Moto (MM3MOTO). Não trabalho lá, mas gostei muito do trabalho deles. Super atenciosos, e prestativos. O único imprevisto é que a Amazonas não tem o kit correia para pronta entrega, e tive que aguardar 40 dias (incluindo despacho via Sedex), para receber o kit completo. Recebi em perfeitas condições e também com um manual (passo a passo) caso o “dono da moto queira se arriscar a fazer ele mesmo”.
Estou com a correia já por 6 meses . E falo desde já , não tive dor de cabeça mais. Livre de graxa. Somente poeira mesmo da semana que acumula. Um pano úmido com algumas gotas de sabão neutro resolve o problema.
Quanto às mudanças, eu percebi que a moto ficou “mais potente”. Sem barulhos de correntes ou das “engatadas de marcha”, ou em ultimo caso quando “havia reduções” de marcha. Aquela barulheira sumiu. Quando saímos com ela dá pra sentir que ela desenvolve mais rápido.
Único problema de correia é que ela faz um pequeno barulhinho parecido com um Assobio bem baixo. Como eu sou chato para isso, estou vendo com meu mecânico para podermos criar algo e reduzir ou eliminar esse barulhinho. Mas nada que seja alto ou incomode, eu mesmo que sou chato para isso...... rsrsrsrsr
Nesses 6 meses que estou com correia , ainda não mandei ajustar. Ela ainda esta bem esticadinha. Pelo visto também a manutenção de esticar a correia também é baixa. Meu mecânico disse que a cada 20 ou 30 dias é bom passar para poder dar uma olhada. Como não rodo com ela o dia inteiro, vou somente do trabalho para casa e casa trabalho, acho que é por isso que minha manutenção é baixa também.
Eu recomendo trocar sim corrente por correia. (Meu ponto de vista).
Estou pensando em comprar uma nova Amazonas esse ano 2015 e assim que comprar (para minha esposa), vou colocar correia também .
Quanto ao custo. Paguei o valor de mil e cem reais. De inicio pode ate parecer alto, mas a durabilidade da correia (100 mil KM), em comparação de corrente (40 mil KM), é gritante a diferença, e vale a pena i investimento. (meu ponto de vista), e vale a pena frisar novamente não estou fazendo propaganda de nenhuma empresa de correia. Apenas disse o que a maioria sempre comentou. Tanto que se tiver alguém de confiança que faz essa mudança, eu recomendo sim.
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Luiz Angotti escreveu:
kocura escreveu:
Luiz Angotti escreveu:Pessoal , boa tarde........

Sou novo cadastrado aqui no fórum, mas sempre consultava o fórum para pesquisas de peças paralelas. Sempre tive ótimas dicas. Tenho minha amazonas 250 a dois anos e meio, o ano dela é 2007. Depois de umas pequenas dores de cabeça, resolvi customiza-la. Ela é a modela policial, a branca.

Resolvi pintar o tanque e os Paralamas dianteiro e traseiro de branco perolado, ou perolizado, e mandei fazer o adesivo do nome “AMAZONAS”, colocando o nome amazonas em letras prateadas. Fui também mudar a estética das rodas........Pedi para pintar as rodas de branco também, tanto dianteiras quanto traseiro. Como já tive no primeiro ano problemas com a relação, eu também troquei toda a relação que era corrente, por correia. Não me arrependi (vai de gosto). Quanto a essa alteração, de meu ponto de vista, além de não ter tanto barulho, e sujeira , achei que ela ganhou mais potencia, ao sair e desenvolver . Tanto que mesmo estando nas 5 marcha , ela pede mais ,,,,,,,,,,,,,,,,,rsrsrsrsr.

Outra coisa que mudei, foi também a posição da placa, pois onde estava, devido à vibração do asfalto, ou ruas meio esburacadas a placa começou a sair e nessa customização que fiz pedi para meu mecânico subir a placa reforçando assim onde ficaria. Ficou ótimo. Mudei também o farol, (MIRAGE), assim também como o guidão mudei para um pouco mais baixo, só se percebe essa mudança no guidão quando comparamos lado a lado, mas olhando só ela não se percebe essa mudança sutil, porem na sua dirigibilidade ficou excelente.

Além dessas modificações estéticas, pedi para meu mecânico fazer uma pequena “retificada” no motor. Ficou como “zero”, voltou também a potência, porém tive uma dificuldade nessa retifica.
Meu mecânico, não conseguiu encontrar o Giclê da baixa. Em pesquisa aqui no fórum, naquela relação de peças paralelas, fala do GICLÊ – 130 (Fusca). Mas essa peça de fusca é o Giclê de alta ou baixa? (desculpe minha ignorância quanto ao giclê se não for assim como descrevi, caso seja apenas um giclê para as duas funções), mas meu mecânico passou dessa maneira: “giclê de baixa”.

Outra coisa também que ocorreu hoje (8/04/2015) ao chegar ao trabalho, o cabo de minha embreagem estourou. Como faltavam apenas 3 quarteirões ,troquei as marchas sem o cabo mesmo. E em pesquisa aqui no fórum, nosso colega (Junior Pinga Óleo) disse que o cabo que serve direitinho é o da Next250. Mas ao pesquisar nas lojas aqui perto, infelizmente todos estão em falta da next250. A outra opção seria da Intruder 250, mas precisa de adaptação e não queria fazer isso.


Preciso da ajuda de todos aqui do fórum entao quanto a dois itens que preciso da Amazonas, sendo que o cabo da embreagem , se puderem me retornar ainda hoje agradeceria. São eles:

• Giclê de baixa
• Cabo embreagem (que não precise fazer adaptação). E que seja uma segunda opção além do cabo da next250.


Espero que possam me ajudar............... E quanto ao encontro aqui em SP de todos que tem amazonas , será legal , não sei onde será e qual dia. Mas dependendo do dia e hora já estou dentro, dai minha esposa vai também , porque ela adora moto, e sendo também ela que me incentivou a comprar essa amazonas e também ter em casa uma jaqueta de couro vermelha dela....rsrsrsr

Aguardo ajuda pessoal e grande abraço.
Envie uns e-mails para ver se me respondiam sobre o cabo de embreagem, mas até agora ninguém respondeu. Se eu ficar sabendo te aviso.

Queria saber sobre a correia que trocou, quanto foi, onde fez e já há quanto tempo está rodando com ela?

Abraço


Kokura,
Entao quanto a correia , pesquisei antes em vários lugares. Atualmente moro na zona sul de SP , mas morei a dois anos em Santo André e São Bernardo. Nesse tempo sempre pesquisei. E Todos me falaram muito bem da empresa que tem o site Muito Mais Moto (MM3MOTO). Não trabalho lá, mas gostei muito do trabalho deles. Super atenciosos, e prestativos. O único imprevisto é que a Amazonas não tem o kit correia para pronta entrega, e tive que aguardar 40 dias (incluindo despacho via Sedex), para receber o kit completo. Recebi em perfeitas condições e também com um manual (passo a passo) caso o “dono da moto queira se arriscar a fazer ele mesmo”.
Estou com a correia já por 6 meses . E falo desde já , não tive dor de cabeça mais. Livre de graxa. Somente poeira mesmo da semana que acumula. Um pano úmido com algumas gotas de sabão neutro resolve o problema.
Quanto às mudanças, eu percebi que a moto ficou “mais potente”. Sem barulhos de correntes ou das “engatadas de marcha”, ou em ultimo caso quando “havia reduções” de marcha. Aquela barulheira sumiu. Quando saímos com ela dá pra sentir que ela desenvolve mais rápido.
Único problema de correia é que ela faz um pequeno barulhinho parecido com um Assobio bem baixo. Como eu sou chato para isso, estou vendo com meu mecânico para podermos criar algo e reduzir ou eliminar esse barulhinho. Mas nada que seja alto ou incomode, eu mesmo que sou chato para isso...... rsrsrsrsr
Nesses 6 meses que estou com correia , ainda não mandei ajustar. Ela ainda esta bem esticadinha. Pelo visto também a manutenção de esticar a correia também é baixa. Meu mecânico disse que a cada 20 ou 30 dias é bom passar para poder dar uma olhada. Como não rodo com ela o dia inteiro, vou somente do trabalho para casa e casa trabalho, acho que é por isso que minha manutenção é baixa também.
Eu recomendo trocar sim corrente por correia. (Meu ponto de vista).
Estou pensando em comprar uma nova Amazonas esse ano 2015 e assim que comprar (para minha esposa), vou colocar correia também .
Quanto ao custo. Paguei o valor de mil e cem reais. De inicio pode ate parecer alto, mas a durabilidade da correia (100 mil KM), em comparação de corrente (40 mil KM), é gritante a diferença, e vale a pena i investimento. (meu ponto de vista), e vale a pena frisar novamente não estou fazendo propaganda de nenhuma empresa de correia. Apenas disse o que a maioria sempre comentou. Tanto que se tiver alguém de confiança que faz essa mudança, eu recomendo sim.
Legal, bom saber desses detalhes e ver que vale a pena. Por que o que mais me dá trabalho e incomoda e ter que ficar ajustando direto a correia, lubrificar e ficar com receio de parar a qualquer momento, pois já tive problema de quebrar os parafusos da coroa e ter que chamar o guincho.

Fora os trancos que voce disse que não ocorreu mais e o ganho de performance. Tudo isso está me estimulando a fazer a troca também.

Vou aguardar mais um pouco até conseguir o dinheiro e irei fazer também.

Outra coisa, você já deve ter trocado a bateria.

Logo que pegou ela, fez alguma manutenção na bateria?

Por que pelo manual dizia que precisava fazer manutenção.

Adicionei água na primeira vez, tudo bem.

Mas, da segunda vez que adicionei a bateria começou a vazar.

Só queria saber se a bateria que vem nela quando compra, precisa realmente de manutenção.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
kocura
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kocura escreveu:
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Resolvi pintar o tanque e os Paralamas dianteiro e traseiro de branco perolado, ou perolizado, e mandei fazer o adesivo do nome “AMAZONAS”, colocando o nome amazonas em letras prateadas. Fui também mudar a estética das rodas........Pedi para pintar as rodas de branco também, tanto dianteiras quanto traseiro. Como já tive no primeiro ano problemas com a relação, eu também troquei toda a relação que era corrente, por correia. Não me arrependi (vai de gosto). Quanto a essa alteração, de meu ponto de vista, além de não ter tanto barulho, e sujeira , achei que ela ganhou mais potencia, ao sair e desenvolver . Tanto que mesmo estando nas 5 marcha , ela pede mais ,,,,,,,,,,,,,,,,,rsrsrsrsr.

Outra coisa que mudei, foi também a posição da placa, pois onde estava, devido à vibração do asfalto, ou ruas meio esburacadas a placa começou a sair e nessa customização que fiz pedi para meu mecânico subir a placa reforçando assim onde ficaria. Ficou ótimo. Mudei também o farol, (MIRAGE), assim também como o guidão mudei para um pouco mais baixo, só se percebe essa mudança no guidão quando comparamos lado a lado, mas olhando só ela não se percebe essa mudança sutil, porem na sua dirigibilidade ficou excelente.

Além dessas modificações estéticas, pedi para meu mecânico fazer uma pequena “retificada” no motor. Ficou como “zero”, voltou também a potência, porém tive uma dificuldade nessa retifica.
Meu mecânico, não conseguiu encontrar o Giclê da baixa. Em pesquisa aqui no fórum, naquela relação de peças paralelas, fala do GICLÊ – 130 (Fusca). Mas essa peça de fusca é o Giclê de alta ou baixa? (desculpe minha ignorância quanto ao giclê se não for assim como descrevi, caso seja apenas um giclê para as duas funções), mas meu mecânico passou dessa maneira: “giclê de baixa”.

Outra coisa também que ocorreu hoje (8/04/2015) ao chegar ao trabalho, o cabo de minha embreagem estourou. Como faltavam apenas 3 quarteirões ,troquei as marchas sem o cabo mesmo. E em pesquisa aqui no fórum, nosso colega (Junior Pinga Óleo) disse que o cabo que serve direitinho é o da Next250. Mas ao pesquisar nas lojas aqui perto, infelizmente todos estão em falta da next250. A outra opção seria da Intruder 250, mas precisa de adaptação e não queria fazer isso.


Preciso da ajuda de todos aqui do fórum entao quanto a dois itens que preciso da Amazonas, sendo que o cabo da embreagem , se puderem me retornar ainda hoje agradeceria. São eles:

• Giclê de baixa
• Cabo embreagem (que não precise fazer adaptação). E que seja uma segunda opção além do cabo da next250.


Espero que possam me ajudar............... E quanto ao encontro aqui em SP de todos que tem amazonas , será legal , não sei onde será e qual dia. Mas dependendo do dia e hora já estou dentro, dai minha esposa vai também , porque ela adora moto, e sendo também ela que me incentivou a comprar essa amazonas e também ter em casa uma jaqueta de couro vermelha dela....rsrsrsr

Aguardo ajuda pessoal e grande abraço.
Envie uns e-mails para ver se me respondiam sobre o cabo de embreagem, mas até agora ninguém respondeu. Se eu ficar sabendo te aviso.

Queria saber sobre a correia que trocou, quanto foi, onde fez e já há quanto tempo está rodando com ela?

Abraço
Andei pesquisando e vi num fórum da Next 250, diz que o cabo de embreagem da Honda NXR 150 (Bros) serve na Next, então deve servir também na Amazonas. É questão de ver para crer.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Luiz Angotti
Mensagens: 3
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Então a bateria pedi para o mecânico trocar. Mas no primeiro ano que andei nela não tive problema. Essa da bateria vou ficar devendo.

Ab
kocura
Mensagens: 319
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Localização: Santo André

Luiz Angotti escreveu:Então a bateria pedi para o mecânico trocar. Mas no primeiro ano que andei nela não tive problema. Essa da bateria vou ficar devendo.

Ab
Ok, tudo bem.

A que estou já vai fazer 1 ano esse mês. Logo mais vou trocar por uma de gel.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
RicardoMendes
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2015, 19:46
Localização: Matão

Boa tarde a todos
Estou com problema no amortecedor de minha Ame 250 2008/2009, quando levei a um mecânico descobri que ele não pode ser recondicionado por ser lacrado, restando como unica opção a troca. Gostaria de saber quais opções eu tenho de amortecedor que se encaixam nela. Creio que essa é uma duvida de muitos. Meu amortecedor está tão mole que mesmo apenas comigo ela raspa o pneu no paralamas quando passo em alguma variação no asfalto a uns 30, 40 km por hora. Andar em dois nem pensar.
Conto com a ajuda de vcs
RicardoMendes
Mensagens: 8
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Localização: Matão

Encontrei um site que vende peças online que possui algumas peças para Amazonas 250, segue o link
http://www.racecustom.com.br/loja/busca ... a=amazonas
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