AME-250 C1: Peças genéricas/alternativas

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

falae vitão... tô mandando um e-mail já, já...

tks
abraço do morcego :[
Zambron
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2011, 16:54
Localização: Osasco

E ai galera, sou novo no blog..
tenho uma C1 250 dourada 2007/2008.
eu andei tendo muita dor de cabeça com essa moto, no momento ela está parada, a parte eletrica foi pro saco..
a sorte é que tenho outra moto, mas enfim...
Não vim aqui pra trazer mais problemas, minha duvida é:

-rodas

alguem aqui ja trocou?
sabe se existe alguma outra roda que sirva?
de preferencia raiada, que é mais leve...
eu fiquei sabendo que as rodas da Sahara encaixam, porem, tem que ver o sistema de freio, pode ser que precise de algum ajuste.

Sem contar que eu acho bem mais bonita uma moto custom com rodas raiadas.

abraço a todos, agradeço desde ja!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Galera, alguem sabe qual carburador eu posso colocar na Ame no lugar do Original, tentei twister mais ficou uma porcaria.

O problema é que ele está todo corroido e o original da suzuki custa R$ 2.445,00

Preciso de um carburador novo.

Troquei Giclê, Agulha e nada.

A moto fica engasgando em alta rotação e não tem jeito.

ALguém pode me dar essa informação?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

Eu sei que a intruder 250 aceita o da strada, o da tornado e o da twister. :?
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

O problema de achar outro carburador não é só o encaixe, se fosse isso tava tudo certo, o problema é que o carburador da intruder 250cc é um Mikuni 34mm, o caso da twister é diferente, eu não sei quantos milímetros tem a saída mas a numeração do giclê da intruder é, alta; 95 e baixa; 35 (+ ou -) já o da twister o alta é 150 e o baixa é 45.

Eu vou tentar comprar um mikuni mais novo mesmo, acho que vou pagar uns 600 paus pelo que vi.]]valeu.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
claudio rian
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2012, 10:27

poow mano eu encontrei uma amazonas em sao paulo de uma mulher ta inteirinha moto de garagem!! so que ta fod* pra me trazer p roraima o que eu faco?
moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

claudio rian escreveu:poow mano eu encontrei uma amazonas em sao paulo de uma mulher ta inteirinha moto de garagem!! so que ta fod* pra me trazer p roraima o que eu faco?
Amigo, sou de Vitória - ES e achei uma Amazonas em SP tb nesse estado. O que fiz? Solicitei que meu primo que reside em SP fosse verificar a moto para mim, e com o aval dele, fui de buzão para SP e retornei para Vitória com a motoca... Foi uma viagem fantástica...

Então a dica: vá para SP e retorne na bixona....

vc vai ver como ela é fantástica... a minha fez uma média de 27,5 km/l.
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

claudio rian escreveu:poow mano eu encontrei uma amazonas em sao paulo de uma mulher ta inteirinha moto de garagem!! so que ta fod* pra me trazer p roraima o que eu faco?
Pô cara! Que situação! Pô, isso deve ser planejado*, como ir, e depois voltar com a máquina; pela minha experiência de estrada acho que tu não te arrependerás de fazer a viagem e, de quebra, ainda vai chegar em casa já íntimo da motoka.

Grande abraço! Boas estradas!

* Planeje, pero no mutcho! Nós, motociclistas, somos assim, vamos! Os imprevistos fazem parte do caminho, é um risco calculado.
Michel Figueira, FRC
Henrique Doehler
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2012, 21:44
Localização: Vila Velha

Parceiros:
Tenho uma AME 250 LX, onde consigo CONTAGIROS/CARCAÇA ou similar que possa resolver esse problema, sou morador Vitória ES e por aki é osso localizar.

Forte abraço
Henrique Doehler[/list]
moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

Henrique Doehler escreveu:Parceiros:
Tenho uma AME 250 LX, onde consigo CONTAGIROS/CARCAÇA ou similar que possa resolver esse problema, sou morador Vitória ES e por aki é osso localizar.

Forte abraço
Henrique Doehler[/list]
Bom dia amigo

Tb sou proprietário de uma AME 250. vc já verificou com o sr. Kenji, da RK Motors? todas as minhas peças consigo com ele (ele é o representante da Amazonas no ES).
se quiser mais detalhes, me mande uma MP que te retorno com os telefones dele.

att

Moises Vieira
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Responder