AME-250 C1: Turbinando

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

´` ferranto, ela fica estourando sim, mas nao est taotalmente oco nao, da uma olhada nas fotos, tem um esqu8ema la dentro ainda.

Da uma olhada :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Izzy Massei
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Fev 2009, 12:36
Localização: São Paulo

Fala pessoal,
Para quem estava querendo saber se o escape cortado passa na inspecao veicular,fiz a minha no sabado e a reposta eh SIM.
Passei com 1.49%. Lembrando que o limite permitido e de 7%.

Abs
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

Kazuo escreveu:Onde que fica essa TGM?
E quanto saiu pra arrumarem seu cambio?!

Pq esse cambio ngm merece!
Ai camaradas, cambio basta subistituir as buchas por rolamentos e vera o resultado, meio caro mas vale a pena, quanto ao almento de potencia só tem um geito trocar o pistão original pelo da CB450 e calsar as valvulas para que no final elas não flutuem
e colocar uma coroa menor, e vera o resultado 160km de final e pega o gicle de rapida e abre para 0.05 e baixe a agulha do pistao do carburador. esperimente e vera os resultados(Genner)
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

ondi escreveu:Estou com o mesmo problema... eita cambio dificil...
ele teve que abrir o cambio para isso ou foi só regulagem no cabo?
Olá basta pegar as alavancas do pedal de marcha e trocar por rolamentos as buchas, ai vera a diferensa, ha! e encurte 1 cm a vareta do pedar deixe os dois em posisão de pendulo assim reto para baixo e vc vai ver como muda para engatar
ass: Genner
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

williansmerces escreveu:Felipe, vc sabe exatamente quais são as modificações... vou pegar uma 2007 e quero dar uma melhorada nela...

Abraço...
Ai, basta retificar com o pistão da CB 450 e calsar as valvulas ai esta um motor de maior otencia 330CC
e troque a coroa por uma menor tbm senão não tera um final de 150a 160km ok ASS: Genner
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Então se você está falando com tanta propriedade tudo bem quem sou eu para discutir, mas me surgiu uma dúvida, será que o pistão da 450 cabe na Ame 250cc???

É dessa moto que estamos falando em :wink:

Acho que está faltando mais algumas mudanças.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Genner escreveu:
williansmerces escreveu:Felipe, vc sabe exatamente quais são as modificações... vou pegar uma 2007 e quero dar uma melhorada nela...

Abraço...
Ai, basta retificar com o pistão da CB 450 e calsar as valvulas ai esta um motor de maior otencia 330CC
e troque a coroa por uma menor tbm senão não tera um final de 150a 160km ok ASS: Genner
Então amigo, a TGM está s/ mecânico, mas eu acho que eles não trocaram o pistão não, pois era muito barato, coisa de 400,00, e outra esse pistão acredito que não cabe no caneco da Ame.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

Felipe garcia escreveu:Então se você está falando com tanta propriedade tudo bem quem sou eu para discutir, mas me surgiu uma dúvida, será que o pistão da 450 cabe na Ame 250cc???

É dessa moto que estamos falando em :wink:

Acho que está faltando mais algumas mudanças.
(Genner responde)
Bom tenho uma revenda da AME em Vila velha ES sou mecanico chefe etenho uma C1 250 modificda com pistãode cb450 que eu mesmo fiz, e garanto que todas as modificações esta totalmente corretas, quano aopistão tem que abrir a camisa, e quandocolocar a junta do cabessote tem que gastar as bordas para que o pistão não pegue nela uns 2 mm, ok as: (é proibido a divulgação de e-mail no forum)
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

Felipe garcia escreveu:Então se você está falando com tanta propriedade tudo bem quem sou eu para discutir, mas me surgiu uma dúvida, será que o pistão da 450 cabe na Ame 250cc???

É dessa moto que estamos falando em :wink:

Acho que está faltando mais algumas mudanças.
(Genner responde)
Bom tenho uma revenda da AME em Vila velha ES sou mecanico chefe etenho uma C1 250 modificda com pistãode cb450 que eu mesmo fiz, e garanto que todas as modificações esta totalmente corretas, quano aopistão tem que abrir a camisa, e quandocolocar a junta do cabessote tem que gastar as bordas para que o pistão não pegue nela uns 2 mm, ok as: (é proibido a divulgação de e-mail no forum)
Avatar do usuário
Zé Luís
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2008, 14:58
Localização: Curitiba

É bem isso mesmo o pistão da cb cabe certinho na C1, e existe uma outra opção que é passar pra 300cc com o kit do ATV thunder da Ame que usa o mesmo motor da C1 só que com 300cc, essa adaptação custa um pouco mais cara mas tbm te garanto que fica bem mais forte o motor.
ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA
Responder