AME-250 C1: Turbinando

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
blaugusto
Mensagens: 91
Registrado em: 16 Out 2009, 09:35
Localização: Campinas

Peraí... cabe certinho mas tem que abrir a camisa???

Então já não é certinho.

Sem contar que tb vai precisar mecher no topo do cilindro e na junta!!


Cuidado, pessoal!!

Muita gente leiga vem tentar aprender nos fóruns... Daí lê essas coisas e acaba se danando pq não é o que esperavam.
Falem com propriedade e falem tudo de uma só vez...
Abraço!
Genner
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2010, 10:51
Localização: Vila Velha

blaugusto escreveu:Peraí... cabe certinho mas tem que abrir a camisa???

Então já não é certinho.

Sem contar que tb vai precisar mecher no topo do cilindro e na junta!!


Cuidado, pessoal!!

Muita gente leiga vem tentar aprender nos fóruns... Daí lê essas coisas e acaba se danando pq não é o que esperavam.
Falem com propriedade e falem tudo de uma só vez...
Verdade, como este aqui, deve ser daqueles que so sabe colocar gasolina e andar, nem calibrar pneu sabe direito, , se vc não entende nada disto tras para nós professionais que faremoso serviço e garantimos, obrigado ass: Genner; RK,(é proibida a divulgação de e-mail no forum) (ALTORIZADO AMEAMAZONAS VILA VELHA ES)
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Genner,

4 coisas para te dizer:

1-Cuidado com a postura no forum, não toleramos desrespeito aos companheiros aquí;

2-Se quiser fazer propaganda dos seus serviços, entre em contato com a administração do Forum e solicite uma proposta comercial;

3-Não divulgue seu e-mail no corpo da mensagem, vai contra as normas do forum;

4-Use o corretor ortográfico, sabe aquela cobrinha vermelha embaixo da palavra, serve para informar que ela está errada.

Eu não deixaria minha moto na mão de um "profEssional aLtorizado"[sic]
Genner escreveu: Verdade, como este aqui, deve ser daqueles que so sabe colocar gasolina e andar, nem calibrar pneu sabe direito, , se vc não entende nada disto tras para nós professionais que faremoso serviço e garantimos, obrigado ass: Genner; RK,(não divulgamos e-mail no forum) (ALTORIZADO AMEAMAZONAS VILA VELHA ES)
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Então galera, consegui o tel do meu antigo mecânico, mais para frente eu vou postar o endereço e o tel dele, para vocês terem mais uma opção de mecânica, e ele faz aquele Kit Tgm que é o aumento de potência.

Valeu!!!1
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Amaral – Mecânico
Tel: 9738-2013
3966-2743
R. Urbano Duarte, 328 – Casa Verde – São Paulo


Pessoal, esse é meu antigo mecânico oque sempre fez esse serviço, ele fica na Zona Norte.
Se alguem quiser fazer é com ele que eu fiz e recomendo.

Só informando, converssei com ele e ele não mexeu no motor, tipo pistão, cabeçote nem nada disso, ele disse que é um trabalho no carburador, giclê e umas outras coisitas.

Então para mim e para vocês isso ainda será um mistério.

Valeu!!!!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Primarsa
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mar 2009, 17:30
Localização: São Paulo

Felipe garcia escreveu:Amaral – Mecânico
Tel: 9738-2013
3966-2743
R. Urbano Duarte, 328 – Casa Verde – São Paulo


Pessoal, esse é meu antigo mecânico oque sempre fez esse serviço, ele fica na Zona Norte.
Se alguem quiser fazer é com ele que eu fiz e recomendo.

Só informando, converssei com ele e ele não mexeu no motor, tipo pistão, cabeçote nem nada disso, ele disse que é um trabalho no carburador, giclê e umas outras coisitas.

Então para mim e para vocês isso ainda será um mistério.

Valeu!!!!!!!!!





Se você recomenda, eu confio! :D

Agora vou retomar meu "antigo" projeto de melhorar minha motoka. :lol:
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Primarsa escreveu:


Se você recomenda, eu confio! :D

Agora vou retomar meu "antigo" projeto de melhorar minha motoka. :lol:

NOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

VALEU :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dr. Robotnik
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Abr 2009, 01:11
Localização: Porto Feliz

Bem, no meu caso, como ando sempre entre os 70-100 Km/h, de velocidade final estou satisfeito... mas claro que se ela chegasse lá pelos 130 sem sofrer seria interessante.

Na verdade estou vendo o lance de aumentar a cilindrada, mas para ter mais torque - pois ao meu ver, o que preciso é ter um pouco mais de fôlego nas retomadas.

Apenas quero a tranquilidade de ultrapassar sem sofrimento... Quero ver a danada responder quando for necessário!

O mecânico onde faço a revisão já fez várias Amazonas ficarem com 300 e poucas cilindradas, e está com agendamento pra uma que vai pra 400 e poucas.

Parece que as motocas ficaram boas (pelo menos ninguém reclamou, eheheh :lol: ). Alguém aí já aumentou a sua? Como ficou?

Abraços a todos. :D
Dr. Robotnik.
Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Provavelmente ele deve aumentar abrindo mais o cilindro e mudando o pistão.
Dessa forma, ninguém vai te recomendar a fazer pelo risco, pois se o mecânico não sabe fazer direito, arrebenta todo o motor.

Eu não sei ao certo para te falar com propriedade mas eu já perguntei para algumas pessoas que me deram a seguinte resposta;
Se mexer só no cilindro e pistão, a parte de cima e a de baixo do motor não vão aguentar por muito tempo o impacto, pois vai ser uma explosão maior.
Se reforçar em cima, a parte de baixo não aguenta, se reforçar em baixo a parte de cima não aguenta.

Foi essa a resposta, mas sinseramente eu não sei oque acontece se reforçar tudo

????????????

Se souber de novidades peço que mostre de preferencia com fotos.

Valeu
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Ae pessoal pelo que vi a última mensagem desse tópico foi em 2010, eu andei lendo e vi todos falando sobre Turbina a AME hoje em dia isso ainda tem existe?
Se eu pegar a minha vou querer remover os problemas que vem junto.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Responder