AME-250 C1: Turbinando

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Fui até a concessionária da Amazonas (TGM) para comprar uma peça, converssa vai, converssa vem, um dos gerentes de lá tém uma Ame 250cc no qual fez toda uma customização na moto, inclusive fez algumas modificações no motor oque fez a maravilha ficar um veneno, enfim, dei um rolê, imagina você subindo uma montanha bem ingrime de quarta e bem divagar, respondia muito bem quando eu puxava, e tem muito mais, aqueles problemas básicos acabaram, como: barulho na relação (troca de marcha), todas as vezes que for sair com a moto não interressava se estava quente, tinha que esquentala com o afogador, esse problema já não existe mais, o barulhoque a corrente fazia, também acabou, aquela tripidação da moto na estrada acabou, resumindo a moto está um veneninho maldito, ele também cortou o escapamento e deu uma modificada lá dentro, resultado, um ronco grave e insurdecedor, cara ele me disse que na estrada ele fez 140Km/h sem tripidação nenhuma, e sem forçar o motor, e que o companheiro dele o Leandro (meu amigo) que tem uma comit 250cc quase que não consseguia acompanhalo, velho é só indo lá para conferir mesmo se é verdade, eu mandei fazer na minha, semana que vem eu posto os resultado, vou sair de lá e ir direto para a Bandeirantes. Vou deixar o tel deles e o preço.
Falar com Leandro sobre o Kit TGM, ele vai saber oque é, o Valor é de 450,00.
(se quiser o Tel, favor me enviar MP)
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Iai galera quem é que vai fazer? Velho fasso questão de vocês irem lá para dar uma ligadinha na moto, e se o dono deixar dá um rolezinho. :D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow:
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Iai tô esperando. hahaha só eu estou no forum agora, dahora cheguei atrasado.
Avatar do usuário
williansmerces
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2008, 17:41
Localização: São Paulo

E ai Felipe, instalou o dito 'KiT'na motoca? Ficou bom?
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Vou pegar no sábado, e de lá vou direto para a Bamdeirantes, queria até marcar com uns caras para a gente testar ela, Vou marcar o quanto ela faz agora, pois antes não passava de 120Km/h direito, mas eu andei na do cara que fez e vou dizer a moto realmente está correndo feito o capeta, a moto está realmente forte, e não tinha aqueles problemas chatos de fábrica; barulho na troca de marcha, toda vez que ligar a moto precisa puxar o afogador, e como o cara corta o escapamento e não sei mas eu acho que ele tira todo o miolo do escapamento a moto fica com um romco que nimguem na sua rua vai durmir.
Pô o cara falou que a comit do cara não tava acompanhando o passeio dele meu então eu não sei nem se eu vou chegar no final dela, mas eu falo o quanto eu cheguei. Até Mais. :D
Avatar do usuário
williansmerces
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2008, 17:41
Localização: São Paulo

Felipe, vc sabe exatamente quais são as modificações... vou pegar uma 2007 e quero dar uma melhorada nela...

Abraço...
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Vou ligar agora para lá e ver se ele está. Já posto. :D
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Olha eu falei com Leandro, que é o meu camarada, quem faz o trabalho é José, que com serteza o segredo ele não desvendará, Leandro me informou que nem ele sabe direoito oque o cara faz mas que dá certo.

Por enquanto vamos ficar com essa resposta, que é oque o Leandro sabe.

É feito a regulagem no motor, feito a regulagem na carburação.

É isso ai rapá, liga lá velho, fala com o Leandro ou com o José. Abraços e curta a sua moto velho. :D
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho liga lá e fala que o Felipe te indicou quem sabe eles fazem um precinho melhor. 8)
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Irmão assim que tiver novidades, poste que quero saber a respeito!!
Caruso


Imagem
Responder