AME-250 C1: Turbinando

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Galera tem mecânico de outro estado querendo saber do desenvolvimento da moto. :D

Trabalho intermunicipal. hahahaha :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
williansmerces
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2008, 17:41
Localização: São Paulo

E ai Felipão, de boa?
Po cara a minha esta dando umas engasgadas em 1º e 2º marcha quando saio no farol é o maior vexame... só vejo as Titansinhas que deixando pra traz...
Qual o endereço da loja que vc fez? Quanto foi mesmo?
Acho que vou fazer essa "Turbinada" mas sem cortar o escape porque eu gosto do original...
E ai vai pra Aparecida? Eu e o Izzy vamos, ou seja, vc vai ter que ir também... pra galera se juntar de novo... rsrsrs...

Abraço...
Izzy Massei
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Fev 2009, 12:36
Localização: São Paulo

Fala Willian,
o endereço lá é Alfredo Pujol, 977 em Santana.
Tel: (tel eu passo por MP). Fala com o Lendro ou com o José (o que foi pra praia com a gente).
Felipe... Se vira malandro, dia 29 esperaremos vc aparecer!!

Abs !!
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Então velho eu e Camila queremos ir, mas paresce que ela vai fazer uma prova de concurso público justo nesse dia, e olha que eu também queria tirar a urucubaca! hahahahhahaha, mas a prova só está prevista para esse dia, até lá tem chão vamos ver oque acontece, beleza. Até mais irmãozinhos!!!!!!!!


Izzy fica ai esperto que um dia eu vou te ligar pra gente dá uma ensaiada.

Willian vc tem que ficar esperto na gasosa que você está colocando viu, olha velho essa moto é fresca pra gasolina então coloca só podium ou aquela texaco, que são as que deram certo na minha. Só que essa moto não tem jeito quando ela está meia fria ela fica assim, até esquentar. Falou e até mais, ou vale a pena viu e custa cerca de 450,00. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
williansmerces
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2008, 17:41
Localização: São Paulo

Beleza... O Izzy me deu o telefone da Loja e quando liguei lá pedi pra falar com o Jose e só escuto a menina gritando "Seu Mamona, telefone..." ai eu pensei vixi maria será que é o mesmo cara... kkkk... Mas era ele mesmo e já agendei com ele, vou deixar a minha lá no Sabado pra fazer a "Turbinada" quero deixar ela tinindo pra viajem de Aparecida... que aliás o José ou Seu Mamona, disse que vai também... É... os Amazoneiros estarão presentes... kkkk...

Abraço a todos...
Viking
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2009, 03:34
Localização: Pindamonhangaba

Então Felipe agora tu pode me explicar como é feita esta turbinada?!?!

Falow!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Viking escreveu:Então Felipe agora tu pode me explicar como é feita esta turbinada?!?!

Falow!
Entao velho, o intuito mesmo dessa UP na motoca e eliminar alguns problemas que todas as Amazonas tem, que eh a demora no aquecimento da moto, toda vez que for ligar a moto, nao interessa se tem sol ou nao, vc tem que puxar o afogador, quando vc anda apos "aquecela", chegando nos 3/mil giros, ela tem uma falha, que cai a rotaçao e ela fica meio capenga, ate aquecer de vez, barulho na relaçao, nas correntes, e ainda de quebra ele corta o escapamento, tira 4 miolinhos e fica aquele ronco gostoso.

Entao, ela elimina todos esses problemas e ainda de quebra ela fica mais potencializada, quando eu ligo a moto agora eh so ligar uma vez, eh o sulficiente, para acabar com o problema na corrente ele tirou o protetor, oque na boa achei que ficou melhor, a moto fica loca D+, imagina, cheia de porte do jeito que ela eh e ainda com um put* ronco, velho incrivel, tem relatos e a cada semana tem mais relatos de pessoas que fizeram.

(tel eu passo por MP)

:D Falou
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viking
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2009, 03:34
Localização: Pindamonhangaba

p*rra meu, que fod*!
O problema é que não tem a mínima possibilidade deu levar a moto em SP, terei que ver com algum mecânico aqui.
Mas me conta, o corte que tu fez no scape foi feito como?! Pra fora, pra baixo, pra dentro?!

Falow!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Viking escreveu:p*rra meu, que fod*!
O problema é que não tem a mínima possibilidade deu levar a moto em SP, terei que ver com algum mecânico aqui.
Mas me conta, o corte que tu fez no scape foi feito como?! Pra fora, pra baixo, pra dentro?!

Falow!
Entao velho a unica coisa que eu sei eh que foi tirado 4 miolos do escapamento, agora se foi cortado para frente, pra tras, ai acho depende do mecanico, e corto pra um lado soh. :D :D :D :D :D :D :D

Brincadeira.

Vas velho eu nem fasso ideia de como seria isso que vc esta falando, explica direito.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viking
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2009, 03:34
Localização: Pindamonhangaba

Eaí velho!
Felipe, eu fui num mecânico aqui que estou acostumado a levar moto nele e ele me disse pra perguntar pra vc como que é tirado esse miolo do escapamento?! Se o miolo é no escapamento inteiro? E se foi preciso tirar o escapamento pra fazer esse trampo?
Cara por favor, me dá uma resposta hehee...dependendo de como for ele vai fazer esse trampo na minha tbm!

Ah e me diga como que ficou esse ronco da Amazonas? Parecido com que ronco de qual moto?!

Até mais cara!
Responder