Amazonas AME-300 C1: Recomendável como primeira moto?

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Avatar do usuário
Alexander Chimanowsky
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2009, 13:45
Localização: Maricá

Falae galera...sou novo no ramo...vou comprar minha primeira moto. Já piloto há algum tempo, mas só moto dos outros. Andei analisando e me apaixonei pelas motos custom. A Amazonas AME-250 C1 me parece uma boa moto, não só pelo preço, mas também pelo design. Queria uma opnião de quem entende do assunto. Tenho 22 anos e percorro em média 100 Km por dia ( Maricá - Rio de Janeiro ), será que a moto aguenta o tranco???
Desde já agradeço a colaboração...

Forte abraço...
vander
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2009, 10:13

Alexander Chimanowsky escreveu:Falae galera...sou novo no ramo...vou comprar minha primeira moto. Já piloto há algum tempo, mas só moto dos outros. Andei analisando e me apaixonei pelas motos custom. A Amazonas AME-250 C1 me parece uma boa moto, não só pelo preço, mas também pelo design. Queria uma opnião de quem entende do assunto. Tenho 22 anos e percorro em média 100 Km por dia ( Maricá - Rio de Janeiro ), será que a moto aguenta o tranco???
Desde já agradeço a colaboração...

Forte abraço...
Alexander, Tenho uma C1 tipo policial e viajo para todos encontros e motos possíveis e me sinto muito bem, somente levo ao pé da risca as preventivas / lubrificações necessárias e numca fiquei na mão.
Tirei a minha em out/08 e está com 3.0000 Km.
Abç
Vander.
Pessoal, a minha até 130km/h vai legal, não vibra, porém está equipada com parabrisas (bolha) original da Amazonas, iclusive que souber onde posso adquirir outro parabrisas, pois o meu trincou após aperto.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho eu tenho a minha desde julho de 2008, e eu considero uma ótima moto, mas se você precisar pegar uma moto para pegar corredor, você está escolhendo o estilo errado, pois as custons foram feitas priorozando o conforto pois é uma moto de viagem, eu moro em São Paulo e não vou trabalhar com a minha justamente por isso, tenho a conciencia de que essamoto é muito larga para corredor, e se você acabar pegando um, é necessário andar divagar e nessa os motoqueiros te enchem o saco, buzinando, pois eles tem pressa, se você quiser uma moto para curtir o final de semana, é uma moto excelente tanto para viagens quanto para a rua, e cai entre nós as mulheres adoram o estilo dela. 8)
Responder