Boa Noite,
Wallace
Será um grande prazer nos encontrarmos para trocar idéias sobre esta fantástica moto que nós temos . Quanto ao mecânico Nani , (que é um excelente mecânico) ele está lá ha pouco tempoe é apenas um dos quatro mecânicos que a speed Race tem . E se realmente tivessem colocados 200ml de óleo a mais na sua moto , isso não causaria vazamento no motor . Com relação a bateria a minha também é GTX9BS que é a original da motoe é a mesmanumeração que meu irmão usa na sua Shadown confirmado pela Honda que é de 9 amperes . mesmo que fosse de 8 amperes isso não é culpa da revenda .
Quanto ao fato de eu um atendimento preferencial , eu realmente acho que tenho rsrsrs... ,porém tenho vários amigos que possuem a mesma impressão . Por exemplo quando meu tanque de combustível estava vazando esles tiveram que mandar para São Paulo , e para que eu não ficasse com a moto parada eles me emprestaram um outro (ISSO NÃO É OBRIGAÇÃO DA REVENDA) e todos os problemas que minha moto apresentou eu me senti contemplado com soluções razoáveis .
Amigo tenha um pouquinho mais de paciência , entre em contato direto com os proprietários , a Simone ou o Jorge eles são super gente boa.
P.S
Vamos fazer contato pois a gente tem um grupo de apenas 11 motociclistas sendo 5 amazonas , no qula cada domingo nós almoçamos em alguma cidade próxima daqui.
Espero seu contato.
Valeu?
João
AME-250 C1: Problemas e soluções
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Os Homens são classificados pelos seus ATOS.
Galera;
A bateria original da C1 é a GTX9-BS e é de 8A, conforme especificado no manual do proprietário na página 30, vejam as fotos abaixo:
Links das fotos pra melhor vizualização:
http://img508.imageshack.us/my.php?image=manualbj0.jpg
http://img508.imageshack.us/my.php?image=bateriaja9.jpg
A bateria original da C1 é a GTX9-BS e é de 8A, conforme especificado no manual do proprietário na página 30, vejam as fotos abaixo:
Links das fotos pra melhor vizualização:
http://img508.imageshack.us/my.php?image=manualbj0.jpg
http://img508.imageshack.us/my.php?image=bateriaja9.jpg
Com relação aos problemas, sei que não estamos livres deles. O que deixa indignado é a falta de retorno da revenda e o descaso com relação aos problemas.
Conforme já foi relatado aqui, as peças em garantia estão sendo enviadas em pouco tempo. Até a fábrica já confirmou isto. Então não sei o motivo das minhas peças demorarem tanto.
A revenda entregou a moto com peças danificadas provavelmente no transporte, e sabia, tanto que foi relatado no relatório de entrega. Ficaram de pedir e até o momento somente o retrovisor foi trocado por um novo. A pedaleira foi trocada por outra menos arranhada. Já o tanque, disseram que a fábrica não ia dar garantia, somente cobrir a pintura, porém, ficaram de dar um retorno para resolver sobre a pintura e até o momento (3 semanas) nenhum retorno.
Alguma concessionária aqui empurra moto com peças danificadas. Falo empurra pois, saber que a moto esta com peças danificadas e mesmo assim emitir a Nota fiscal e emplacar a moto para o proprietário, não se pode chamar de outro nome.
Com relação a pintura que não deram o retorno, havia falado que não poderia ficar sem a moto, pois claro, como posso confiar que meu tanque não vai demorar meses para ser pintado. Propus-me a me emprestarem outro tanque ou a deixar a moto assim que fosse viajar no dia 29/Setembro, caso não houvesse uma solução para que eu não ficasse sem moto. Como não tive o retorno, levei a moto no dia 29 para aproveitar e fazer a revisão e reparar os problemas, porém para minha surpresa, não aceitaram a moto justificando que não tinha marcado previamente. Quando pedi apenas para acertarem os problemas, me responderam que só podem atender sem marcar quando a moto não estiver andando. Então tive que marcar a revisão e reparos para o dia 10/Outubro, ou seja, 11 dias de espera. E tem gente que diz ser atendido em no máximo 4 dias.
Isto demonstra que quem comprar uma Amazonas no ES terá que ter muita paciência.
Além de não ter sido atendido, fui duramente criticado pelos relatos dos problemas na Internet e exposição do nome da revenda. Sinceramente, fiquei ainda mais decepcionado com a revenda, pois a pessoa que reclamou, disse se quer saber dos problemas, que até em OS alguns foram solicitados. Esta atitude só demonstrou uma falta de organização e troca de informações entre os funcionários.
Pessoal, sou comerciante e fiquei surpreso ao ser criticado por reclamar de uma revenda. Geralmente a postura que tomamos é de resolver todos os problemas do cliente e corrigir os pontos falhos no atendimento e processos interno.
Com relação a bateria, é esta mesmo a bateria, existem baterias deste modelo com 9A e 8A, porém, fabricantes diferentes. Fiz confusão com a amperagem, pois nela não é informada a amperagem e sim a informação de carga, assim como a pessoa da Amazonas que me atendeu deve ter feito confusão ao informar que a amperagem da bateria era de 9A, talvez devido ao modelo ter um número 9 em seu nome.
As pessoas erram, máquinas erram, animais erram. O único ser perfeito que pisou em terra foi Jesus. Quem se acha perfeito esta equivocado.
Conforme já foi relatado aqui, as peças em garantia estão sendo enviadas em pouco tempo. Até a fábrica já confirmou isto. Então não sei o motivo das minhas peças demorarem tanto.
A revenda entregou a moto com peças danificadas provavelmente no transporte, e sabia, tanto que foi relatado no relatório de entrega. Ficaram de pedir e até o momento somente o retrovisor foi trocado por um novo. A pedaleira foi trocada por outra menos arranhada. Já o tanque, disseram que a fábrica não ia dar garantia, somente cobrir a pintura, porém, ficaram de dar um retorno para resolver sobre a pintura e até o momento (3 semanas) nenhum retorno.
Alguma concessionária aqui empurra moto com peças danificadas. Falo empurra pois, saber que a moto esta com peças danificadas e mesmo assim emitir a Nota fiscal e emplacar a moto para o proprietário, não se pode chamar de outro nome.
Com relação a pintura que não deram o retorno, havia falado que não poderia ficar sem a moto, pois claro, como posso confiar que meu tanque não vai demorar meses para ser pintado. Propus-me a me emprestarem outro tanque ou a deixar a moto assim que fosse viajar no dia 29/Setembro, caso não houvesse uma solução para que eu não ficasse sem moto. Como não tive o retorno, levei a moto no dia 29 para aproveitar e fazer a revisão e reparar os problemas, porém para minha surpresa, não aceitaram a moto justificando que não tinha marcado previamente. Quando pedi apenas para acertarem os problemas, me responderam que só podem atender sem marcar quando a moto não estiver andando. Então tive que marcar a revisão e reparos para o dia 10/Outubro, ou seja, 11 dias de espera. E tem gente que diz ser atendido em no máximo 4 dias.
Isto demonstra que quem comprar uma Amazonas no ES terá que ter muita paciência.
Além de não ter sido atendido, fui duramente criticado pelos relatos dos problemas na Internet e exposição do nome da revenda. Sinceramente, fiquei ainda mais decepcionado com a revenda, pois a pessoa que reclamou, disse se quer saber dos problemas, que até em OS alguns foram solicitados. Esta atitude só demonstrou uma falta de organização e troca de informações entre os funcionários.
Pessoal, sou comerciante e fiquei surpreso ao ser criticado por reclamar de uma revenda. Geralmente a postura que tomamos é de resolver todos os problemas do cliente e corrigir os pontos falhos no atendimento e processos interno.
Com relação a bateria, é esta mesmo a bateria, existem baterias deste modelo com 9A e 8A, porém, fabricantes diferentes. Fiz confusão com a amperagem, pois nela não é informada a amperagem e sim a informação de carga, assim como a pessoa da Amazonas que me atendeu deve ter feito confusão ao informar que a amperagem da bateria era de 9A, talvez devido ao modelo ter um número 9 em seu nome.
As pessoas erram, máquinas erram, animais erram. O único ser perfeito que pisou em terra foi Jesus. Quem se acha perfeito esta equivocado.
Wallace Soares Dutra
Ae gurizada.. Desvirtuação total no tópico.. rsrsrs... O assunto aqui não era paralama encostando no escape?
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
wdutra escreveu: Além de não ter sido atendido, fui duramente criticado pelos relatos dos problemas na Internet e exposição do nome da revenda.
Mas você comentou isso com eles? Ou eles acessaram o site? Isso é interessante...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
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Nesse caso alterei o nome do tópico para ficar mais condizente....Mickimba escreveu:Ae gurizada.. Desvirtuação total no tópico.. rsrsrs... O assunto aqui não era paralama encostando no escape?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
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http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ao conversar com a fábrica, pediram que registrassem por e-mail e se possível enviassem uma cópia para a revenda, e vice-versa, pois como eles são revenda, a fábrica também tem que solicitar as providências, não é simplesmente enviar uma decisão.
Com isto, enviei uma mensagem com os problemas para a fábrica com cópia para revenda. Achei que a revenda iria solucionar os problemas, mas creio que não irá ter uma solução.
Mas aproveitei e apresentei este fórum a Amazonas e a revenda, acho que seria de grande valor que eles acompanhe as reclamações dos usuários. Assim podem melhorar o produto, atendimento e suporte. Além de poderem esclarecer dúvidas caso tenham interesse.
Apresentei também na mensagem, alguns tópicos onde constam reclamações minhas. Apenas uma tentativa de fazer a revenda rever seus processos internos e tentar melhorar seu pós-venda. Infelizmente nem todos tem uma visão comercial do negócio que possui, acabando interpretando as coisas como tentativa de denegrir a imagem do próprio.
Tinha uma boa mensagem em mente, com muitos elogios e recomendações a fazer no caso da revenda solucionar os problemas. A final, uma empresa que soluciona os problemas de um cliente que chegou ao ponto de não recomendar a empresa, é algo extremamente merecedor de elogios, pois prova que a empresa assumiu, identificou e corrigiu sua deficiência.
Realmente o tópico fugiu de seu objetivo, mas em sua enquete ficou demostrado que mais pessoas estavam com o problema do paralama encostar no escapamento, agora a enquete sumiu.
Até ontem, de 5 proprietários que tinham votado, 4 também tem o problema do paralma encostar no escapamento.
Esta enquete era um bom parâmetro.
Com isto, enviei uma mensagem com os problemas para a fábrica com cópia para revenda. Achei que a revenda iria solucionar os problemas, mas creio que não irá ter uma solução.
Mas aproveitei e apresentei este fórum a Amazonas e a revenda, acho que seria de grande valor que eles acompanhe as reclamações dos usuários. Assim podem melhorar o produto, atendimento e suporte. Além de poderem esclarecer dúvidas caso tenham interesse.
Apresentei também na mensagem, alguns tópicos onde constam reclamações minhas. Apenas uma tentativa de fazer a revenda rever seus processos internos e tentar melhorar seu pós-venda. Infelizmente nem todos tem uma visão comercial do negócio que possui, acabando interpretando as coisas como tentativa de denegrir a imagem do próprio.
Tinha uma boa mensagem em mente, com muitos elogios e recomendações a fazer no caso da revenda solucionar os problemas. A final, uma empresa que soluciona os problemas de um cliente que chegou ao ponto de não recomendar a empresa, é algo extremamente merecedor de elogios, pois prova que a empresa assumiu, identificou e corrigiu sua deficiência.
Realmente o tópico fugiu de seu objetivo, mas em sua enquete ficou demostrado que mais pessoas estavam com o problema do paralama encostar no escapamento, agora a enquete sumiu.
Até ontem, de 5 proprietários que tinham votado, 4 também tem o problema do paralma encostar no escapamento.
Esta enquete era um bom parâmetro.
Wallace Soares Dutra
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Desculpe, Dutra, como o tópico mudou de sentido achei que a enquete não estava mais fazendo sentido...
Por isso exclui.
Por isso exclui.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
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http://www.motoscustom.com.br
Também acho que aqueles votos eram antigos, com as novas mensagens, acho que a enquete nem estava sendo notada mais.
Wallace Soares Dutra
Dutra, acho que você agiu certo. Muito bom seria se as empresas olhassem os fóruns como uma ferramenta para descobrir o que seus clientes estão gostando e do que não estão gostando.wdutra escreveu: Mas aproveitei e apresentei este fórum a Amazonas e a revenda, acho que seria de grande valor que eles acompanhe as reclamações dos usuários. Assim podem melhorar o produto, atendimento e suporte. Além de poderem esclarecer dúvidas caso tenham interesse.
Apresentei também na mensagem, alguns tópicos onde constam reclamações minhas. Apenas uma tentativa de fazer a revenda rever seus processos internos e tentar melhorar seu pós-venda. Infelizmente nem todos tem uma visão comercial do negócio que possui, acabando interpretando as coisas como tentativa de denegrir a imagem do próprio.
Aqui, todas as críticas são construtivas. Li no Vblabders que algumas revendas também cobraram deles que estariam "denegrindo" a empresa, mas não é esse o objetivo de ninguém. Queremos todos apresentar os problemas e encontrar soluções.
Importante ressaltar que muitas críticas vêem acompanhadas de declarações de amor a moto. Estamos apenas fazendo nosso papel, trocando informações e conhecendo mais cada modelo.
Então tente esclarecer isso na sua revenda, quem sabe até convidando-os à se cadastrarem no fórum...
Toda moto pode ter problema, e todo problema tem solução...
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Jovi, esse novo nome do tópico realmente ficou melhor...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."