AME-250 C1: Problemas e soluções

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Avatar do usuário
wtatau
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:18
Localização: Itapetininga

kocura escreveu:
wtatau escreveu:ai fiz um video de como ajustar a folga do mancal do cambio, vou colocar o link aqui mesmo, qualquer coisa o moderador retira e coloca no lugar certo.
https://www.youtube.com/watch?v=7-DSCNQyl5M
Parabéns pela iniciativa, ficou muito bom!
Valeu, logo vai ter mais videos, explicativos
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

kocura escreveu:
wtatau escreveu:ai fiz um video de como ajustar a folga do mancal do cambio, vou colocar o link aqui mesmo, qualquer coisa o moderador retira e coloca no lugar certo.
https://www.youtube.com/watch?v=7-DSCNQyl5M
Parabéns pela iniciativa, ficou muito bom!
Olhando o vídeo, fiquei vendo se há vazamento de óleo do pinhão.

Eu troquei o retentor do pinhão, mas continua vazando óleo.

Você conseguiu resolver este problema?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Avatar do usuário
wtatau
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:18
Localização: Itapetininga

kocura escreveu:
kocura escreveu:
wtatau escreveu:ai fiz um video de como ajustar a folga do mancal do cambio, vou colocar o link aqui mesmo, qualquer coisa o moderador retira e coloca no lugar certo.
https://www.youtube.com/watch?v=7-DSCNQyl5M
Parabéns pela iniciativa, ficou muito bom!
Olhando o vídeo, fiquei vendo se há vazamento de óleo do pinhão.

Eu troquei o retentor do pinhão, mas continua vazando óleo.

Você conseguiu resolver este problema?
na verdade o minha tinha um pequeno vazamento no retentor do sensor do neutro, foi trocado e parou
outra coisa estamos com um grupo no Watz, só de amazoneiros, inclusive tem um cara que tem todas as peças original de reposição da moto, quem tiver interesse manda o numero de contato privado pra mim, q peço para adicionar, inclusive domingo ja vai ter um churrasco, com uma parte do pessoal
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

Boa noite galera.

Sobre as buchas da coroa, não me lembro se foi aqui que li algo a respeito, mas caso seja em outro tópico por favor moderador mude pra mim.
Troquei as buchas da coroa hoje, podem comprar as buchas da kansas 150 que serve direitinho sem adaptação nenhuma, dez reais o conjunto com as 4
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

ZEFERNANDES escreveu:Boa noite galera.

Sobre as buchas da coroa, não me lembro se foi aqui que li algo a respeito, mas caso seja em outro tópico por favor moderador mude pra mim.
Troquei as buchas da coroa hoje, podem comprar as buchas da kansas 150 que serve direitinho sem adaptação nenhuma, dez reais o conjunto com as 4
Muito bom saber disso, mas vou falar para o comprador da minha... vendi faz umas 3 semanas.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

boa tarde corações valentes

é o morcego, que ainda voa, voa, mas não aterrisa nunca.

tô procurando placa de partida pra minha 250, com preço bom, pesquisando em tudo qto é lugar, inclusive entre os irmãozinhos daqui...

se alguém tiver, me manda msg no inbox com valor.

outra coisa, preciso recuperar os faroletes, alguém tem a dupla de aux da c1? se tiverem aquela tampa lateral cromada (direita e esquerda) tb estou procurando.

fico aguardando boas novas. tks, vlw e god bless todo mundo. (qdo a magrela estiver boa de novo, volto a procurar a turma nos butecos)
abraço do morcego :[
Avatar do usuário
wtatau
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:18
Localização: Itapetininga

ai Morcego temos um grupo no Watz , que é só de Amazonas, 250, e la tem um cara que tem todas as peças dela pra vender, ele trabalhou na concessionário então tem quase tudo se tiver afim me passa seu contato que te adiciono lá,
Reynaldo Guilherme
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2012, 22:28
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Boa tarde kocura, a respeito da quebra dos prisioneiros da coroa, levei a um torneiro que fez buchas de nylon com rosca e troquei os parafusos por parafusos comuns de aço e parafusei a coroa nas buchas, faz um bom tempo que não quebra, me indicaram fazer as buchas de aço, só que o torneiro me disse que poderia estragar a roda, então fiz de nylon e ficou excelente
guilherey
arakenlotufo
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2016, 14:11
Localização: Cuiabá

wtatau escreveu:ai Morcego temos um grupo no Watz , que é só de Amazonas, 250, e la tem um cara que tem todas as peças dela pra vender, ele trabalhou na concessionário então tem quase tudo se tiver afim me passa seu contato que te adiciono lá,
me adiciona nesse grupo telefone 65 9664-5678
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

fala jovem

passei seu numero pro adm do grupo (Gustavo), acho que em breve vc deve visualizar

se não chegar hj me fala, ok?
abraço do morcego :[
Responder