AME-250 C1: Problemas e soluções

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

Boa tarde galera, alguém por ai sabe me dizer qual corrente de comando serve na ame, quantos elos tem ou coisa assim
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

ZEFERNANDES escreveu:Boa tarde galera, alguém por ai sabe me dizer qual corrente de comando serve na ame, quantos elos tem ou coisa assim
Peguei a informação do site da VAZ.

Especificação: Corrente: 530HOR108 Pinhão: 16 Coroa: 42

Vou confirmar, mas o que achei no Mercado Livre, é a mesma marca da original:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cbr600-_JM
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

ZEFERNANDES escreveu:Boa tarde galera, alguém por ai sabe me dizer qual corrente de comando serve na ame, quantos elos tem ou coisa assim
E se precisar do conjunto melhor comprar da loja de Minas Gerais, por R$ 280.

Já comprei com eles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... me-250-_JM
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

kocura escreveu:
ZEFERNANDES escreveu:Boa tarde galera, alguém por ai sabe me dizer qual corrente de comando serve na ame, quantos elos tem ou coisa assim



Galera é a "corrente de comando" é a corrente do interior do motor que faz a ligação entre o virabrequim e o eixo de comando e não a corrente de "transmissão", ok abraços
ZEFERNANDES
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2010, 00:38
Localização: Ribeirão Pires

kocura escreveu:
ZEFERNANDES escreveu:Boa tarde galera, alguém por ai sabe me dizer qual corrente de comando serve na ame, quantos elos tem ou coisa assim



Galera é a "corrente de comando" é a corrente do interior do motor que faz a ligação entre o virabrequim e o eixo de comando e não a corrente de "transmissão", ok
Reynaldo Guilherme
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2012, 22:28
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Zefernandes, a corrente de comando, e todas as peças do motor são da suzuki intruder 250, o motor é o mesmo, só muda o logotipo.
guilherey
Walace
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2014, 07:37
Localização: Jandira

Olá galera.

Minha moto está dando umas "engasgadas" só de 3ª. Fica como se a marcha estivesse saindo, e o indicador de marcha pisca conforme ela engasga. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Reynaldo Guilherme
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2012, 22:28
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Wallace, a minha estava com esse mesmo problema, só que era na segunda e na quarta marcha, chegavam a pular para a próxima. Desmontei a caixa de marcha e não descobri, acho que era nas travinhas entre as engrenagens, uma delas até soltou, então, comprei uma caixa de marcha completa da suzuki intruder 250, que é a mesma e o problema sumiu por completo.Você pode tentar trocar as travinhas, eu comprei outra caixa porque um dos dentes da engrenagem quebrou, e me orientaram a comprar da suzuki pois é aço japonês, mais forte que o chinês. Espero que ajude, boa sorte. No mercado livre, está em torno de R$ 400,00
guilherey
Walace
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2014, 07:37
Localização: Jandira

Opa Reynaldo, valeu pela dica, vou dar uma olhada nisso. No mercado livre só achei usada, fico meio cabreiro de comprar usada. Vc não sabe de algum link do conjunto novo? Será que encontro nas autorizadas Susuki?
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Reynaldo Guilherme escreveu:Wallace, a minha estava com esse mesmo problema, só que era na segunda e na quarta marcha, chegavam a pular para a próxima. Desmontei a caixa de marcha e não descobri, acho que era nas travinhas entre as engrenagens, uma delas até soltou, então, comprei uma caixa de marcha completa da suzuki intruder 250, que é a mesma e o problema sumiu por completo.Você pode tentar trocar as travinhas, eu comprei outra caixa porque um dos dentes da engrenagem quebrou, e me orientaram a comprar da suzuki pois é aço japonês, mais forte que o chinês. Espero que ajude, boa sorte. No mercado livre, está em torno de R$ 400,00
Reynaldo, quanto tempo tem a sua?

Qual a km?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Responder