AME-250 C1: Acessórios

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
zzeiros
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jun 2008, 14:47
Localização: Hortolândia

Estimados,
Adquiri uma Amazonas pq tive de devolver minha Black Star que nasceu com todos os problemas jamais imaginados.
A única coisa que sinto da Amazonas é em relação a sua estabilidade na chuva. Não me sinto muito seguro. Notei, comparando com outras motos, que os sulcos do pneu são invertidos, o de trás na frente e o da frente pra trás. Alguém pode dizer se isso influencia em derrapagens?

Quanto a motor e beleza, fala sério...muito boa...econômica...as mulheres adoram...rsrsrs...enfim, estou muito satisfeito com ela.

Tenho uma vermelha e quero colocar uma sissy bar, mas não encontrei uma compatível, alguém sabe onde posso encontrar? O fabricante ainda não produziu uma própria.

Abraços
Zarak Campbell
Vivo em 4 cidades
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

zzeiros escreveu:Tenho uma vermelha e quero colocar uma sissy bar, mas não encontrei uma compatível, alguém sabe onde posso encontrar? O fabricante ainda não produziu uma própria.

Abraços
Zarak, informe de onde você é que fica mais fácil indicar algo. Sugiro que coloque sua localização no perfil do fórum.
zzeiros
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jun 2008, 14:47
Localização: Hortolândia

Oi Kings,
Realmente, se não disser onde estou vcs podem me indicar uma loja no Acre...kkkk
Estou em Campinas, mais específico na região central.
Vi a Ybia, parece que eles têm lá, mas é muito caro
Abraços
Zarak Campbell
Vivo em 4 cidades
Rodrigo Moreno
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2008, 10:59
Localização: São Paulo

Bom dia pessoal,

Me cadastrei hoje no grupo pq minha AME cheou ontem!!!

Adorei a moto!!

Gostaria de saber se alguns de vcs conhecem alguma loja, exceto as concessionárias, que eu possa encontrar acessórios para minha moto.

Vi diversos sites, mas não encontrei nenhum acessório específico para motos Amazonas.

Qual especificação devo procurar ou existe alguma moto similar às especificações da AME?

Ahh, moro em São Paulo - Capital.

Um grande abraço a todos!

Rodrigo Moreno :D
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Na região da General Osório tem muita coisa, possivelmente você encontrará algo lá. Vai na Walcustom, na Warrior e na Vitoria Moto Peças, que ficam na Barão de Limeira. Tem também um shopping do lado que tem algumas lojas.

Existe um tópico aqui no forum que lista essas e diversas outras lojas.
pedroame250
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2008, 23:35

Rodrigo

Dá uma olhada no site da Roncar que ja tem bastante coisa...abçs
Avatar do usuário
Eduardo Luiz
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2008, 17:40
Localização: São José da Lapa

Olá Rodrigo!

Espero que tenha gostado da moto, pois eu tô curtindo muito a minha AME. se vc ainda estiver procurando acessórios para sua moto, entre no site da tobal (www.torbal.com.br), lá existe vários acessórios inclusive escapamentos para AME 250, dá até para ouvir o ronco da moto!

Abçs
ticaosp
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2008, 21:57
Localização: São Paulo

Pessoal, estive hoje na Barão de Limeira e lá encontrei umas 4 lojas que comercializam o sissi-bar c/ bagageiro(350,00) e alforge c/ suportes (225,00) para a AME C1.
AME C1 2007
CHICOBOY
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2008, 19:49

Amigos; A concessionária Amazonas, está desenvolvendo acessórios para a AME250 C1
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Legal Chico,

Tô gostando de ver suas postagens!!! :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder