Amazonas: Manuais

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

rafa1109
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2013, 20:20
Localização: Uberaba
Contato:

Salve galera;
Sou novo aqui, talvez já até tenha algo desse tipo aqui. Porem eu não encontrei.
Acabei de comprar minha Amazonas 250, só que não tenho o manual dela, se alguém tiver em pdf ou qualquer outro formato de texto e puder me mandar no meu e-mail, ficarei muito grato.
Abraços
Messias oliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2013, 22:35
Localização: Belo Horizonte

Estou chegando aqui agora,tenho um ame amazonas 250 2009 e quero deixa minha contribuição para os donos da mesma moto um manual de pecas da amazonas.
Amigo tenho o manual mas ainda nao seu como postar aqui.
Tulio Ferreira
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2013, 11:20
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Messias oliveira escreveu:Estou chegando aqui agora,tenho um ame amazonas 250 2009 e quero deixa minha contribuição para os donos da mesma moto um manual de pecas da amazonas.
Amigo tenho o manual mas ainda nao seu como postar aqui.

Ate q enfim achei alguém de Bh aqui... E ai parceiro beleza!!! Tambem sou de BH e peguei minha Amazonas em fevereiro 2013. Comprei uma modelo 2009 0km de uma importadora. A moto era muito boa rodei muito pouco ainda, fiz algumas alterações na pintura e estetica da moto mas não mexi em nada na parte da motorização tudo original.. de uns tempos pra ca a moto ta ruim e engasgando. Uma pessoa aqui no forum disse pra eu abrir mais o Giclê dela, e estou vendo quem pode me indicar alguem bom de serviço por aqui em BH, você sabe??? E a sua Amazonas funciona bacana??
moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

Tulio Ferreira escreveu:
Messias oliveira escreveu:Estou chegando aqui agora,tenho um ame amazonas 250 2009 e quero deixa minha contribuição para os donos da mesma moto um manual de pecas da amazonas.
Amigo tenho o manual mas ainda nao seu como postar aqui.

Ate q enfim achei alguém de Bh aqui... E ai parceiro beleza!!! Tambem sou de BH e peguei minha Amazonas em fevereiro 2013. Comprei uma modelo 2009 0km de uma importadora. A moto era muito boa rodei muito pouco ainda, fiz algumas alterações na pintura e estetica da moto mas não mexi em nada na parte da motorização tudo original.. de uns tempos pra ca a moto ta ruim e engasgando. Uma pessoa aqui no forum disse pra eu abrir mais o Giclê dela, e estou vendo quem pode me indicar alguem bom de serviço por aqui em BH, você sabe??? E a sua Amazonas funciona bacana??
Ei pessoal,

Quando tiverem um tempinho, venham ao ES passear com a moto, e aproveite para deixá-la aqui comigo para fazer a tropicalização. Necessito somente de 24 hrs com a moto para fazer todo o serviço.

Abraços,

Moises Vieira

Vitória - ES
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Alcir
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2012, 16:39
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Ola amigos boa noite.Assim que comprei a minha moto em outubro de 2013 em sao paulo ,ela era zero km porem ja estava emplacada e funcionando muito mau,que praticamente nao se saia do lugar montado nela.Eu mesmo retireo i tanque e abri o carburador desatarraxando a tampa superior dele e retirei o freno da agulha e a recoloquei na ultima regulagem perto da tampa do caburador,recoloquei a tampa e pus tudo no lugar e dei partida na moto e ela funcionou redondinha e ate hoje so tennho alegria. Saiam dessa de TROPICALIZAÇAO E BLA BLA BLA,o serviço nao dura 30 minutos e nao caiam em contos ou mitos,pois so querem arrancar dinheiro dos inocentes.Sou mecanico aeronaval e conheço muito bem de engenharia mecanica,se desejar trazer sua moto ate a minha casa nao cobro nada e aida vamos tomar uma cervejinha e bater um papo e te ensino o que necessitar de carburaçao.So uso gasolina boa na moto PODIUM da BR e ela nao faz menos que 30 a 32 km.grande abraço a todos.Sou de Macae-R.J
CesarSabbath
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2014, 01:49
Localização: Guarulhos

post excluido!
====

Cesar Franciolli

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Manuais Diversos!

viewtopic.php?f=43&t=1311
Imagem
CesarSabbath
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2014, 01:49
Localização: Guarulhos

|Em qualquer fórum organizado, quando a p*rra de um tópico é movido, o moderador tem o mínimo trabalho de comunicar o user. Aqui não.
3º vez que movem um tópico meu pra um post e fod*-se.

fod*, que eu CRIEI UM TÓPICO COM CONTEÚDO pertinente à pasta, e este foi movido pra p*rra de um post NOVAMENTE.
O titulo do tópico já estava bem pra servir como tag e tudo acertadinho, bem tranquilo pra achar em qualquer buscador.

Era um tópico objetivo, com o titulo e citado já disponível no PRIMEIRO POST, agora o manual tá aqui, num tópico antiquíssimo com mais de 1 ano, onde o sujeito vai pesquisar em qualquer site de busca e terá o resultado dificultado.

Parabéns moderador!

Tentei ajudar, mas assim fica difícil.
Se quiser, que coloquem como tópico novamente.

Tô caindo fora desse fórum.


edit.:

fod*-se, editei o post e apaguei o arquivo do 4shared.
Depois espalho esse manual por fóruns mais sérios.
====

Cesar Franciolli

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

CesarSabbath escreveu:|Em qualquer fórum organizado, quando a p*rra de um tópico é movido, o moderador tem o mínimo trabalho de comunicar o user. Aqui não.
3º vez que movem um tópico meu pra um post e fod*-se.

fod*, que eu CRIEI UM TÓPICO COM CONTEÚDO pertinente à pasta, e este foi movido pra p*rra de um post NOVAMENTE.
O titulo do tópico já estava bem pra servir como tag e tudo acertadinho, bem tranquilo pra achar em qualquer buscador.

Era um tópico objetivo, com o titulo e citado já disponível no PRIMEIRO POST, agora o manual tá aqui, num tópico antiquíssimo com mais de 1 ano, onde o sujeito vai pesquisar em qualquer site de busca e terá o resultado dificultado.

Parabéns moderador!

Tentei ajudar, mas assim fica difícil.
Se quiser, que coloquem como tópico novamente.

Tô caindo fora desse fórum.


edit.:

fod*-se, editei o post e apaguei o arquivo do 4shared.
Depois espalho esse manual por fóruns mais sérios.
Já usamos todo tipo de notificação para informar os usuários das movimentações, MP, tópico fantasma, etc, mas ninguém dá a minima não pesquisa e não procura por assuntos de mesmo conteúdo. Muito trabalho para nada, então não avisamos mais.
Imagem
DanielPaiva
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2014, 14:03
Localização: São Paulo

Pessoal,

Também tenho uma amazonas e não possuo o manual. Já procurei bastante, mas infelizmente não encontrei... :?

Alguém tem? Pode me passar?
Att.
Daniel Paiva
Amazonas 400cc!!!!
Responder