Amazonas AME-250 C1: Pneu traseiro

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Lobbo
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2009, 19:20
Contato:

Manoel17 escreveu:Bom dia, Felipe

Este fim de semana pesquisei mas não consegui achar um lugar que topa-se trocar o pneu traseiro, de qualquer forma continuarei procurando e qquer novidade mando noticias.

Agradeço pelo retorno,

Abraços,
Manoel
Felipe garcia escreveu:Manoel acredito que não, a única coisa que pode acontecer é uma alteração no hodometro só isso, acho que mais nada.

Eu também estou atraz de um pneu, não precisa ser mais largo, mas mais reto, por favor poste quando tiver novidade :wink:


tenho um amigo que colocou pneu do fusquinha aro 15 deiu uma volta e gostei
Voce não vira MOTOCICLISTA, já nasce sendo
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Na Ame?????

Eu já vi em uma CB 450cc custom, mas na Ame não, cabe mesmo????, acho que vai esse mesmo em :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Felipe garcia escreveu:Na Ame?????

Eu já vi em uma CB 450cc custom, mas na Ame não, cabe mesmo????, acho que vai esse mesmo em :wink:
Mas Não Cabe Mesmo :!: :!:
Aro e banda de rodagem completamente diferentes :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

[quote="RinabonMas Não Cabe Mesmo :!: :!:
Aro e banda de rodagem completamente diferentes :wink:
[/quote]

Velho, para mim, banda de rodagem, de rock de axé ou de metal é tudo igual, e na moral como eu já vi uma custom com um pneu de fusca, acredito que deve sim ter seus macetes, e outra pneu é uma coisa, roda é outra :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ondi
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2010, 14:13
Localização: Mogi das Cruzes

Gente... o pneu do fusquinha cabe ou mão na roda da Amazonas????
Mas, mesmo se couber... ha uma grande diferença na pilotagem, como o pneu do fusca tem a banda de rodagem mais reta, isso dificultará em muito a pilotagem em curvas rápidas, (o que já não é muito bom na amazonas), mas se voces usarem a moto apenaz para longas viágens, então isso melhorará muito o conforto, a pilotágem em alta velocidade e o consumo do pneu.
Responder