AME-250 C1: Peças genéricas/alternativas

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Ja que o problema é achar cabo do afogador, pq não esquecemos ele? Na minha eu nem utilizo o afogador, o mecanico fez uma regulagem na agulha do carburador e ficou excelente! Não vou dizer que ela liga de prima, mas na segunda ou terceira tentativa! Se vcs morarem em algum lugar mais frio, ai complica um pouco! Sou de vitoria no ES e aqui o clima varia pouco!
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

alguem sabe qual a bengala compativel com a da ame250? preciso do prolongador e se falar em amazonas ninguem sabe.....
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

coloquei HOJE o carburador da twister.... encaixa quase como uma luva, aproveitei e peguei tambem um filtro de ar esportivo, tirei a caixa do filtro, ali vai a bateria agora.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alexandrepalhynha escreveu:coloquei HOJE o carburador da twister.... encaixa quase como uma luva, aproveitei e peguei tambem um filtro de ar esportivo, tirei a caixa do filtro, ali vai a bateria agora.
Tu trocou pelo carburador da twister?
Imagem
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

troquei, ja rodei, ficou perfeita. o encaixe é o mesmo, troca o lado do acelerador, o encaixe do afogador é o mesmo, so espetar o cabo na nova, funciona direitinho.
eu estou eliminando tambem o sistema de injeção de ar no escape, vai sair tudo.
essa moto vai virar uma chopper assim que eu encontrar o prolongador de bengala.
munir
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2014, 17:43
Localização: São Paulo

Amigos, minha amazonas LC 250 está com o disco de freio direito empenado. É claro que não consigo encontrar outro disco em lugar nenhum. Alguém sabe como posso solucionar esse problema? Existe disco de outra moto que sirva?
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

munir escreveu:Amigos, minha amazonas LC 250 está com o disco de freio direito empenado. É claro que não consigo encontrar outro disco em lugar nenhum. Alguém sabe como posso solucionar esse problema? Existe disco de outra moto que sirva?
ola munir vi este anuncio no mercadolivre pelo o que eu entendi ele desmontou uma moto que pegou de leilão tente com ele pergunte se ele tem os disco antes de comprar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2009-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:9]

veja rapido o anuncio finaliza em tres dias.


AMAZONAS 250
munir
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2014, 17:43
Localização: São Paulo

Valeu, cara. Deu negócio.
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

munir escreveu:Valeu, cara. Deu negócio.
legal boa sorte.



AMAZONAS 250
sergiosc63
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2014, 21:46
Localização: São Caetano do Sul

Bom dia pessoal adquiri a pouco tempo uma Amazonas 250 e ela esta sem o protetor de corrente alguém sabe me informar onde encontrar ou se de alguma outra moto serve nela.
Há gostei muito deste fórum e pretendo continuar usando para ajuda e troca de experiências. Valeu
Responder