AME-250 C1: Peças genéricas/alternativas

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
souza fiuza
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2013, 22:08
Localização: Rio de Janeiro

Olá Amigo

Posso te ajudar com o Kit. É mais fácil vc montar o próprio kit. Fica mais barato. Veja na VAZ a coroa. é o melhor e o mais barato. O restante vou verificar e te falo no máximo amanhã. Se eu não me engano, a coroa na Vaz custa aproximadamente 120 reais, mas tem que confirmar. veja no site deles.

Abraços,

Moises Vieira[/quote]


Oi, amigo!!

Fico no aguardo.

Obrigado. Souza.
Reynaldo Guilherme
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2012, 22:28
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Alguém pode me dizer qual amortecedor traseiro serve na Amazonas AME 250, ou aonde posso encontrar o original? Obrigado, Reynaldo.
guilherey
moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

Reynaldo Guilherme escreveu:Alguém pode me dizer qual amortecedor traseiro serve na Amazonas AME 250, ou aonde posso encontrar o original? Obrigado, Reynaldo.
Olá Amigo

Eu coloquei o amortecedor da Bros com algumas modificações. Ficou ótimo...

Troque a parte de cima do amortecedor, e ele ficará ok.
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Reynaldo Guilherme
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2012, 22:28
Localização: Juiz de Fora
Contato:

moises vieira escreveu:
Reynaldo Guilherme escreveu:Alguém pode me dizer qual amortecedor traseiro serve na Amazonas AME 250, ou aonde posso encontrar o original? Obrigado, Reynaldo.
Olá Amigo

Eu coloquei o amortecedor da Bros com algumas modificações. Ficou ótimo...

Troque a parte de cima do amortecedor, e ele ficará ok.
Ok amigo, obrigado pela dica!
guilherey
maudobem
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2013, 18:25

ola amigo, como faço pra conseguir um conta-giros da ame 250?
grato.
alexgol78
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:18
Localização: Rio de Janeiro

preciso de uma boia de gasolina, alguém qual a genérica, mas indicada de qual mone é semelhante? antecipadamente agradecendo. Alex
Tonka
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:36
Localização: São Gonçalo

Boa noite galera, estou aqui tentando ajudar um amigo que possui uma amazonas loncin 250, a motoca dele está praticamente original, o cara é cuidadoso, mas ele está "doidão" procurando o cabo do afogador , vimos no ML, na internet e nada, achamos um fabricante, Contro Flex que tem todos os cabos da Amazonas, mas em contato com o representante deles o mesmo nos informou que só poderia atender Pessoa Jurídica e o pedido mínimo seria de R$ 1.500,00. Então resolvi recorrer a turma que tem Amazonas para ver se podemos ajudar o colega.

Mesmo com a essa mensagem que deixou o cara ainda mais nervoso... :shock:
rodrigocsvix escreveu:Galera boa tarde! Estou achando que todo mundo vendeu suas motos amazonas! Ninguém mais responde nesse forum. Mesmo assim vou mandar minha dúvida.
Desde já agradeço!
.

Se alguém responder e puder ajudar.. Algum cabo de afogador que possa ser usado na Amazonas ??
Agradeço.
Vos suae quisque fortuna faber est
Você é o arquiteto de sua própria sorte
CesarSabbath
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2014, 01:49
Localização: Guarulhos

É cara, ficou no vácuo mesmo... tá difícil por aqui.
Ando falando mais com meus camaradas de motoclube que manjam.

Tonka escreveu:Boa noite galera, estou aqui tentando ajudar um amigo que possui uma amazonas loncin 250, a motoca dele está praticamente original, o cara é cuidadoso, mas ele está "doidão" procurando o cabo do afogador , vimos no ML, na internet e nada, achamos um fabricante, Contro Flex que tem todos os cabos da Amazonas, mas em contato com o representante deles o mesmo nos informou que só poderia atender Pessoa Jurídica e o pedido mínimo seria de R$ 1.500,00. Então resolvi recorrer a turma que tem Amazonas para ver se podemos ajudar o colega.

Mesmo com a essa mensagem que deixou o cara ainda mais nervoso... :shock:
rodrigocsvix escreveu:Galera boa tarde! Estou achando que todo mundo vendeu suas motos amazonas! Ninguém mais responde nesse forum. Mesmo assim vou mandar minha dúvida.
Desde já agradeço!
.

Se alguém responder e puder ajudar.. Algum cabo de afogador que possa ser usado na Amazonas ??
Agradeço.
====

Cesar Franciolli

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tonka escreveu:Boa noite galera, estou aqui tentando ajudar um amigo que possui uma amazonas loncin 250, a motoca dele está praticamente original, o cara é cuidadoso, mas ele está "doidão" procurando o cabo do afogador , vimos no ML, na internet e nada, achamos um fabricante, Contro Flex que tem todos os cabos da Amazonas, mas em contato com o representante deles o mesmo nos informou que só poderia atender Pessoa Jurídica e o pedido mínimo seria de R$ 1.500,00. Então resolvi recorrer a turma que tem Amazonas para ver se podemos ajudar o colega.

Mesmo com a essa mensagem que deixou o cara ainda mais nervoso... :shock:

Se alguém responder e puder ajudar.. Algum cabo de afogador que possa ser usado na Amazonas ??
Agradeço.
CesarSabbath escreveu:É cara, ficou no vácuo mesmo... tá difícil por aqui.
Ando falando mais com meus camaradas de motoclube que manjam.
rodrigocsvix escreveu:Galera boa tarde! Estou achando que todo mundo vendeu suas motos amazonas! Ninguém mais responde nesse forum. Mesmo assim vou mandar minha dúvida.
Desde já agradeço!
.



Pois é, algumas motos ficaram sem pai nem mãe, e muitos usuários por isso acabam se assustando, como disse rodrigocsvix, e com medo mudam do modelo, mas no que diz respeito a motoscustom, mesmo com a legislação restringindo modificações, eu não levaria isso em ponta de faca.

Elas, as custom, tem mais jogo de corpo para adaptar peças de outros modelos, a linha Virago e suas clones mais ainda, então no caso do cabo de afogador qualquer cabo serve, até de CB400 que não vai no punho podendo ficar preço na mesa, no quadro, em algum ponto..

O maior problema nem é peças, mas Mecânicos que tenham boa vontade em solucionar problemas, e logistas que saibam o que tem pra vender e se pode adaptar ou encaixar noutra moto, tudo é uma questão de boa vontade.
Imagem
Tonka
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:36
Localização: São Gonçalo

cros escreveu:
Tonka escreveu:Boa noite galera, estou aqui tentando ajudar um amigo que possui uma amazonas loncin 250, a motoca dele está praticamente original, o cara é cuidadoso, mas ele está "doidão" procurando o cabo do afogador , vimos no ML, na internet e nada, achamos um fabricante, Contro Flex que tem todos os cabos da Amazonas, mas em contato com o representante deles o mesmo nos informou que só poderia atender Pessoa Jurídica e o pedido mínimo seria de R$ 1.500,00. Então resolvi recorrer a turma que tem Amazonas para ver se podemos ajudar o colega.

Mesmo com a essa mensagem que deixou o cara ainda mais nervoso... :shock:

Se alguém responder e puder ajudar.. Algum cabo de afogador que possa ser usado na Amazonas ??
Agradeço.
CesarSabbath escreveu:É cara, ficou no vácuo mesmo... tá difícil por aqui.
Ando falando mais com meus camaradas de motoclube que manjam.
rodrigocsvix escreveu:Galera boa tarde! Estou achando que todo mundo vendeu suas motos amazonas! Ninguém mais responde nesse forum. Mesmo assim vou mandar minha dúvida.
Desde já agradeço!
.



Pois é, algumas motos ficaram sem pai nem mãe, e muitos usuários por isso acabam se assustando, como disse rodrigocsvix, e com medo mudam do modelo, mas no que diz respeito a motoscustom, mesmo com a legislação restringindo modificações, eu não levaria isso em ponta de faca.

Elas, as custom, tem mais jogo de corpo para adaptar peças de outros modelos, a linha Virago e suas clones mais ainda, então no caso do cabo de afogador qualquer cabo serve, até de CB400 que não vai no punho podendo ficar preço na mesa, no quadro, em algum ponto..

O maior problema nem é peças, mas Mecânicos que tenham boa vontade em solucionar problemas, e logistas que saibam o que tem pra vender e se pode adaptar ou encaixar noutra moto, tudo é uma questão de boa vontade.

É cross, está realmente difícil ajudar o colega da Amazonas, Outro dia buscando esse cabo no ML, vi um cabo de afogador da V Blade 250, de sacanagem mandei uma pergunta se servia na amazonas, pra minha surpresa o cara responde que sim....

Vc já viu ou soube disso ??

Segue transcrição..

Cabo Do Afogador Novo Original P/ Sundown V Blad 250 Todas

P:Boa tarde, será que esse cabo de afogador serve na amazonas 250 loncin lx ?? Tks.

R:Ola serve sim qual o numero do seu cep para calcular o valor do frete
Enviado via MercadoLivre para Android :shock:

Será verdade ou cara que vender ??

Cesar se souber algo sobre o cabo de afogador, grita aí (escreve) que eu escuto (leio).. Tks.
Vos suae quisque fortuna faber est
Você é o arquiteto de sua própria sorte
Responder