Le Macchinari - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Qualidade do local

Ótimo
2
50%
Bom
1
25%
Regular
1
25%
Ruim
0
Não há votos registrados
Precisa melhorar para eu voltar lá
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 4
MotosCustom
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Set 2012, 16:12

Imagem

"Um lugar tão diferente que até quem não tem moto vai querer conhecer... Assim nasceu o projeto Le Macchinari, Lavagem especializada de motocicletas. Perseguindo as premissas de melhores serviços, qualidade nos produtos, atendimento personalizado e equipe treinada; a dedicação aos clientes e suas motos será sempre prioridade!!!Criamos então um local totalmente dedicado a essa paixão:
Lavagem de motocicletas, Serviços especiais, Restaurante, Bar e Lanchonete. "


Imagem

Imagem

O local tem um ótimo ambiente para bate papos, almoços e happy hours. Ambientalizado para motociclistas, conta com um lava moto especializado.
O almoço é servido diariamente e aos sábados tem música ao vivo.

Onde está:

Rua Vaticano, 92
Cotia-SP
http://www.lemacchinari.com.br/

Como Chegar:
01 - Rota pelo RodoAnel
02 - Rota pelo início da Raposo

Faça uma avaliação dos critérios abaixo e utilize a enquete acima para fazer a votação.

Critérios a avaliar:
- Localização
- Higiene
- Preço
- Diversidade de produto
- Estacionamento
Equipe Motoscustom
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Só fui 1 vez e gostei muito do local. Acesso fácil, rodo em um pouco de estrada, facilidade para quem vem do interior, bom atendimento, boa comida. Quero ir mais algumas vezes para confirmar o bom atendimento experimentar os pratos da casa. Depois disso qcredito que terei mais informação sobre o local e aí poderei votar com propriedade.
Imagem
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Fui somente uma vez também, bom atendimento, comida da boa (feijoada sensacional), Preço Justo, inclusive o da lavagem, mas não posso opinar sobre pois no dia estava meio chuvoso e acabei não lavando a moto!
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

A moto passou 5 dias no litoral e pretendo levá-la para lavar, queria saber o preço deste serviço, mas o site está fora do ar.

Espero que este sábado (5/1) esteja funcionando normalmente. :wink:

Editado:
Putz
Achei o Facebook deles e tem um post dizendo que estão em férias coletivas até dia 12 de janeiro.
https://www.facebook.com/LeMacchinariLavaMoto
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Isso mesmo Vital, eles voltam dia 12/01.
Empreendendo
jocaneto
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Fev 2013, 14:48
Localização: Cotia
Contato:

Excelente lavagem... ! eles são meus clientes.. agora para os clientes fumantes tem charutos e cigarrilhas!!

moto 100% limpa! Chopp Gelado.. e comida de primeira recomendo

O kruger Gerente super gente boa!
Joaquim Neto
Cotia-SP
HD 883 R 2007
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

vital_sp escreveu:A moto passou 5 dias no litoral e pretendo levá-la para lavar, queria saber o preço deste serviço, mas o site está fora do ar.

Espero que este sábado (5/1) esteja funcionando normalmente. :wink:

Editado:
Putz
Achei o Facebook deles e tem um post dizendo que estão em férias coletivas até dia 12 de janeiro.
https://www.facebook.com/LeMacchinariLavaMoto
Restaurante de ferias coletivas??????
Eles tambem fecham para o almoço?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

Finalmente consegui ir. Umas 3 semanas atrás.

Era um sábado, tinha banda tocando, cerveja gelada, porções com preços justos.
A lavagem é muito boa. E eles deram um trato nos alforges tbm.

Dois avisos:
1. Recomendo que vá cedo, pois a fila é grande.
2. O preço da lavagem custou R$35 (Mirage 250), não dá pra ir sempre, sou pobre. :lol:
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Vocês viram que irá inaugurar uma unidade nova do Le Macchinari no bairro da Lapa?

É uma boa opção para quem mora na Zona Oeste e adjacências.

Antes no local funcionava o bar do Xerife, o qual frequentei desde sua inauguração na rua Guaicurus e eu gostava bastante, sempre haviam excelentes bandas ao vivo e o atendimento era impecável, infelizmente um dos sócios faleceu em um acidente de moto e acho que eles não tiveram como continuar.

Espero que essa nova unidade do Le Macchinari mantenha o mesmo padrão de atendimento e qualidade que o Xerife oferecia.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Morar na província de São Pedro é florida!...rs
Pô! bem que podia ter uma loja/rest/lavagem desta aqui...rs, pois lavar a minha sombra cheia de cromados, depois secar e encerar é florida²...rs, ainda mais depois de uma chuva que se pegue em uma viagem como foi o meu caso.

Mas da nada não, é só esperar um sábado de sol aqui em casa, um balde, esponja, produtos de limpeza, ah! uma ceva ou caipirinha e vamu que vamu, só não vai ter os amigos para papear...rs
Imagem
Responder