Não sou especialista em mecânica, mas eu coloquei diafragma de radiografia (eu mesmo fiz) e funcionou legal até colocar gasolina aditivada, ela enrugou igual a jenipapo. Comprei uma bomba nova da Dafra 250, é igualzinha e me custou a 1 ano atrás 30 dilmas, resolvi o problema.Armandinhu Carvalho escreveu:Valeu beryalves obrigado pela dica gostaria de pedir outra informação eu desmontei a bomba da minha viraguinho limpei e tal coloquei no lugar e o combustível ficou saindo pelo suspiro como tinha trocado a película a que coloquei de retroprojetor rasgou na hora recoloquei a velha e a moto agora não pega pela manhã estou tendo que empurrar a bateira arreia e não pega de jeito nenhum depois de colocar pra pegar empurrando ela pega normalmente não sei o que fazer já regulei a lenta e continua sem pegar na parte da manhã se puder me ajudar eu agradeço também estou precisando de coletor de admissão se tiver uma dica eu agradeço também valeu amigo abração
Tudo sobre velas
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quanto tempo dura a vela?
é normal ela falhar tanto?
qual que é a melhor para a virago?
é valida a ideia de andar com uma vela de reservas?
flw galera
é normal ela falhar tanto?
qual que é a melhor para a virago?
é valida a ideia de andar com uma vela de reservas?
flw galera
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
Segundo o manual da viraguinho, verificar o estado limpar a cada 1000 km, ou substituir se necessário a cada 5000 km. o código da vela é: CR6HS NGK.GCésar escreveu:quanto tempo dura a vela?
é normal ela falhar tanto?
qual que é a melhor para a virago?
é valida a ideia de andar com uma vela de reservas?
flw galera
Caralogo de velas da Bosch.
Velas de ignição para carro, mas o principio é o mesmo o que muda é o diametro da rosca, normalmente é menor que as de carro, e claro, algumas caracteristicas elétricas.
Velas de ignição para carro, mas o principio é o mesmo o que muda é o diametro da rosca, normalmente é menor que as de carro, e claro, algumas caracteristicas elétricas.
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Buenas indiada.
Hoje apareceu um vazamento na vela, tava saindo fumaça por ela.
Vi por ai que tem uma pecinha pra trocar/por na vela, tipo uma bucha ou retentor, sei lá.
dei uma pesquisada no fórum e não achei nada.
vocês sabem que peça é essa e por que esta vazando compressão na vela?
Hoje apareceu um vazamento na vela, tava saindo fumaça por ela.
Vi por ai que tem uma pecinha pra trocar/por na vela, tipo uma bucha ou retentor, sei lá.
dei uma pesquisada no fórum e não achei nada.
vocês sabem que peça é essa e por que esta vazando compressão na vela?
Nas velas tem um anel metalico, que normalmente não sai facil da parte rosqueada, tipo um arruela de pressão!
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Boa noite pessoal,troquei as velas da minha Boulevard C 1500,o manual recomendava NGK DPR7-EA9,porém as que estavam na moto eram a DPR8 EA9,segundo me informei, a diferença da DPR7 para a DPR8 ,é a temperatura de trabalho da vela, maior na DPR8,favorecendo a partida em lugares mais frios (como aqui no sul),assim optei por manter a vela c/ o cod. DPR8 EA9( inclusive é o mesmo cod. de vela da Intruder LC 1500).
A moto completou 15-MK,por esse motivo resolvi fazer a substituição;as antigas estavam um pouco carbonizadas mas ainda boas, troquei assim mesmo,devido ao km de uso,inclusive melhorou um pouco o consumo(antes 18km/L para atuais 22km/L).
Velas utilizadas NGK-DPR8 EA-9.
A moto completou 15-MK,por esse motivo resolvi fazer a substituição;as antigas estavam um pouco carbonizadas mas ainda boas, troquei assim mesmo,devido ao km de uso,inclusive melhorou um pouco o consumo(antes 18km/L para atuais 22km/L).
Velas utilizadas NGK-DPR8 EA-9.
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
E aí brother!estradeiro rider escreveu:Boa noite pessoal,troquei as velas da minha Boulevard C 1500,o manual recomendava NGK DPR7-EA9,porém as que estavam na moto eram a DPR8 EA9,segundo me informei, a diferença da DPR7 para a DPR8 ,é a temperatura de trabalho da vela, maior na DPR8,favorecendo a partida em lugares mais frios (como aqui no sul),assim optei por manter a vela c/ o cod. DPR8 EA9( inclusive é o mesmo cod. de vela da Intruder LC 1500).
A moto completou 15-MK,por esse motivo resolvi fazer a substituição;as antigas estavam um pouco carbonizadas mas ainda boas, troquei assim mesmo,devido ao km de uso,inclusive melhorou um pouco o consumo(antes 18km/L para atuais 22km/L).
Velas utilizadas NGK-DPR8 EA-9.
Putz ta boa a tua média! é a que faço na minha sombra em viagens até 90 kms/h. Andei trocando as velas da minha (4!) e que são as mesmas da Titan, ainda bem né!...rs e ela deu uma melhorada no consumo também.
Um abraço!
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Descobri o por que da fumaça na vela, to com o cabeçote rachado!Gilberto Farias escreveu:Buenas indiada.
Hoje apareceu um vazamento na vela, tava saindo fumaça por ela.
Vi por ai que tem uma pecinha pra trocar/por na vela, tipo uma bucha ou retentor, sei lá.
dei uma pesquisada no fórum e não achei nada.
vocês sabem que peça é essa e por que esta vazando compressão na vela?
Pessoal, fiz uma revisão de 9000km hoje e pedi para colocar velas Iridium. Porém, o mecânico comprou a CR9EIX, mais frias que a CR8EIX e disse que não tinha problemas. Confiei e troquei.
Ele também mexeu na regulagem da queima, pois segundo ele, a vela original estava com o eletrodo esbranquiçado e isso queria dizer que tinha muito ar na proporção da mistura.
Também regulou e limpou válvula borboleta, etc...
Porém, voltando para casa notei que a moto estava dando umas "socadas" quando eu acelerava a partir de um momento sem aceleração. Isso é, soltava o acelerador e depois acelerava novamente. Antes, essa mudança era uma condução macia, agora a moto acelera de repente, gerando esses "socos".
Dentre tudo isso, o que acham que pode ser?
Obrigado!
Ele também mexeu na regulagem da queima, pois segundo ele, a vela original estava com o eletrodo esbranquiçado e isso queria dizer que tinha muito ar na proporção da mistura.
Também regulou e limpou válvula borboleta, etc...
Porém, voltando para casa notei que a moto estava dando umas "socadas" quando eu acelerava a partir de um momento sem aceleração. Isso é, soltava o acelerador e depois acelerava novamente. Antes, essa mudança era uma condução macia, agora a moto acelera de repente, gerando esses "socos".
Dentre tudo isso, o que acham que pode ser?
Obrigado!
Moto: Mirage 250 EFI 2011\2011