Tudo sobre velas

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Me ajuda ae pessoal, tô querendo regular a folga para 0,8mm a vela q comprei de iridium q tem folga de 0,7mm, com aquelas lâminas de serra de arco tipo "starrett", Alguém sabe a espessura dessa serra? (JR)
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Não futrica aí não!

A vela já vem regulada, a abertura é mais que suficiente.

Arrocha a vela,prende o cabo e senta o pau!

Abs
5junior escreveu:Me ajuda ae pessoal, tô querendo regular a folga para 0,8mm a vela q comprei de iridium q tem folga de 0,7mm, com aquelas lâminas de serra de arco tipo "starrett", Alguém sabe a espessura dessa serra? (JR)
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Wolverine escreveu:Não futrica aí não!

A vela já vem regulada, a abertura é mais que suficiente.

Arrocha a vela,prende o cabo e senta o pau!

Abs
5junior escreveu:Me ajuda ae pessoal, tô querendo regular a folga para 0,8mm a vela q comprei de iridium q tem folga de 0,7mm, com aquelas lâminas de serra de arco tipo "starrett", Alguém sabe a espessura dessa serra? (JR)
Valeu irmão, um mecâncico da CC regulou de graça pra mim.
Mas valeu pela dica.
Avatar do usuário
Zaratustra
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:43
Localização: Carapicuí­ba

Aqui perto de onde moro, na cidade de Osasco, tem uma loja que vende velas Iridium pra Shadow 600. Vou incluir um ajuste fino na mistura ar/combustivel, mas tem um ponto: eu só uso gasolina pódium BR na Sombra, pois um tanque de 11 litros pra mim não é grande diferença.Será que com a gasolina pódium, que tem mais octanas, junto com a vela Iridium, pode acarretar problemas? E será que deveria tb aumentar o fluxo de ar? alguém aí pode me ar uma idéia de como otimizar o funcionamento desta parte da moto? Minha sombra só de olhar pra ela já tá funcionando, pega na primeira (ah, nada como uma bateria YUASA zerada), mas sempre acho que dá pra melhorar mais um pouquinho... E os cabos e cachimbos, deveriam ser trocados tb, será que no caso das IRIDIUM tem algum modelo especifico? Ouvi falar de um tal cabo IBooster...
Leandro Costa (Zaratustra)
ike_dalcin
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2012, 18:45
Localização: Porto Alegre

Gostaria de um auxilio a respeito do uso de velas de iridium para virago 535. Pelas pesquisas que fiz a ideal seria a NGK BRP6EIX ,mas quero saber sobre as vantagens que ela proporciona sobre as de cobre(comuns).
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

ike_dalcin escreveu:...quero saber sobre as vantagens que ela proporciona sobre as de cobre(comuns).
viewtopic.php?p=112863#112863
Imagem
Bertolini
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2012, 20:29
Localização: Porto Alegre

Boa tarde, alguém pode me indicar algum lugar em Porto Alegre para comprar velas de iridium mais baratas para a mirage 250 ?
ex-Intruder 125 (2007) ===> ex-Mirage 250 (2001) ===> Fat Boy Especial 1600 (2013)
Armandinhu Carvalho
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2013, 19:28
Localização: Tanguá

Amigos alguém pode me dizer qual o cabo de velocímetro de outra moto cabe na Virago 250 assim como as velas minha moto está ruim pra pegar de manhã uso velas CR7HSA são as corretas? Obrigado mesmo vcs são 10000000000000
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Armandinhu Carvalho escreveu:Amigos alguém pode me dizer qual o cabo de velocímetro de outra moto cabe na Virago 250 assim como as velas minha moto está ruim pra pegar de manhã uso velas CR7HSA são as corretas? Obrigado mesmo vcs são 10000000000000
Pelo manual de peças da viraguinho a vela é a NGK CR6HS
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Armandinhu Carvalho
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2013, 19:28
Localização: Tanguá

Valeu beryalves obrigado pela dica gostaria de pedir outra informação eu desmontei a bomba da minha viraguinho limpei e tal coloquei no lugar e o combustível ficou saindo pelo suspiro como tinha trocado a película a que coloquei de retroprojetor rasgou na hora recoloquei a velha e a moto agora não pega pela manhã estou tendo que empurrar a bateira arreia e não pega de jeito nenhum depois de colocar pra pegar empurrando ela pega normalmente não sei o que fazer já regulei a lenta e continua sem pegar na parte da manhã se puder me ajudar eu agradeço também estou precisando de coletor de admissão se tiver uma dica eu agradeço também valeu amigo abração
Responder