Mecânico de confiança em Pernambuco.

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Peace
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2012, 04:17
Contato:

Olá pessoal, sinto que minha primeira mensagem no fórum seja uma dúvida, mas vamos lá.

Sou um novato proprietário de uma Shadow, além da vontade de costumiza-la, também tenho a necessidade de trocar guidon, óleo, filtro e afins...
fui em diversas lojas da região, pesquisei na internet, fui em oficinas no recife, percorri a rua da concórdia ( centro do recife ) inteira e TODOS informaram não trabalhar com Shadow e demais motos custom de maior cilindrada.

também procurei aqui no fórum e não achei mecanicos na minha região..

SIM, sei que posso estar procurando de forma errada, mas como já estou tentando a um bom tempo, peço uma orientação a vocês ou ao menos uma luz.

Desde já agradeço o espaço cedido e toda a informação que já obtive através da comunidade!
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Não sei se o amigo já arrumou uma oficina mas eu conheço Edson que fica no início da Domingos Ferreira, no Pina. A oficina dele não tem placa nem nada que identifique, vejo muitas motos de alta cilindrada por lá. Fiz um serviço lá há muito tempo atrás quando tive uma Intruder 250 e gostei muito do resultado.

Falam muito bem de um tal de Didão que na Avenida Norte, não conheço pessoalmente mas precisarei conhecer em breve, pois acabei de pegar minha Shadow.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Responder