Star Motos [Kasinski] - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

O que você acha do atentimento da Star Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
2
33%
Muito Bom, atendimento perfeito...
1
17%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
3
50%
 
Total de votos: 6
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Localizada em São Paulo a Star Motos é uma concessionária da Kasinski, diferentemente da oficina que leva o mesmo nome localizada em Recife/PE.

Av. João Pedro Cardoso, 311
5031-9507

Site: http://www.starmotos-sp.com.br/
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Estou votando negativo, apesar da loja ter recebido indicação de usuários do fórum...

Liguei a primeira vez para fazer um orçamento e a mulher que atendeu, já parecia estar me fazendo um favor em falar o e-mails deles.

Então respondeu meu e-mail com os preços.

No e-mail constava os seguintes dizeres após o preços dos produtos:
O PRAZO PARA RETIRAR O PEDIDO QUANDO TEM AS PEÇAS NA FÁBRICA É DE 5 DIAS ÚTEIS E QUANDO NÃO TEM É 20 A 25 DIAS ÚTEIS NO SEU CASO, PELA RELAÇÃO ACIMA COM EXCESSÃO DA CORRENTE DE COMANDO TEM TODAS AS OUTRAS PEÇAS, PARA FAZER O PEDIDO PRECISO DE 50% DO VALOR, O RESTANTE QUANDO CHEGAR AS PEÇAS ACEITO CHEQUE PARA 20 DIAS. eSTE VALOR NÃO INCLUI MÃO DE OBRA E NEM DESPESAS DE CORREIO.
Beleza, pedi para a Ana ligar lá hoje e ver se eles não tinham pelo menos um dos itens da lista a pronta entrega, a resposta da mulher foi:

- Você não leu o e-mail não? :shock: :shock:

Ainda que a Ana ou eu não tivesse lido o e-mail, penso que isso não é respota de comerciante que VENDE peças. Mas o diálogo continuou, a Ana explicou que não havia lido o e-mail e que por minha solicitação estava tentando verificar a disponibilidade de uma das peças.

Novamente a mulher ficando mais grossa ainda, informou de maneira ríspida que já tinha me informado da não disponibilidade das peças por e-mail e que não tinha....

Precisa ser tão grosso?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Mão de obra boa hoje tá difícil. Se depender de mim, esses caras fecham as portas e morrem de fome.
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

É fod*...
veja a diferença da "pré-venda" e do "pós-venda".

Comprei agora a minha Mirage, e a Star Motos era a que vinha com a melhor proposta. Quando estive la e mesmo por telefone, o cara que me atendeu foi atencioso e educado. O preço estava bom (R$ 14.400), mas não fechei com eles, pois o Leandro da Edgar Soares, alem de fazer o mesmo preço, conseguiu fazer o esquema de 50 de entrada e 50 sem juros, e ainda mexeu no valor da parcela, coisa que o cara da Star falou que nao tinha como fazer.

Minha impressão sobre a loja foi boa. Mas isso era um pré-venda neh...e pra vende, nego faz de tudo....
Opa!
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Fortunas escreveu:É f*da...
veja a diferença da "pré-venda" e do "pós-venda".

Comprei agora a minha Mirage, e a Star Motos era a que vinha com a melhor proposta. Quando estive la e mesmo por telefone, o cara que me atendeu foi atencioso e educado. O preço estava bom (R$ 14.400), mas não fechei com eles, pois o Leandro da Edgar Soares, alem de fazer o mesmo preço, conseguiu fazer o esquema de 50 de entrada e 50 sem juros, e ainda mexeu no valor da parcela, coisa que o cara da Star falou que nao tinha como fazer.

Minha impressão sobre a loja foi boa. Mas isso era um pré-venda neh...e pra vende, nego faz de tudo....
No meu caso o pré venda e o pós venda foi ainda mais extremo, e ocorreu justamente na Edgard Soares. Não ponho mais o pé lá.
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Kings escreveu:Não ponho mais o pé lá.
Tbm não!!!
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Putz!!!!!!

Ta dificil achar um lugar pra levar minha criança!!!!
Essa seria a proxima tentativa, mas pelo visto é mais uma que segue o ilustre padrão de qualidade em atendimento ao consumidor BY "K" :roll:

Mais alguem tem alguma coisa pra falar da Star??!!
Paulo Moura
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Pô Moura, a minha Mirage sempre levava na Commoto aqui em Sao bernardo... O mecanico la Sr Luis manja muito!
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Boa Lissão,

Por enquando mandei um e-mail pra eles, vou verificar no google maps pra ver o grau de dificuldade da localização...rsrsrs e conforme for levo ela lá mesmo :wink:

valeu :P
Paulo Moura
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Liga lá, conversa.. vê se vc acha uma boa..!


Se achar, vê que dia que vai levar a moto, e me dá um toque, tu sabe chegar até a Via Anchieta aqui né? Caso esteja meio perdido me dá um toque que te socorro aqui eheheh!
Lissão

2.13.3
Responder