Oficina mecânica de confiança em Porto Alegre

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
egobet
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2011, 11:31
Localização: Uruguaiana

Infelizmente foi só eu começar a elogiar que surgiu algum problema. Acabo de ligar para a oficina pedindo o status do conserto, que fui informado que as peças vão chegar somente amanhã porque precisam esperar a compensação do cheque. Detalhe: paguei pelas peças com cheque por orientação da oficina. Como estou somente aguardando o conserto da moto para voltar para minha cidade, vou ter custos de mais um dia de hotel e extras. Alertei a oficina de minha urgência.

Bem, agora me resta arcar com os custos extras e esperar pelo conserto. Ainda acredito que o serviço será bem feito. Espero poder postar amanhã um resultado positivo desta situação.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

egobet escreveu:porque precisam esperar a compensação do cheque.
Foi o Jack que consertou a Ninja (do ex-dono) que estou vendendo, ele é considerado um dos melhores, mas existem problemas burocraticos que não podem ser misturados com o principal...

Se tu pagar a taxa de transferencia de um veiculo em dinheiro no banrisul, a vistoria só será feita 24 horas depois que o detran confirmar o dinheiro na conta, tem coisa mais estupida que isso?
Imagem
egobet
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2011, 11:31
Localização: Uruguaiana

Tem razão cros, o que aconteceu não implica no serviço em si. Pelo que vi o erro foi da atendente dele. Acredito que o serviço será de primeira, porém esse erro administrativo acabou me deixando frustrado uma vez que eu poderia ter pago em dinheiro era só ela ter me avisado que com cheque teria que esperar compensar.

O jeito é ficar mais um dia em POA, mesmo que a pé...:(
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Pois é Cros, além de nos chamarem de estelionatários, pois o recibo do banco não vale nada e assim a gente pode falsificá-lo, ainda nos chamam de mentirosos porque, se tu não apresentares um comprovante de residencia, não emplacas o veículo. Não adianta dizer que tu moras na rua tal, nº tal. Tens que provar ou ir ao cartório fazer uma declaração que tu resides em tal endereço.

:( :oops: :evil: :twisted: :roll:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
egobet
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2011, 11:31
Localização: Uruguaiana

Peguei a Sharlot ontem e não tenho nada a reclamar do serviço do Jacks. Ele é um ótimo profissional e parece ser gente fina também. O que fica devendo foi só a parte administrativa, mas pelo que vi isso deve-se a ele ter um movimento grande de serviço e o pessoal que ajuda ele é meio "lento".

No mais, recomendo a Moto Sport.
Avatar do usuário
Fernando Nash
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2012, 23:35
Localização: Porto Alegre

Minha sombra estava com problemas de eletrica e dai levei numa oficina aqui na zona sul que fica atras do nacional da tristeza. Eu já tinha visto umas duas viragos paradas na oficina, então levei ali. O cara fez um bom trabalho. Gostei muito de conversar com ele. Me pareceu que ele entende bastante de motos de grande porte. Disse que já tinha trabalhado em algumas Shadows e que a minha era a décima que ele mexia. Tbm me deu algumas dicas que achei bem interessantes.

Bom, fica a dica!

Contato: Alexandre
F: 91657591
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
Castilhos.Dutra
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2011, 15:35
Localização: Porto Alegre

Afinal, depois de alguns anos deste tópico, onde estão levando suas motos? Eu levo a minha na Moto Encontro (ficava na Cairu agora está na Sertório), porém toda vez voltou com algo pendente. Preciso de sugestões para uma noca mecânica.
Abraços
Abraço,
Guilherme C. Dutra
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

egobet escreveu:O que fica devendo foi só a parte administrativa, mas pelo que vi isso deve-se a ele ter um movimento grande de serviço e o pessoal que ajuda ele é meio "lento".

No mais, recomendo a Moto Sport.
Mudou tudo lá, agora só tem ele...
Ele passou toda a oficina pra parte da frente da loja...
Deixei a sahara sabado de manhã, mas até hoje ele ainda não pegou nela, tbm, o cara só mexe em 4 cilindros!!!

28/03 e ainda não foi liberada, já estou pensando 2 vezes antes de indicar.
Imagem
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:
egobet escreveu:O que fica devendo foi só a parte administrativa, mas pelo que vi isso deve-se a ele ter um movimento grande de serviço e o pessoal que ajuda ele é meio "lento".

No mais, recomendo a Moto Sport.
Mudou tudo lá, agora só tem ele...
Ele passou toda a oficina pra parte da frente da loja...
Deixei a sahara sabado de manhã, mas até hoje ele ainda não pegou nela, tbm, o cara só mexe em 4 cilindros!!!

28/03 e ainda não foi liberada, já estou pensando 2 vezes antes de indicar.
Eu ainda continuo mandando na Space motos, na Av. Pátria. Ainda não tenho reclamações, cliente desde 2010.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Ressuscitando o tópico...rs

O comentário mais antigo é de abril de 2012..rs.
Bom eu queria saber de parte dos amigos motociclistas de Porto Alegre e região metropolitana a indicação de uma oficina ou oficinas boa(s) que faça(m) limpeza e equalização de carburadores, pois certamente para mais adiante precisarei largar a minha sombra para fazer uma revisão neste quesito.
Não senti confiança na CC da Honda daqui de Canoas, até porque estes caras estão cada vez mais acostumados com injeção e até carbura, mas de CG, no caso de dois carburadores que é a minha shadow sei não!...rs
Daí que preciso de indicação de alguma oficina boa que mexa em carbuiradores de custons. Pode ser de Porto Alegre, como região metropolitana.

Um abraço!
Imagem
Responder