Oficina mecânica de confiança em Porto Alegre

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:Ressuscitando o tópico...rs
Um abraço!
Não se preocupe, não existe tópico morto aqui apenas em repouso...

Quanto a oficina, não sei... tem o Motosport do jaques que só mexe em moto grande, podes tentar com ele. Só não lembro agora o telefone, mas até acho que já coloquei aqui..
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Ok...obrigado Cros!

Eu dei uma olhada nesse mesmo e vi um telefone, que inclusive liguei mas chamou e ninguém atendeu. De qualquer forma, se não atenderem em nova tentativa, eu passo lá no endereço do cara e me apresento, vi que tem um saite.

Valeu!
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:Ok...obrigado Cros!

Eu dei uma olhada nesse mesmo e vi um telefone, que inclusive liguei mas chamou e ninguém atendeu. De qualquer forma, se não atenderem em nova tentativa, eu passo lá no endereço do cara e me apresento, vi que tem um saite.

Valeu!
Quando deixei a Sahara pra revisão ele estava sózinho, e na retirada, um mes depois, tinha um ajudante, mas tem que insistir ou tentar ir lá no meio da tarde;
Imagem
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Eu estou levando a minha moto no Claudio.A oficina dele fica na estrada do forte perto da rotatória da nilo peçanha.Ele é um cara das antigas, trabalhou na Torpedo(lembram) e sabe tudo de motos custom e mexe em tudo.O fone dele é 99685656.Recomendo.

zeabreu
carlos_devil
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Out 2012, 16:45
Localização: Porto Alegre
Contato:

zeabreu escreveu:Eu estou levando a minha moto no Claudio.A oficina dele fica na estrada do forte perto da rotatória da nilo peçanha.Ele é um cara das antigas, trabalhou na Torpedo(lembram) e sabe tudo de motos custom e mexe em tudo.O fone dele é 99685656.Recomendo.

zeabreu
Esse Claudio é de confiança mesmo?
Desculpe a pergunta. Mas levei no Jacks, da Motosport, e fiquei meio receoso.
Minha moto ta molhando velas com gasolina. E ta com um vazamento no cilindro traseiro, bem na junta de escape.
O Jacks só olhou e disse que tem que trocar a agulha da bóia do carburador e a torneira de combustivel. Mas ele nem chegou a abrir pra ver. Pedi pra ele checar as engrenagens da bomba de oleo, mas ele nem deu bola.
Pensei em levar em outro mecanico pra tirar uma febre. Tenho que arrumar isso logo e to com medo de mandar ele fazer e não ficar bom. Ou ir trocando peças que não precisa.
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

carlos

Eu nuca tive nenhum problema com o claudio, até agora...mas eu recomendo já que eu conheço o cara e mexe na minha moto e em outras que tive anteriormente.
Leva a tua moto na oficina dele e tira a febre...

zeabreu
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

carlos_devil escreveu: Esse Claudio é de confiança mesmo?
Desculpe a pergunta. Mas levei no Jacks, da Motosport, e fiquei meio receoso.
Minha moto ta molhando velas com gasolina. E ta com um vazamento no cilindro traseiro, bem na junta de escape.
O Jacks só olhou e disse que tem que trocar a agulha da bóia do carburador e a torneira de combustivel. Mas ele nem chegou a abrir pra ver. Pedi pra ele checar as engrenagens da bomba de oleo, mas ele nem deu bola.
Pensei em levar em outro mecanico pra tirar uma febre. Tenho que arrumar isso logo e to com medo de mandar ele fazer e não ficar bom. Ou ir trocando peças que não precisa.
O Jacks é um mecanico com muitos anos de experiencia, mas não gosta de mexer em moto pequena, se tu observou na oficina (bem montada e equipada) praticamente não tem moto menor que 700cc.
Imagem
carlos_devil
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Out 2012, 16:45
Localização: Porto Alegre
Contato:

cros escreveu:
carlos_devil escreveu: Esse Claudio é de confiança mesmo?
Desculpe a pergunta. Mas levei no Jacks, da Motosport, e fiquei meio receoso.
Minha moto ta molhando velas com gasolina. E ta com um vazamento no cilindro traseiro, bem na junta de escape.
O Jacks só olhou e disse que tem que trocar a agulha da bóia do carburador e a torneira de combustivel. Mas ele nem chegou a abrir pra ver. Pedi pra ele checar as engrenagens da bomba de oleo, mas ele nem deu bola.
Pensei em levar em outro mecanico pra tirar uma febre. Tenho que arrumar isso logo e to com medo de mandar ele fazer e não ficar bom. Ou ir trocando peças que não precisa.
O Jacks é um mecanico com muitos anos de experiencia, mas não gosta de mexer em moto pequena, se tu observou na oficina (bem montada e equipada) praticamente não tem moto menor que 700cc.
Realmente, a oficina é muito bem equipada. E só tinha moto grande lá. Me senti muito humilde com minha viraguinho la xD.
carlos_devil
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Out 2012, 16:45
Localização: Porto Alegre
Contato:

zeabreu escreveu:carlos

Eu nuca tive nenhum problema com o claudio, até agora...mas eu recomendo já que eu conheço o cara e mexe na minha moto e em outras que tive anteriormente.
Leva a tua moto na oficina dele e tira a febre...

zeabreu
Vou levar ela la hoje.
Não vejo a hora de arrumar a moto e ficar tranquilo.
Obrigado.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

carlos_devil escreveu:
zeabreu escreveu:carlos

Eu nuca tive nenhum problema com o claudio, até agora...mas eu recomendo já que eu conheço o cara e mexe na minha moto e em outras que tive anteriormente.
Leva a tua moto na oficina dele e tira a febre...

zeabreu
Vou levar ela la hoje.
Não vejo a hora de arrumar a moto e ficar tranquilo.
Obrigado.
Carlos, também vou estar acompanhando o resultado aí com a tua, para ver a tua avaliação também sobre esta oficina citada.
Imagem
Responder