Oficina mecânica de confiança em Porto Alegre

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

thomaz.buaiz escreveu:Ola!
meu nome é thomaz sou proprietario da oficina RED LINE MOTOS mencionada no topico acima,
agradeço desde ja pelo espaço
thomaz buaiz
RED LINE MOTOS
1 ano depois temos 2 versões, então precisamos de uma segunda opinião para fechar a questão.
Imagem
Marcel Grazziotin
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2010, 16:41
Localização: Porto Alegre

Tudo bem pessoal!?!

Depois de alguns anos sem minha Mirage 250 adquiri uma Dragstar 2006 recentemente. Mandei ela para a revisão dos 10.000 Km na Yamaha da Aparício Borges em Porto Alegre (Ynova Motos). Os caras não me passaram confiança, não sei por que....
Alguém já levou sua moto ali??

Abraços!!!
Marcel.
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Marcel Grazziotin escreveu:Tudo bem pessoal!?!

Depois de alguns anos sem minha Mirage 250 adquiri uma Dragstar 2006 recentemente. Mandei ela para a revisão dos 10.000 Km na Yamaha da Aparício Borges em Porto Alegre (Ynova Motos). Os caras não me passaram confiança, não sei por que....
Alguém já levou sua moto ali??

Abraços!!!
Marcel.
OLha cara, tbém levei minha 535 lá apenas para trocar o óleo e tive a mesma sensação. Não levei mais. Além do que, cobraram por uma lata/reservatório/etc... de óleo para engrenagens (cardã), quando na real só usaram uns 200ml. Pior, nem me deram a sobra. Achei o fim. Nem reclamei, paguei e não retornei mais.
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Alguém poderia indicar mecanico/oficina para fazer revisão na minha sombra?Quero trocar retentores da susp dianteira e dar uma revisada no motor.Se alguém conhecer mecanico ou oficina em porto alegre desde já agradeço.
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Passeto motos: 51-9999-9123
Ac.
Douglas
Avatar do usuário
Diogo Schiaffino
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2011, 12:40
Localização: Porto Alegre

Boa Tarde Pessoal,

Estou comprando uma Intruder 800, e gostaria de levala a um mecanico para avaliar. Alguem poderia me indicar um que seja de confiança em Porto Alegre?

Abraço,
Diogo
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Só pra deixar o contato do Ubiratan que nos ajudou quando passamos por POA. Muito bom e super gente boa!!

Ubiratan Schulz
Av. Protásio Alves, 4372 loja 01
Porto Alegre - RS
(51)9975-9205
André

Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Tem também o Toninho (eu acho que é esse o nome) no início da Lima e Silva, quem vai da Ipiranga para o centro.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Reforço a indicação do DehCarmo.

O Ubiratan é um baita cara. Figurassa. Manja muito e faz um serviço de primeira.

A oficina do cara é praticamente um consultório, mais limpa que a minha casa, e dá pra ver que o cara faz o que gosta, não só pra pagar as contas...

Apesar de - aparentemente - o custo de uma manutenção normal poderia ser relativamente alto, eu não tenho dúvidas de que "consultaria" a minha moto com ele sempre que necessário...
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"


Viru's MC
egobet
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2011, 11:31
Localização: Uruguaiana

Deixei hoje minha Shadow na Moto Sport para trocar a relação. Minha primeira impressão foi boa, o Jacks parece ser gente boa e bem prestativo. Amanhã pego a Sharlot e posto o resultado do serviço.


Moto Sport Jacks
Rua Almirante Barroso 615 - 51.3029.6992
Bairro Floresta - Porto Alegre
www.motosportjacks.com.br
Responder