Instalando Misturmax (ou pelo menos tentando fazer isso...)

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Bom meus caros, para quem quiser saber, acabei me acostumando com a moto. Ta tudo indo bem. Fim do mes eu verei o consumo.
Zanchetta
Imagem
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Alguém ai sabe algum site bom e que tenha um frete viável pra comprar misturmax?

E o e125h funciona mesmo na Kansas 150? Da muita diferença na economia?

Abs
Hit the road and go!
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Bom, e ai?
O que virou do consumo?

Eu comprei meu misturmax hoje, obviamente ainda não chegou. Comprei na loja romoto: http://www.romoto.com.br/loja/product.p ... roduct=768

O frete saiu grátis, então compensou pagar os 27 reais.

Assim que chegar posto minha opinião.
Hit the road and go!
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Pra falar a verdade o consumo não melhorou tanto assim, mas ajuda. Eu tive que encerrar os testes pois minha moto deu PT.
Zanchetta
Imagem
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Oo Porque que sua moto deu PT?

Bom, ando ouvindo muitos comentários que misturmax é conversa fiada e tudo mais...

Devo checar isso essa semana. Mas confesso que não estou mais tão animado
Hit the road and go!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

JonasM escreveu:Oo Porque que sua moto deu PT?

Bom, ando ouvindo muitos comentários que misturmax é conversa fiada e tudo mais...

Devo checar isso essa semana. Mas confesso que não estou mais tão animado
Se tivesse gastado os 27 reais com cerveja ou até mesmo guaraná ou coca-cola, teria aproveitado mais, eheheh...

Eu também já tive motokinha pequena e ficava pensando em como extrair mais 1 ou 2 Cvs do motorzinho dela...
... até o dia em que descobri que 1 ou 2 CVs a mais não fazem nenhuma diferença, pois a brincadeira somente passa a ficar interessante a partir do momento em que você acrescenta 20 CVs (ou múltiplos de 20).

Dica de alguém mais experiente:
- aproveite a motokinha, curta ela, aprimore a sua pilotagem nela, mas não fique gastando dinheiro bom em motor fraquinho. Junte uma grana e, mais prá frente, você poderá trocar a motokinha por outra com motor mais parrudo.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Eu já pensei nesse negócio do dinheiro bem ou mal gasto quando comprei um reparo para o carburador da minha moto. Deixei vintão e no final nada batia com as peças originais, só as borrachas e olhe lá, daí fiquei pensando se não teria sido melhor negócio ter comprado outro carburador logo.

Bom, eu ainda tenho o pé atrás com esse treco, mas o que me atrai nessas invenções nem é tanto o ganho em potência, mas a tentativa de melhora do sistema em si. Foi o que me levou a comprar uma vela iridium por exemplo, que até que ajudou a diminuir os pipocos do escape e ajudou a ter um funcionamento mais estável, mas no fim os motivos das falham eram até outros.

O carbura da Kansas parece que é bipolar (às vezes parece que a moto toda), tem dias que vc até gosta dele, mas tem outros onde você quer explodir o bicho com uma 12.
Daí você pensa:
"E se essa merbinha de misturmax ajudar?"

Pelo menos foi o que me levou a pensar nisso, mas já desisti, estou convencido de que um dia o PZ27 concluirá seu tratamento psicológico e conseguirá conviver com as outras partes da moto.
Se não, eu troco o carbura ou troco logo de moto (o que estou me segurando muito para não fazer).

Talvez esse bicho ajude realmente em carbura meia boca, de repente num sistema melhor não faça a menor diferença.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Acabei de instalar o misturmax...
Vou dar uma volta daqui a pouco e a noite volto pra falar o que achei...

Do c.aralho desparafusar os parafusos do coletor. Acabei com as pontas dos dedos tudo fudidas kkk
Hit the road and go!
Responder