Oficina especializada em desempeno de chassi

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
viniciusscott28
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Prezados,
Estou precisando de uma oficina especializada em desempeno de chassi (Cidade do Rio de Janeiro). Minha moto é uma mirage 150 da kasinsk, eu sofri uma queda com ela e acabou que ela empenou o chassi (na parte frontal próximo a mesa do guidão). sei que na rua ceará tem um mecânico que faz esse tipo de serviço, mas eu preciso de outras indicações.

Agradeço pela atenção de todos.

Vinicius
victor lirio
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2012, 10:46

Ola estou querendo aprender a desempenar chassi, ser alguém poder ajudar com um catálogo de medidas de motos, Obrigado.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Acredito que sua melhor fonte de informação para isso seja o fabricante da máquina de desempeno. Já tentou contactá-los? Afinal, trabalham com isso.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Além dos equipamentos para desempeno, que devem ser prensas hidráulicas com respectivos gabaritos, também será necessário ter conhecimento em caldeiraria e soldagem, pois nem sempre o desempeno vai ser a solução para recuperar o chassis.

Sendo assim, recomendo que faças um curso técnico de mecânica industrial com extensão para caldeiraria e soldagem. Uma boa leitura de desenhos técnicos será necessário, pois a maioria dos desenhos dos chassis são complexos, isto quando conseguir encontrá-los, pois são guardados a sete chaves por suas montadoras.

Grande abraço e seja bem vindo capixaba! :wink:
Bromens
Responder