Elétrica: CDI, extator, regulador etc

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
arnaldotc
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2013, 09:23
Localização: Sinop
Contato:

Olá rapaziada. Estou com um problema com o estator da minha "morena". Pelo jeito terei que comprar outro, mas não quero pedir na concessionária. Todavia não achei aqui no MT um lugar de revenda ou um elétrico que faça o recondicionamento para o estator desta moto.

Por fim, vocês sabem me dizer um fone ou site que façam a venda de um estator novo pra shadow 750(2007)?

Abraços
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Sobram 3 opções:

_ Recondicionar;
_ Mercado Livre ou
_ eBay

Eu ficaria com a última opção, em torno de 50 dólares um novo.

Abraço!
André

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bobinas de ignição Mirage 2006 (by cros)

Imagem

Bobinas de ignição Mirage 2012 (by Alisson Alcantara)

Imagem
Imagem
CarlaoReguladores
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:11
Localização: José Bonifácio

Fabricação de reguladores de voltagem

Shadow 600:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... atis-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]

Contato:
(17) 99755-3042 (vivo)
(17) 98122-0529 (tim)
(17) 99150-4605 (claro)whatsapp

[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]

Skype
carlao.reguladores

Fiquem a vontade em esclarecer duvidas

Obrigado estamos a disposição
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.

DehCarmo - Moderação
MaxLong
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2018, 00:32

Ola, camaradas.

Gostaria da ajuda dos senhores, minha virago 535 estar queimando o estator o tempo todo.
já troquei o retificador, olhei os cabos e rebobinei ele.
se não me engano ele ja queimou umas 5 vezes. nao sei mais o que fazer.
Alguém pode me ajudar?
CarlaoReguladores
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:11
Localização: José Bonifácio

Meu nome é Carlos Barbosa conhecido como Carlão Reguladores

Trabalho com Fabricação de reguladores de Voltagem Para motos Nacionais e Importadas com 1 ANO DE GARANTIA
Recondicionamento de estatores e alternadores de qualquer moto com 1 ANO DE GARANTIA

Whatsapp 17 99150 4605
julio mauad
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2019, 06:20

Socorro intrudeiros

Bom dia, sou novo no forun, tenho uma intruder 1400 desde sempre, motocicleta porreta, força e conforto, so que ultimamente estou tendo um problema de eletrica e está dificil de resolver, conforme ligo farol,seta ela apaga, ja li no forun sobre o fio terra, mas não consegui localizar, alguem pode me direcionar com fotos ou instruçoes sua localização?

Estou no ABC paulista
contato/zap 11-99381-2604
agradeço
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

julio mauad escreveu: 26 Jun 2019, 06:30 Socorro intrudeiros

Bom dia, sou novo no forun, tenho uma intruder 1400 desde sempre, motocicleta porreta, força e conforto, so que ultimamente estou tendo um problema de eletrica e está dificil de resolver, conforme ligo farol,seta ela apaga, ja li no forun sobre o fio terra, mas não consegui localizar, alguem pode me direcionar com fotos ou instruçoes sua localização?

Estou no ABC paulista
contato/zap 11-99381-2604
agradeço
Normalmente o fio terra é verde, se tu fizer uma lâmpada de teste poderá verificar isso... fiz uma usando uma pequena lanterna velha! Ai tu procura os fios terras, poem uma ponta no chassi e a outra vai procurando os curtos que podem existir, principalmente dentro do farol que é normalmente onde ficam grande partes das conexões de farol, pisca, etc.

Pode ainda desconectar alguns soquetes e ir testando, pode ser um curto dentro da chave de luz ou pisca. Como o farol fica na chave esquerda e o pisca na direita não creio que seja nas chaves... pode na fiação dentro do farol mesmo....
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

veja ai Julio o q desenrola, qq coisa se quiser deixar a moto pra eu vasculhar, to caçando esses casos sem solução.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder