MavMotos - São Paulo - Avaliação.

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

A MavMotos atualmente revendas das marcas Garinni e MVK.

Está localiza a Av. Rudge 898 - Bom Retiro - São Paulo - SP.

Estou criando este tópico para que nos clientes desta empresa possamos aqui comentar as nossas satisfações e desacordos com a mesma.

Espero poder contar com a colaboração de todos.

Obrigado.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Fiz as duas primeiras revisões da minha GR250T3 na MavMotos e não encontrei problemas nos serviços. Da primeira vez, após uma volta no quarteirão até parei pra elogiar porque senti a moto totalmente outra (o ajuste da corrente fez uma diferença enorme).
O dono de lá atende muito bem. Há uma estória meio quadrada entre ele e a fábrica, por isso ele não faz (pelo menos até a última vez em que estive lá em junho/2010) itens de garantia. Mas o que foi preciso fazer sem ter que trocar peças foi feito.
As próximas revisões já envolverão custo da mão de obra, tenho consciência disso. Mas ainda não tenho motivos pra sair de lá, até porque, quero seguir à risca as condições da garantia e se não abriram ainda uma loja em Guarulhos eles serão a CC mais próxima que terei.
Bom... nem tudo são flores... quem quiser jogar aí na pesquisa do fórum mesmo o nome "mavmotos" vai encontrar referências positivas e algumas negativas também... fazer o quê...
Sou sincero: meu testemunho não pode desabonar o trampo dos caras. Mas gostaria de saber mais da história da Platina
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

tom escreveu:
Sou sincero: meu testemunho não pode desabonar o trampo dos caras. Mas gostaria de saber mais da história da Platina
Tranquilo, até agora tudo certo com ela, pois estou enviando ela novamente para MavMotos hj pela seguradora, e estou apontando um relatorio mais detalhado a respeito de tudo oque está acontecendo.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
ericvolt
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2009, 17:20

Paludo estive hj na MavMotos para levar a minha GR250 T3 para a 3º limpeza no carburador vi a sua moto, já estava pronta.
Gosto do atendimento do Nelson, somente estou um pouco cabreiro com problemas no carburador e lampadas da seta queimando a todo momento.
Estou torcendo para que dessa vez fique bom.
Moto com 2.000 KM.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

ericvolt escreveu:Paludo estive hj na MavMotos para levar a minha GR250 T3 para a 3º limpeza no carburador vi a sua moto, já estava pronta.
Gosto do atendimento do Nelson, somente estou um pouco cabreiro com problemas no carburador e lampadas da seta queimando a todo momento.
Estou torcendo para que dessa vez fique bom.
Moto com 2.000 KM.
Realmente esta é uma das questões que mais me aborrecem, pois a minha vem acontecendo muito isso com as setas da frente, eu levo lá eles trocam as lampadas e teve vez que quando chequei no Ap ela estava desconectada, portanto acho que devo trocar o soquete da lampada pois isso tb vinha acontecendo com os farois auxiliares tb, e quando os troquei isso parrou de acontcer.

E é bom saber que a Platina já deve estar ficando pronta pois devo estar voltando para Sampa na segunda e espero poder voltar a rodar tranquilo com ela.

Eu tb gosto de atendimento do Nelson, mas tem algumas coisas que ainda não sei dizer estão me deixando meio preocupado com relação a tudo o que vem acontecendo.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
ericvolt
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2009, 17:20

Paludo,

não adianta a seta insiste em continuar queimando, realmente por problemas pequenos estou ficando triste com a moto.

Agora o painel parou de funcionar, não marca velocidade e nem km.

A MAV motors parece não conseguir mais nada com a Garinni, alguém já foi na rua Rua Guaicurus, 175 ?

Lembrando, minha moto tem somente 2.000 KM uso.

O que pode ser com o painel ? Será o cabo ?

Abraços,
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

ericvolt escreveu:Paludo,

não adianta a seta insiste em continuar queimando, realmente por problemas pequenos estou ficando triste com a moto.

Agora o painel parou de funcionar, não marca velocidade e nem km.

A MAV motors parece não conseguir mais nada com a Garinni, alguém já foi na rua Rua Guaicurus, 175 ?

Lembrando, minha moto tem somente 2.000 KM uso.

O que pode ser com o painel ? Será o cabo ?

Abraços,
Realmente estas pequenas coisas são as que mais me aborecem.

E quanto ao Velocimetro é dificil de te dizer, pois pode ser cabo, coroa na roda ou até mesmo do velocimetro.

Mas o Pessoal te falou o que a respeito desses problemas do velocimetro, pois quanto ao caso das lampadas com certeza é algum curto.

Terça eu estava na MAV Motos, por causa de um vazamento de óleo e chegou um Sr. com uma moto 150 da Garinni, com um parafuso de entrada de ar no carburador que ele tinha pego na Loja da Rua Guaicurus, e como eles estavam sem mecânico e era para o pessoal colocar o dito parafuso só que eles não tinham dado os aneis de vedação para o mesmo e era pro Nelson arrumar para eles.

Portanto depois dessa eu tive certeza que a Garinni não tá nem ai para as Concessionarias, e muito menos para nos que somos os clientes finais deles.

Vamu que vamu e abraços de volta e meia.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
ericvolt
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2009, 17:20

Amigos,

O problema do velocimetro foi um cabo solto, a CC arrumou sem custo.
O problema do carburador segundo as informações da CC era da gasolina (so coloco Podium), realmente após limpeza e manutenção feita por um novo mecânico a moto ficou outra. Acredito que o problema era do antigo mecânico e não da gasolina, mas tudo bem.
Quanto as setas parece que agora ficou bom.

Depois de deixar a moto boa ... eu vendi para um amigo do tranqueira, apareceu uma oportunidade para pegar uma moto maior.

Só tenho agradecer o Nelson pelo ótimo atendimento, é uma pena a Garinni não prestar o devido atendimento e muitas vezes a Mav Motos é prejudicada por isso.

Obrigado à todos e principalmente o Paludo pelas dicas.

Estou comprando uma Kawasaki ER6N, pego ela na próxima semana e espero encontrar o tranqueira e seu amigo para passeios.

A 250T3 é uma excelente moto, nunca me deixou na mão, agora a Garinni não tem respeito pelo seus clientes só pensa na grana da venda, não existe pós-venda.

Abraços :D
Responder