Motonac Motos - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

O que você acha do atentimento da Motonac?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
2
15%
Bom, resolveram bem meu problema...
2
15%
Muito Bom, atendimento perfeito...
3
23%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
6
46%
 
Total de votos: 13
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

R$ 74,00 pela primeira revisão é um roubo. Você tem que pagar somente óleo e filtro. Olhem os custos:

Um bom óleo (Motul 3000 20W50) custa R$ 18,00 o litro. Gasta-se 1,5 litros na troca. O filtro de óleo custa R$ 11,00. Total: R$ 38,00

Isto é: de graça uma ova! E esses preços são na compra no varejo. Como eles compram em grande quantidade (e com certeza não colocam o melhor óleo), deveriam cobrar ainda mais barato.
bruno patatas
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Jul 2008, 21:27
Localização: São Paulo

Boa noite galera...


Pois é, me cobraram R$74,00 pela primeira revisão, pois me disseram que a motoca ficaria pronta hoje, e nada ainda...

Isso é uma sacanagem...estou furioso...rssss

vou pedir pros mirageiros irem até lá...dá uma reforçada no prazo....rssss
God Save, Surf Relief...
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

bruno patatas escreveu:Pois é, me cobraram R$74,00 pela primeira revisão, pois me disseram que a motoca ficaria pronta hoje, e nada ainda...

Isso é uma sacanagem...estou furioso...rssss

vou pedir pros mirageiros irem até lá...dá uma reforçada no prazo....rssss
E ai Bruno, ficou pronta? Eu aposto que não.
bruno patatas
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Jul 2008, 21:27
Localização: São Paulo

Poh Kings...ainda nao cara...

Amanhã vou ligar lá dinovu....e saber oque esta acontecendo.


minha sorte que estou vindo trabalhar com a cruiser do meu irmão, motoquinha legal tb.
E aproveitando ele esta vendendo, esta no classificados daqui...interessa.?? rssss

Kings..

Saudades da Natasha...já...!!!


Abraços
God Save, Surf Relief...
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

A minha Mirage está lá também. Ficou para trocar o tacômetro que estragou numa queda (demorou mais de um mês para eles receberem - e eu estava com um de Cruiser provisório), e para pintar a bengala que os caras pintaram tudo zuado da outra vez que ficou lá. Deixei na terça-feira. Tinham prometido para hoje, mas duvido que entreguem. Liguei ontem a noite e me informaram que não tinham feito nada ainda. Se fosse para a moto ficar lá parada, nem tinha deixado. É uma caca o agendamento e o compromisso dessas concessionárias. Uma pior que a outra.
bruno patatas
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Jul 2008, 21:27
Localização: São Paulo

Entao Kings, a minha motoca ainda esta lá...

cara me disseram que na quarta-feira que passou estaria pronta cara, poh é a primeira revisão, e olha eles não tem que fazer nada somente uns apertos ali e uma troca de oleo....

Liguei lá hoje, e me disseram que somente na segunda-feira estará pronta.

Poh demais, final de semana sem ela vai ser Soda...!!!

A sua tb esta lá, eles me disseram tb, que tem um total de 29 motos pra revisão...!!!

E o motivo deste atraso foi que a Kasinski foi lá e tiveram alguma reunião ou reclamação....rssss
Vai saber oque aconteceu.????
God Save, Surf Relief...
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bruno,

Infelizmente seja bem vindo ao mundo das revisões de uma semana...

Estou acompanhando seus depoismentos todo dia... :?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
bruno patatas
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Jul 2008, 21:27
Localização: São Paulo

Poh Jovi...

Esta historia chegou ao final...rss

Hoje peguei a motoca, depois de muita luta, ficou uma semana parada lá, pois aparentemente ela esta mais fraca que quando a deixei, e a embreagem veio lá em cima, mais ajustei ao ponto que o neutro entre facil.

Muito dificil esta Motonac, os caras são meio atrapalhados...

Mais oque importa que ela esta de volta...


Abraços

Obrigado por acompanharem esta novela...daqui a 2000km tem mais.....rss
God Save, Surf Relief...
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Deixei minha Mirage lá na última segunda feira pela manhã, conforme agendado 15 dias antes (é, esse é o prazo, e eles disseram que o fechamento da concessionária de Alphaville, o movimento aumentou ainda mais).

Ficou pronta somente na quinta a tarde. E isso que eu fiquei em cima, dizendo que iria viajar com ela na sexta, senão era capaz de ficar mais de uma semana lá.

Revisão de 6.000 Km. Ficou R$ 210,00. Nem sequer uma lavagem não ganhei. Trocou somente óleo e filtro.

Regularam a embreagem muito mal, e antes de sair pedi ao mecânico para regular melhor (eu mesmo podia fazer, mas exigi pois estava ruim demais, e eu estava pagando, e muito caro). Nisso ele me diz que isolou o interruptor do pezinho. Putz, eu nem pedi para fazer isso, por que fizeram? Não arranjei confusão, mas acho que isso não se faz, sequer iriam me comunicar.

Conclusão: serviço caro, ruim, demorado. Fugirei das concessionárias assim que a garantia acabar.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

:evil: Sem comentarios :evil:


...
Paulo Moura
Responder